• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gandalf (Ian McKellen)

Isso aconteceu com o Al Pacino e mesmo assim ele não ganhou nenhuma das vezes... não me recordo de outro acontecimento similar.
 
Não há regra pra isso. O que eu disse é que é raro isso acontecer... pode ser que sim já que teoricamente todos os atores tem chance, mas é difícil...
 
Eu vi num site de fofoca (www.ofuxico.com.br) que o Sir Ian vai ganhar um prêmio na Inglaterra, acho que é por conjunto da obra, mas não tenho certeza!!
Agora vamos combinar uma coisinha: o Oscar não quer dizer nada, né?! É o prêmio mais marmelada que existe!!!! Nunca que eles vão deixar de dar prêmios pra aqueles filmes sentimentalóides americanos, para dar a filmes de fanatsia!!!Já esperava que o Ian não ia ganhar, assim como eu acho que O Retorno do Rei não vai ganhar nenhum prêmio que não seja técnico, mas isso pra mim não importa, pq na opinião da maioria das pessoas, o filme e tudo o que faz parte dele são indiscutivelmente melhores!!!!!!!!!!!
 
Tá certo q ñ importa a quantidade de estatuetas q o filme ganhe mas,só de estar concorrendo eu já fico numa emoção doida e se ganha,putz faço a maior festa.É mto bom. :mrgreen:
 
Acho que o RDR tem chance de ganhar o Oscar©. Digo isso mesmo sem ter assistido o filme (Hoje é 1º de Outubro e se eu já tivesse assistido o filme seria o cara mais feliz da História :mrgreen: ) pois há a possiilidade do Senhor dos Anéis ganhar o Oscar© pelo "conjunto da obra". E se não ganhar vai ser a maior marmelada de todos os tempos !!!! :x :x :x

E voltando ao tópico: Ian McKellen deveria ganhar o Oscar© por seus dois maravilhosos papéis mais recentes no cinema: Magneto e o nosso querido Gandalf (ele parece mais alto como Gandalf, truque cenográfico ?) :amem: :clap: :amem: :clap: :amem: :clap: :amem: :clap: :amem:
 
*Nimrodel* disse:
Tá certo q ñ importa a quantidade de estatuetas q o filme ganhe mas,só de estar concorrendo eu já fico numa emoção doida e se ganha,putz faço a maior festa.É mto bom. :mrgreen:

Realmente é muito bom quando um filme que nós gostamos tanto é reconhecido.
Observação: eu apronto o maior escândalo quando assisto o Oscar 8-) .
 
Cosplay é quando uma pessoa normal se veste à carater imitando um personagem de anime, mangá ou coisa do tipo... lá no fórum de anime e mangá deve ter tópico a respeito...com fotos e tal
 
Tisf disse:
Não há regra pra isso. O que eu disse é que é raro isso acontecer... pode ser que sim já que teoricamente todos os atores tem chance, mas é difícil...

também tem que o papel do Gandalf no 2 e no 3 é só ficar no cavalo andando de lá pra cá e lutando, assim fica ainda mais difícil. :|
 
Hades disse:
E só imprenssão minha ou Sir Ian adora um cosplay? :roll: :lol: 8-)
Sério? Noissa! Q lekau!Se ele gosta de cosplay ele gosta de animes tb!*-*
Q fofo!*_*
*se ele tiver d sacanagem com o Ian desculpa,eu sou muito ingenua mermu e acreditei!XD*
 
Sei Lá Cabeça disse:
Hades disse:
E só imprenssão minha ou Sir Ian adora um cosplay? :roll: :lol: 8-)
Sério? Noissa! Q lekau!Se ele gosta de cosplay ele gosta de animes tb!*-*
Q fofo!*_*
*se ele tiver d sacanagem com o Ian desculpa,eu sou muito ingenua mermu e acreditei!XD*

Eu disse no sentido que ele deve adorar se fantasiar...vide Gandalf, Magneto.
 
Alguém sabe me dizer q filmes o Ian Mckellen fez além dos 3 "Senhor dos Anéis" e o "X-men 1 e 2"? Nao lembro dele em outros filmes... 8O

Flw aew 8-)
 
Hades disse:
Sei Lá Cabeça disse:
Hades disse:
E só imprenssão minha ou Sir Ian adora um cosplay? :roll: :lol: 8-)
Sério? Noissa! Q lekau!Se ele gosta de cosplay ele gosta de animes tb!*-*
Q fofo!*_*
*se ele tiver d sacanagem com o Ian desculpa,eu sou muito ingenua mermu e acreditei!XD*

Eu disse no sentido que ele deve adorar se fantasiar...vide Gandalf, Magneto.
Ahhh!XD
É mesmo,ele é o Magneto!^0^ Nme me lembrava disso!XDD
 
Curiosidade: Ian é homossexual.
Eu vi ele falando no Tele Cine Premium.

Eu acho ele o melhor ator de SdA. Realmente ele faz o tipo "eu sei o que vc está pensando", como disseram no tópico. Ele transmite calma, reflexão e em certas partes do filme coragem. Tipo ele falando "you shall not pass", dá uma emoção do caramba aquilo. O tom de voz dele tb é loco. Quando vc vê a dublagem-desenho-da-cultura (o canal) em portugês, fica totalmente sem graça essa parte.
Eu estou torcendo muito pra SdA ganhar um Oscar decente ano que vem...
 
-=[p.L.u.C.k disse:
=-]Curiosidade: Ian é homossexual.
Eu vi ele falando no Tele Cine Premium.

Eu acho ele o melhor ator de SdA. Realmente ele faz o tipo "eu sei o que vc está pensando", como disseram no tópico. Ele transmite calma, reflexão e em certas partes do filme coragem. Tipo ele falando "you shall not pass", dá uma emoção do caramba aquilo. O tom de voz dele tb é loco. Quando vc vê a dublagem-desenho-da-cultura (o canal) em portugês, fica totalmente sem graça essa parte.
Eu estou torcendo muito pra SdA ganhar um Oscar decente ano que vem...

Ele fala no DVD extendido de X-Men que aceitou fazer o filme porque fala sobre preconceito.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo