Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
*Nimrodel* disse:Tá certo q ñ importa a quantidade de estatuetas q o filme ganhe mas,só de estar concorrendo eu já fico numa emoção doida e se ganha,putz faço a maior festa.É mto bom.![]()
Tisf disse:Não há regra pra isso. O que eu disse é que é raro isso acontecer... pode ser que sim já que teoricamente todos os atores tem chance, mas é difícil...
Sério? Noissa! Q lekau!Se ele gosta de cosplay ele gosta de animes tb!*-*Hades disse:E só imprenssão minha ou Sir Ian adora um cosplay?![]()
![]()
![]()
Sei Lá Cabeça disse:Sério? Noissa! Q lekau!Se ele gosta de cosplay ele gosta de animes tb!*-*Hades disse:E só imprenssão minha ou Sir Ian adora um cosplay?![]()
![]()
![]()
Q fofo!*_*
*se ele tiver d sacanagem com o Ian desculpa,eu sou muito ingenua mermu e acreditei!*
Maníaco disse:Alguém sabe me dizer q filmes o Ian Mckellen fez além dos 3 "Senhor dos Anéis" e o "X-men 1 e 2"? Nao lembro dele em outros filmes...![]()
Flw aew![]()
Ahhh!Hades disse:Sei Lá Cabeça disse:Sério? Noissa! Q lekau!Se ele gosta de cosplay ele gosta de animes tb!*-*Hades disse:E só imprenssão minha ou Sir Ian adora um cosplay?![]()
![]()
![]()
Q fofo!*_*
*se ele tiver d sacanagem com o Ian desculpa,eu sou muito ingenua mermu e acreditei!*
Eu disse no sentido que ele deve adorar se fantasiar...vide Gandalf, Magneto.
-=[p.L.u.C.k disse:=-]Curiosidade: Ian é homossexual.
Eu vi ele falando no Tele Cine Premium.
Eu acho ele o melhor ator de SdA. Realmente ele faz o tipo "eu sei o que vc está pensando", como disseram no tópico. Ele transmite calma, reflexão e em certas partes do filme coragem. Tipo ele falando "you shall not pass", dá uma emoção do caramba aquilo. O tom de voz dele tb é loco. Quando vc vê a dublagem-desenho-da-cultura (o canal) em portugês, fica totalmente sem graça essa parte.
Eu estou torcendo muito pra SdA ganhar um Oscar decente ano que vem...