• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gandalf x Saruman

Continuo desconsiderando a Telecinese, prefiro bolas de fogo, raios, tempestades etc...!

____________________
You Have My Sword...
 
realmente a luta ficou podre, podia ter tido mais efeitos e magias, mas acho q o pj ia faze o saruman vence do mesmo jeito

mulher de amigo meu eh igual muro alto, eh difícil mai eu trepo
 
Eu acho q a luta foi massa pacas, mas q podia durar mais e ser melhor!Tb acho q o Saruman tinha q apanha mais!



Gandalf Saruman Gandalf
 
Eu acho q o Gandalf tinha q solta uma labareda tipo Casseta & Planeta

Peregrin Tûk, o Rei do Bolo de Cenoura com cobertura de Chocolate - ®
Kakau e Rei-Chan, brigadaum !!!

[Clube da Insônia]
 
Como uma luta entre magos achei q houve pouco uso de magia, só a telecinese foi muito pouco!

____________________________________________
"Lembro me bem do esplendor de suas flâmulas..."
 
Eu achei que ficou otima, pq tinha que ser sutil, como "é" no livro, se colocassem muitos efeitos ia ficar parecendo filme de fantasia e não um filme historico como o peter jackson se esforçou tanto pra fazer. Que era na realidade a propria intenção do Tolkien, formar uma pré-historia européia e não um fantastico conto de fadas.
 
Se PJ tivesse colocado bolas de fogo todo mundo iria reclamar e depois ainda diriam, "a torre ficou ilesa" ou "e eles não sairam nem com um arranhao", e mais tarde os que não leram o livro começariam a dizer "porque o gandalf não usa bolas de fogo pra matar os inimigos"


[clube da insônia]
 
Nao precisa de bolas de fogo nem de raio do senhor trovoada ou ateh mesmo invocar as aguas do xicão o senhor do marzão

Mas sei lah, ateh q ficou boa a parada, mas poderia animar mais lah o local, os magos deviam ter furia 100%, baxar o santo nos caras!

omykron: Vc fala de mais.




IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY :P
 
Eu concordo com o peregrin tinha q ter umas labareda, ia ser mais loko, imagina o Gandalf virando a bunda para o Saruman e soltar uma labareda!
HAHAHAHAHAHAHAHA!!!!
 
Esqueceram da "Urina De Lava" e do "Peido Gélido Polar II"



IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY :P
 
eu pensava que ia rolar uns feiticos de magos e raios e cajados sendo quebrados mas pelo menos assim ficou legalzinho

qual é a vantagem de ter uma assinatura?
 
Eu até achei q fico da horinha mais uma magia diferente da telecinese naum ia fazer tanta diferença já q o PJ inventou uma luta q nem aconteceu.

____________________________________________
"Lembro me bem do esplendor de suas flâmulas..."
 
quote:
realmente a luta ficou podre, podia ter tido mais efeitos e magias, mas acho q o pj ia faze o saruman vence do mesmo jeito

mulher de amigo meu eh igual muro alto, eh difícil mai eu trepo


E vc queria que quem vencesse? Gandalf? Ai sim ele estaria mudando o livro completamente (alem de ele ter que mudar toda a estoria a partir daí, pois se Gandalf vencesse mudaria tudo).
 
Acho q o saruman ganhou pq eh um Maiar servo das luzinhas...
Ou será q ninguem percebeu q na ponta do cajado dele tem uma luzinha ??

Peregrin Tûk, o Rei do Bolo de Cenoura com cobertura de Chocolate - ®
Kakau e Rei-Chan, brigadaum !!!

[Clube da Insônia]
 
eu aidna acho que teria que ser alguma coisa do tipo do filme scanners!!!

com veia e artéria saltando pelo rosto e tudo mais...!!!

-> Este é o meu Avatar!!!
[Clube da Insônia]
OPS! PEIDARAM NO FÓRUM. O CULPADO TÁ ABAIXO!
 
Eu to até começando a mudar de idéia em relação ao uso de mais magias na luta, isso pq ontem eu assisti denovo a 1ª parte do filme (demorei mais consegui baixa ela!)qndo assisti a 1ª vez fiquei decepcionado mais até q foi massa a luta de telecinese!

____________________________________________
"Lembro me bem do esplendor de suas flâmulas..."
 
Na verdade os istari nem poderiam fazer aquilo, eles tinham seu poder limitado, isso é coisa do filme...

[clube da insônia]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo