• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gandalf x Saruman

quote:no livro eu sempre imaginei como um duelo de força de vontade, uma coisa mais mental mesmo, mas a tal da telecinésia até que representou isso bem...

Bom se vc imagino essa luta q nem existiu desse jeito taum simples, na minha mente eu vi bolas de fogo, raios, tempestades etc... fazer o q?


____________________
You Have My Sword...
 
O confronto que eu imaginava não envolvia nem telecinese nem pirotecnia. Creio que o Saruman simplesmente usou seu poder superior para imobilizar Gandalf, impedindo que este utilizasse seus poderes. Além de ser a coisa mais sensata a se fazer naquela sala pequena, é tb o que deixaria mais clara a superioridade de poder do Saruman. Mas reconheço que isso não seria visualmente interessante.

P.S. : O mesmo vale para o confronto do Gandalf com o Balrog. Ele não ia ficar trocando bolas de fogo com o capetão, poderia ser acertado por uma e cair no abismo. Seria o fim da comitiva.
 
Putz é memo, agora q vc toco nesse assunto fiquei encucado, será q o PJ vai mostrar a luta do Gandalf contra o Balrog, se acontecer tomara q dessa vez ele use mais um pouco os efeitos especiais!

____________________________________________
"Lembro me bem do esplendor de suas flâmulas..."
 
Não, não vai mostrar o confronto.

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
Q merda! Imagina só, ia ser muito louco o velho Gandalf tretano com o Balrog, mas fazer o q!

____________________________________________
"Lembro me bem do esplendor de suas flâmulas..."
 
quote:
Não, não vai mostrar o confronto.

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)


As notícias que "vazaram" da produção indicam justamente o contrário. Será narrado em "flashback" quando Gandalf reencontrar Aragorn, Legolas e Gimli.
 
É tb escutei alguma coisa do tipo mas naum tinha certeza, mas tomara q seja verdade!

____________________________________________
"Lembro me bem do esplendor de suas flâmulas..."
 
Ja´que eles dois são uns velhotes como eles ñ se quebram???

Samwise, o troll

Edited by - Samwise on 08 February 2002 17:03:26
 
quote:
Ja´que eles dois são uns velhotes como eles ñ se quebram???

Samwise, o troll

Edited by - Samwise on 08 February 2002 17:03:26


Ambos possuem ossos revestidos com "adamantium".
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo