• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gandalf x Saruman

Aquela briga foi perfeita. Como eu ja disse, vcs iam querer ver o Gandalf cupindo bolas de fogo e o Saruman peidando ácido e destruindo Orthanc?
Q NADA!
Puro cliché...

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
hahahaa folco... daqui a pouco tu vai falar que o superman pderia ser melhor voando com uma cordinha segurando....




IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY :P
 
Imagina a cena. O Gandalf coloca as duas mãos pra frente e fala "FOGO!" e duas bolas de fogo voam no Saruman. Aí o Saruman fala "DEFESA!" e uma barreira de defesa plasma sobe na frente dele e defende as bolas de fogo.
Aí o Saruman abre a boca e sai uma luz de dentro.
O Gandalf fala "DIABOS, O Q Q É AQUILO? DEVE SER UMA LUZ VINDA DA BOCA DELE" e grita "DEFESA DUPLA" e a luz sai da boca do Saruman e bate na defesa do Gandalf.
Aí o Saruman, "RAIOS!" e um raio vem de cima do Gandalf.
Aí o Gandalf fala "DEFESA AÉREA" e a defesa aérea não resiste o raio atinge o Gandalf.
Aí o Saruman grita "PLASMA BALLS!" e umas bolas de plasma voam no Gandalf q desmaia.
Vcs querem isso?

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)

Edited by - Folco Gamgee on 29 January 2002 02:06:44
 
nao...
mas q tal...

"Gandalf diz q vai sair... Saruman diz q nao... cabelos voam p cima... cai um raio, energia a 100% no salão... nussssssssssssssssssssa"

dae q ia ser animal! e tipo...colocava tb uma faquinha na mao de um pra cortar um poco... quem sabe um olhinho de rayden pro ~Gandalf...

e nao akele "ai, o bastao, opa, pega a perna, puxa a perna, dobra a perna, pega bastao, soca bastao, puxa os dedos, pega cabelo, tudo em olhares... tsctsc BRIGA DE MIMICOS!




IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY :P
 
Esse negócio de bola de fogo e raios saindo dos dedos e dos olhos são o maior clichê q um filme pode ter. Isso aqui num é Diablo 2 naum, Snake.
A luta foi muito emocionante!
Eu arrepiei o tempo inteiro!

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
Iso pq tu eh fã de sda...
se o nome do filme fosse, por exemplo, os dentes de salomão, vc iria rir muito... igual muito filho da puta riu




IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY :P
 
Vc ta errado de novo! O filme usou inteligentemente um outro jeito de duelos de magos, o da telecinésia. Coisa rara em estórias e filmes de Fantasia. No livro mesmo mostra ele usando os poderes de telecinésia, no "As Duas Torres".

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
Opa, ok, mas se mudaram tanta coisa poderia melhorar essa frescureza




IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY :P
 
Frescureza?
Fala q vc naum se arrepiou nos golpes dos magos?

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
Golpe?
o q eu vi ali foi perna indo pra tras, olhos virando pros lados, nego rolando no ar, os cabelos enconstando no pé de modo q galdalf virou uma bolota humana




IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY :P
 
Mas o jeito q foi filmado e editado deu um senso de impacto imenso!

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
Idade é uma coisa irrelevante para magos(senaum porque eles naum encarnariam como poderosos guerreiros?). No livro tambem se passa uma ligeira impressaum de que Gandalf perde muito facilmente( mais ate do que no filme, ele é inclusive achado por "acidente"), o que na minha opiniaum, do o tom , brilhantemente, para o seu retorno. A cena do Gandalf subjugando Saruman fica muito mais saborosa com esse "detalhe da perda da luta anterior por Gandalf. Ele chega inclusive a sitar nesta cena que o poder de Saruman naum tem MAIS influencia sobre ele(em parte por ele ter voltado mais poderoso, em parte por ele ter perdido sua credibilidade).
 
Pois eu soh vi caveiras com ropão rodando no ar

Mas, ah, o filme foi exelente 9,3




IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY :P
 
9,3?
A nota diminuiu, Snake?
Assiti de novo q sobe!

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
eu naum sei se vcs, lontrinhas (foi mal, essa naum pude deixar barato), axu q vcs naum viram u snake ta afim de zuar vcs com relação ao filme
isso eh digno de IGNORAR... tomara q com isso vcs abram os olhos, pricipalmente vc folco, q discutiu quase q uma pagina todo do post sobre a briga deles, sendo q eu concordo com vc...
os magos de TM taum mais para os Sorcerer do D&D.... isso ja foi discutido no Jogando & jogando......


"Qualquer coisa em parênteses pode ser ignorada porque se trata de algo imbecil para algum idiota ler (com vantagem, como vê neste exemplo perfeitamente inútil que você leu)."
Namarië!
 
Mas eu só queria q o PJ fizesse com q o Gandalf batesse mais um pouco no Saruman ahhhhh!!

____________________
You Have My Sword...
 
Se nem o popo infiou tanta porrada no cubano(só no final)...



Edited by - conan on 29 January 2002 18:56:17
 
Po omycron, nao posso dar minha opiniao do q eu achei da cena??
soh pensei que ia ser melhor, e nao akele "jogo" de mímicos, e outra coisa, akela U SHALL NOT PASS, po, bem q poderia pelo menos piscar luz dali... eheh ou entao o Gandalf rei dos fogos de artificio poderia funcar um ali :P




IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY :P
 
Snake, eu te perdoo pq vc só assistiu o filme uma vez, mas se vc reparar, tem uma explosão de luz branca saindo do cajado quando ele bate no chão. Faz até um barulhão esquisito!

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
Opa... pisquei as 2x q vi no memso momento entao :D

eu soh ouvi barulho... mas no trailler eu vi muita luz branca




IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY :P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo