1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Gandalf X Merlin

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Logan, 26 Dez 2001.

1. Logan

Logan Usuário

Numa luta entre Gandalf e Merlin, quem venceria o embate ?

PS.: Se opinar explique o porque. Se possível narre a batalha!

I´m the best there is what I do, BUB!!

2. Hugo

Hugo Hail to the Thief

O Gandalf, pq ele eh fodão mesmo...agora narrar a batlha eu vou deixar pros mais imaginativos aki do forum.

"Tudo seria fácil, não fossem as dificuldades."

3. 1130

1130 Usuário

Gandalf, é claro!!! Como eu iria perder?
    Eu diria: cuidado c/ a Morgana atrás de vc, e enquanto ele estivesse olhando, eu o transformaria em um orc e o mandaria pra Lórien, pros elfos darem um jeito nele...

Ventre grande é sinal de espírito oco; quando a gordura é muita, o senso é pouco

4. 1130

1130 Usuário

quote:
    O Gandalf, pq ele eh fodão mesmo...agora narrar a batlha eu vou deixar pros mais imaginativos aki do forum.

Obrigado pelos elogios... Prometo não decepcionar... Vou detonar aquele velho q criou um rei pra se esconder atrás dele... Vou até fazer a minha campanha: Votem em Gandalf, pq ele é mais bonito, mais habilidoso e mais poderoso q o Merlim (aliás, esse nome lembra uma substância nojenta)...

Ventre grande é sinal de espírito oco; quando a gordura é muita, o senso é pouco

5. Hugo

Hugo Hail to the Thief

Naum se empolga naum que vc eh o Gandalf do Paraguai...eu estava falando do Gandalf verdadeiro...hehehe

6. 1130

1130 Usuário

Sacanagem... Encheu a minha bola e depois estourou...

7. Papacu Rasteiro

Papacu Rasteiro Usuário

quote:

Concordo com vc hugo. Gandalf eh ninja!

E eh verdade
    soh falta os mais viajantes começarem uma historinha aki

O irmão do Gollum
    A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quando uma coisa tem tudo para dar errado,dá errado"

8. Skywalker

Skywalker Great Old One

O Merlin é só um druida... coitadinho do véio! Ele deve fazer bicos como Papai Noel pra comprar plantinhas....

No! I ll never turn to the Dark Side!
    I m a Jedi, like my father before me!

9. Hugo

Hugo Hail to the Thief

Eu andei pensando aki e sera que o mestre dos magos teria alguma chance contra o Gandalf????ele eh baixinho e tal mas pelo menos ele eh melhor que Merlin ne.

10. Skywalker

Skywalker Great Old One

Se fosse no mundo do caverna do dragão o Gandalf não teria a menor chance...

11. Thico

Thico The Passenger

Eu é claro... sou superior aquele bastardo do Merlin... mago estupido!!! hehe!!!

12. saruman

saruman Usuário

Vomos sair com broches: "GANDALF PARA PRESIDENTE".

13. Amélie Poulain

Amélie Poulain Usuário

Merlin, com certeza!!!! Brincadeira, não precisam bater em mim, gosto de ser do contra...
    Pô... o gandalf é claro!Gandalf mostra seus poderes, já Merlin ninguém sabe ao certo...só fazia papel e conselheiro e ficava fazendo "sopinhas"...
    Mas os dois desempenham muito seus papéis!"...Fazer bicos de Papai-Noel..."(muito boa, Skywalker hahahaha)"
    Namárië!

14. 1130

1130 Usuário

Estou lançando uma maldição à quem não votar em mim: será barrado no cinema...

15. saruman

saruman Usuário

quote:
    Estou lançando uma maldição à quem não votar em mim: será barrado no cinema...
    Com ou sem maldição corro risco de ser barrado.

16. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

Só vc q corre esse risco?¿? eu tb acho q o Gandalf venceria... mas e se naum vencesse a luta... naum me levem a mau.

Francis Drake, o pirata mais temido do século XVII.

17. Skywalker

Skywalker Great Old One

Aí seria o Gandalf quem gritaria hohoho no natal pra ganhar uns pilas....

Compartilhar