• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gandalf X Merlin

Logan

Usuário
Numa luta entre Gandalf e Merlin, quem venceria o embate ?

PS.: Se opinar explique o porque. Se possível narre a batalha!

I´m the best there is what I do, BUB!!
 
O Gandalf, pq ele eh fodão mesmo...agora narrar a batlha eu vou deixar pros mais imaginativos aki do forum.

"Tudo seria fácil, não fossem as dificuldades."
 
Gandalf, é claro!!! Como eu iria perder?
Eu diria: cuidado c/ a Morgana atrás de vc, e enquanto ele estivesse olhando, eu o transformaria em um orc e o mandaria pra Lórien, pros elfos darem um jeito nele...

Ventre grande é sinal de espírito oco; quando a gordura é muita, o senso é pouco
 
quote:
O Gandalf, pq ele eh fodão mesmo...agora narrar a batlha eu vou deixar pros mais imaginativos aki do forum.

"Tudo seria fácil, não fossem as dificuldades."

Obrigado pelos elogios... Prometo não decepcionar... Vou detonar aquele velho q criou um rei pra se esconder atrás dele... Vou até fazer a minha campanha: Votem em Gandalf, pq ele é mais bonito, mais habilidoso e mais poderoso q o Merlim (aliás, esse nome lembra uma substância nojenta)...

Ventre grande é sinal de espírito oco; quando a gordura é muita, o senso é pouco
 
Naum se empolga naum que vc eh o Gandalf do Paraguai...eu estava falando do Gandalf verdadeiro...hehehe

"Tudo seria fácil, não fossem as dificuldades."
 
Sacanagem... Encheu a minha bola e depois estourou...

Ventre grande é sinal de espírito oco; quando a gordura é muita, o senso é pouco
 
quote:
O Gandalf, pq ele eh fodão mesmo...agora narrar a batlha eu vou deixar pros mais imaginativos aki do forum.

"Tudo seria fácil, não fossem as dificuldades."



Concordo com vc hugo. Gandalf eh ninja!

E eh verdade
soh falta os mais viajantes começarem uma historinha aki

O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quando uma coisa tem tudo para dar errado,dá errado"
 
O Merlin é só um druida... coitadinho do véio! Ele deve fazer bicos como Papai Noel pra comprar plantinhas....

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Eu andei pensando aki e sera que o mestre dos magos teria alguma chance contra o Gandalf????ele eh baixinho e tal mas pelo menos ele eh melhor que Merlin ne.

"Tudo seria fácil, não fossem as dificuldades."
 
Se fosse no mundo do caverna do dragão o Gandalf não teria a menor chance...

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Merlin, com certeza!!!! Brincadeira, não precisam bater em mim, gosto de ser do contra...
Pô... o gandalf é claro!Gandalf mostra seus poderes, já Merlin ninguém sabe ao certo...só fazia papel e conselheiro e ficava fazendo "sopinhas"...
Mas os dois desempenham muito seus papéis!"...Fazer bicos de Papai-Noel..."(muito boa, Skywalker hahahaha)"
Namárië!
 
Estou lançando uma maldição à quem não votar em mim: será barrado no cinema...

Ventre grande é sinal de espírito oco; quando a gordura é muita, o senso é pouco
 
quote:
Estou lançando uma maldição à quem não votar em mim: será barrado no cinema...
Com ou sem maldição corro risco de ser barrado.
 
Só vc q corre esse risco?¿? eu tb acho q o Gandalf venceria... mas e se naum vencesse a luta... naum me levem a mau.

Francis Drake, o pirata mais temido do século XVII.
 
Aí seria o Gandalf quem gritaria hohoho no natal pra ganhar uns pilas....

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo