• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gandalf (Ian McKellen)

Pandatur disse:
Tenho uma leve impressão que nesse Oscar ele e Christopher Lee sejam indicados (estou imaginando uma ótima atuação de Lee em AdT..vamos ver o que sai).Mas acho que tanto o Sir Ian quanto o PJ vão sair com um Oscar na mão, por AdT ou RdR...senão eu desisto da academia....ainda mais que agora vamos concorrer com Episode II nos técnicos ,e com Matrix depois...e aí eu acho que a briga vai ser boa.

o Christopher Lee quase nem aparece no AdT, pelo menos não o suficiente pra alguma indicação... :?
 
Você viu o filme?É que eu pensava que a conversa dele com Gandalf seria no AdT..e a morte dele também.....fica pro RdR então!!!
Quam sabe o Andy "Gollum" Serkis?Brincadeira...mas seria legal....
 
passado esse blá blá blá de Oscar, Ian McKeller é o melhor ator da trilogia SdA.

O cara manda muito bem.

Sem falar q Gandalf talvez seja o personagem mais legal da saga, depois de Gollum , claro. :lol: :lol:

Magos sempre são muito interessantes e o Gandalf é uma espécie de tio sabe-tudo, professor, sei lá.

Tem o site oficial do Ian McKellen q sempre tem alguma novidade sobre os filmes: http://www.mckellen.com :lily:
 
Pois é. A maioria dos personagens de SdA eu consigo distinguir dos filmes. Consigo imaginar um Frodo na minha cabeça e ver o do filme tranqüilamente.

Mas o Gandalf foi interpretado tão perfeitamente que eu sempre associo o personagem do livro ao do filme. Ian McKellen detona! :mrgreen:
 
Pois os únicos personagens q eu consigo dissociar do livro até agora são o Faramir o Theoden e a Eowin. naum achei q eles foram bem representados. Mas os demais, me é impossivel, e eu gosto disto.
 
Frøðø Baggins disse:
Olha so a noticia do terra sobre a atuacao de Ian McKellen. Vcs realmente acham q ele merece oscar?


Ian McKellen brilha em O Senhor dos Anéis
Terça, 18 de dezembro de 2001, 21h18




Guerra nas Estrelas transformou Alec Guiness em astro da noite para o dia, aos olhos de toda uma nova geração de admiradores. E, ao que tudo indica, O Senhor dos Anéis vai fazer o mesmo pelo ator britânico sir Ian McKellen.
Depois de 40 anos de trabalhos elogiados como ator teatral clássico, McKellen sente profundo orgulho pelo fato de ter conseguido desenvolver-se numa área totalmente diferente.

E o fato de representar o mago Gandalf no épico O Senhor dos Anéis pode, segundo as críticas elogiosas, converter o ator de 62 anos em superastro.

"Vejo que há um público muito grande que espera por este filme", disse o ator, que, no site www.mcKellen.com, escreveu um diário sobre as filmagens do clássico de J.R.R. Tolkien. "Mais de um quarto de milhão de pessoas vem visitando minha página na Internet todos os dias", disse McKellen à Reuters, em entrevista.

Esse número deve aumentar consideravelmente a partir da quarta-feira, quando A Sociedade do Anel, o primeiro filme da trilogia, estrear em cerca de 10 mil cinemas pelo mundo afora.

"Este é um filme que muitas, muitas pessoas queriam ver", disse o ator em entrevista concedida ao telefone desde Nova York, onde, no momento, se apresenta na Broadway e também é aclamado pela crítica, em Dança da Morte.


Reuters

Isso nem se questiona. Sir Ian McKellen é um excelente actor; já deu provas disso, tenho adorado o seu papel de Gandalf 8O !!! Ele é magnânimo, abrange tdo o k poderiamos eseprar do mago predilecto de Tolkien!!!!!! Não m venham dizer k n gostarm do papel representado e k nem era assim k imaginavam Gandalf pk eu n acredito!! :nope:

Namarië!!!!! :obiggraz:
 
Peregrin disse:
Pois é. A maioria dos personagens de SdA eu consigo distinguir dos filmes. Consigo imaginar um Frodo na minha cabeça e ver o do filme tranqüilamente.

Mas o Gandalf foi interpretado tão perfeitamente que eu sempre associo o personagem do livro ao do filme. Ian McKellen detona! :mrgreen:

:wink: Pois eu só consigo imaginar diferente os personagens que não aparecem no filme!!! Até porque vejo pelo menos algumas cenas dos dois TODOS os dias!!!!
 
É! O Ian(q intimidadeX) ) tem tudo haver com o Gandalf,bom,tem q botar a peruca,barba garnde e roupané?XD~ Mas ele tem tudo haver com o carinha q eu imaginava kuando lí apenas uma página de SDA(só lí uma página,num tive paciencia pra acabar de ler)
:grinlove: GANDALF :grinlove:
 
Sir Ian McKellen foi enviado à Terra para representar o papel nas telas que um dia ele viveu na Terra-Média.

Ele é a própria reencarnação de Gandalf.
 
Com já disse antes em outros tópicos (e acho que alguns aki até já cansaram de ler isso) Gandalf é como um gde jogador de xadrez, tem uma sabedoria no olhar, e algo de "eu sei o q vc está pensando" que poucos tem.
Acho Ian McKellen é perfeito como Gandalf, exatamente por ter essa sabedoria no olhar.
 
Concordo... o.o
Ele é simplesmente perfeito, assim como o ator que interpretou Saruman... que não me recordo o nome ! :oops:

Eles tem tudo a ver com os personagens ! \o/
 
Para mim Ian é sem duvida o melhor actor do filme e n ter ganho um oscar pela SdA é mais uma das grandes injustiças da academia. Esperemos que ele arrase no RdR.
 
Pro Jim Broadbent pelo Iris, mas que naquele ano também apareceu no Moulin Rouge e no Diário de Bridget Jones.

Tenho certeza que o Ian McKellen não concorre mais como Gandalf... a chance dele era com o primeiro :(
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo