• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gandalf (Ian McKellen)

-=[p.L.u.C.k disse:
=-]Curiosidade: Ian é homossexual.
Eu vi ele falando no Tele Cine Premium.

Eu acho ele o melhor ator de SdA. Realmente ele faz o tipo "eu sei o que vc está pensando", como disseram no tópico. Ele transmite calma, reflexão e em certas partes do filme coragem. Tipo ele falando "you shall not pass", dá uma emoção do caramba aquilo. O tom de voz dele tb é loco. Quando vc vê a dublagem-desenho-da-cultura (o canal) em portugês, fica totalmente sem graça essa parte.
Eu estou torcendo muito pra SdA ganhar um Oscar decente ano que vem...
Dessa eu não sabia!^^" Obrigada por me contar mais da vida do meu vovô,sempre q tiver algo sobre ele conte pra gentem!^^
 
Ele foi com o namoradino :grinlove: dele na cerimônia do Oscar que ele concorreu!!!! (Pelo menos disseram que era o namorado dele)!!
 
Eowyn_Br disse:
Ele foi com o namoradino :grinlove: dele na cerimônia do Oscar que ele concorreu!!!! (Pelo menos disseram que era o namorado dele)!!

Eu acho a maior besteira ficar falando disso. Ele é um ator (excelente por sinal) e o que me interessa são seus filmes e não sua vida pessoal (muito menos opção sexual).
 
Em alguns casos sim. O fato é que um bom motivo pra ele ter escolhido seu papel em X-men é o fato dele ser gay e isso se aproximar da temática do filme.
além do dinheiro, claro :mrgreen:
 
Hobbit Bonzinho disse:
Em alguns casos sim. O fato é que um bom motivo pra ele ter escolhido seu papel em X-men é o fato dele ser gay e isso se aproximar da temática do filme.
além do dinheiro, claro :mrgreen:

Ué!? O que tem a ver? 8O O magneto não é gay!
 
Valanice disse:
Hobbit Bonzinho disse:
Em alguns casos sim. O fato é que um bom motivo pra ele ter escolhido seu papel em X-men é o fato dele ser gay e isso se aproximar da temática do filme.
além do dinheiro, claro :mrgreen:

Ué!? O que tem a ver? 8O O magneto não é gay!

Também não entendi essa :o?:

O Sir McKellen deu uma entrevista pra Chiques & Famosos (que tem a regiane Alves na capa) e ele diz que "o fato de ser gay, não influenciou seus dois maiores papeis heteros: Gandalf e Magneto"

Acho que o Hobbit Bonzinho confundiu alguma coisa ai. Talvez ele tenha achado que a perseguição ao Magneto fosse por ele ser gay, não mutante ( :lol: ) OU se refira aquela cena com o Bobby no segundo filme, que parece de um garoto gay 'se revelando' para a família... sei lá ( :roll: )
 
Gay ou não o coroa é foda !
Merece o Oscar !

Porra, no X-Men2 eu praticamente torci pra ele, mesmo naquela hora em que ele fala pro outro cara lá ludibriar o Xavier a matar os humanos !

E torci pra ele, só porque ele é o Gandalf...
 
Acho que o hobbit bonzinho deveria estar se referindo ao papel que Ian fez em deuses e Monstros , ele era o diretor James Whale que era homossexual...
 
Ou talvez o lance de discriminação... mutantes são alvo de preconceito, gays também. Uma frase do segundo filme mostra isso, quando a mãe fala pro garoto do gelo: você já tentou não ser mutante?
 
Adoro ele! Realmente, é perfeito, nasceu para o papel. Não é fisicamente como eu vejo Mithrandir ao ler os livros. De qualquer forma, Ian é muito bom ator e me fez esquecer um pouquinho das falhas do ADT. Acho que não vem ao caso se ele é gay ou não e muito menos se magneto é isso ou aquilo, o que importa é que devíamos ser gratos por Ian contribuir tanto para que o filme não saja ruim.
 
Tisf disse:
Ou talvez o lance de discriminação... mutantes são alvo de preconceito, gays também. Uma frase do segundo filme mostra isso, quando a mãe fala pro garoto do gelo: você já tentou não ser mutante?


É ISSO MESMO!
Ser gay hoje é como ser mutante no mundo do X-Men: Há o preconceito e a rejeição. Então ele se identificou e pegou o papel.
 
Então foi como eu disse. É a identificação como na cena com os pais do Bobby.

Mas mudando de assunto: Será que ele seria chamado para fazer uma possível filmagem de "O Hobbit" ? Eu gostaria muito de ver ele e o Ian Holm em um futuro filme dessa obra.
 
Sim, no começo de Senhor dos Anéis ele está mais jovem, mas não creio que ele protagonizaria :think:


E pode até ter rolado identificação do Ian McKellen com o Magneto, mas independente dele ter escolhido ser esse vilão, pra mim ele passará pra história tanto do próprio cinema quanto na sua biografia, como o Gandalf :grinlove:
 
Sir Ian MacKellen é um ator fantastico elogiadissimo e c/ muito prestigio na sua profissão não acho que ele tenha feito o filme pr estatus nem nada acho que ele fez pq gostou do roteiro e achou que ia ser divertido fazer um papel como esse que ele nunca havia interpretado como um desafio :obiggraz: que ele completou c/ primazia! já que ele está o PROPIO Gandalf :mrgreen:
 
Se eu o vir na rua não vou pensar: aquele é o gay que fez o SdA, eu vou pensar: aquele foi um dos melhores atores que já vi e graças a Deus o "cara" fez o Gandalf.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo