• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gandalf (Ian McKellen)

Frøðø Baggins

Tricampeão mundial
Olha so a noticia do terra sobre a atuacao de Ian McKellen. Vcs realmente acham q ele merece oscar?


Ian McKellen brilha em O Senhor dos Anéis
Terça, 18 de dezembro de 2001, 21h18




Guerra nas Estrelas transformou Alec Guiness em astro da noite para o dia, aos olhos de toda uma nova geração de admiradores. E, ao que tudo indica, O Senhor dos Anéis vai fazer o mesmo pelo ator britânico sir Ian McKellen.
Depois de 40 anos de trabalhos elogiados como ator teatral clássico, McKellen sente profundo orgulho pelo fato de ter conseguido desenvolver-se numa área totalmente diferente.

E o fato de representar o mago Gandalf no épico O Senhor dos Anéis pode, segundo as críticas elogiosas, converter o ator de 62 anos em superastro.

"Vejo que há um público muito grande que espera por este filme", disse o ator, que, no site www.mcKellen.com, escreveu um diário sobre as filmagens do clássico de J.R.R. Tolkien. "Mais de um quarto de milhão de pessoas vem visitando minha página na Internet todos os dias", disse McKellen à Reuters, em entrevista.

Esse número deve aumentar consideravelmente a partir da quarta-feira, quando A Sociedade do Anel, o primeiro filme da trilogia, estrear em cerca de 10 mil cinemas pelo mundo afora.

"Este é um filme que muitas, muitas pessoas queriam ver", disse o ator em entrevista concedida ao telefone desde Nova York, onde, no momento, se apresenta na Broadway e também é aclamado pela crítica, em Dança da Morte.


Reuters
 
Eu não o chamo de Ian Mckellen, e sim de Gandalf!

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
Vamos esperar pra ver o filme nós mesmos e então veremos se Sir Ian McKellen merece o oscar (embora só de ver sua atuação no trailer eu ache que sim...)
 
Eu só queria saber como fizeram pra tirar a touquinha do magneto da cabeça dele.....ou será q não tiraram?

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Ele nem tirou..
ficou em baixo da peruca e chapéu!!

O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!
 
Deve ser, pq não tem como tirar aquilo....é super justo.......q bom q o Gandalf é barbudo e cabeludo, senão ia aparecer......

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Hehe.. será que o gandalf tira o chapéu no filme?

O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!
 
No site oficial dele, ele escreve bastante coisa sobre bastidores, etc...
vale a pena conferir!!
 
Ian MacKellen merece o Oscar? Não posso julgar a atuação dele em ADT só pelo trailer, apesar de saber que ele é um p*** ator prefiro esperar para conferir... mas não vou me desapontar. Qd ele concorreu ao Oscar por a A Sociedade eu torci muito para ele... o negócio é esperar. :)
__________________

... vou voar mais alto que as nuvens, entender de vez esse meu vazio, te encontrar pra não ser sozinho."
Catedral
 
O grande problema é que a Academia é muito tradicionalista. Filmes de fantasia ou FC raramente ganham algo mais que as categorias técnicas; além disso dificilmente uma seqüência de um grande sucesso ganha algum prêmio. No entando, As Duas Torres é uma continuação atípica, pois ela, assim como foi O Império Contra-Ataca, é o segundo ato de uma trilogia, e, se este segundo ato for mais interessante que o primeiro, A Sociedade do Anel, então possivelmente pode ganhar mais Oscars e, agora entrando no assunto do tópico, inclusive o de melhor ator com sir Ian McKellen pela atuação como Gandalf. Tomara que este seja um ano de surpresas, e se for mesmo, McKellen tem grandes chances de ser premiado pela Academia.
 
PUtz.... Hollywood foi feito soment para os filmes açucarados... putz deviam fazer uma lavagem cerebral em cada um dos academicos do oscar... :P


tipow tanto filme bom que somente ganha oscars técnicos, pra qe serve os otros entao? soh como premio de consolo? heehe :|


Uma casquinha:

aneis_duastorres_146.jpg
 
Ian Mackellen é um grande ator. Sua atuação em A Sociedade do Anel foi excelente, assim como a de Sean Bean (Boromir). Não espero menos dele para o segundo filme.

Olórin, não é que a Academia seja tradicionalista (ela o é, de fato), mas não é só isso. É que o Oscar é uma grande marmelada.
 
Tenho uma leve impressão que nesse Oscar ele e Christopher Lee sejam indicados (estou imaginando uma ótima atuação de Lee em AdT..vamos ver o que sai).Mas acho que tanto o Sir Ian quanto o PJ vão sair com um Oscar na mão, por AdT ou RdR...senão eu desisto da academia....ainda mais que agora vamos concorrer com Episode II nos técnicos ,e com Matrix depois...e aí eu acho que a briga vai ser boa.
 
Pandatur disse:
Tenho uma leve impressão que nesse Oscar ele e Christopher Lee sejam indicados (estou imaginando uma ótima atuação de Lee em AdT..vamos ver o que sai).Mas acho que tanto o Sir Ian quanto o PJ vão sair com um Oscar na mão, por AdT ou RdR...senão eu desisto da academia....ainda mais que agora vamos concorrer com Episode II nos técnicos ,e com Matrix depois...e aí eu acho que a briga vai ser boa.

Pandatur, realmente o Christopher Lee vai se sobresair nesse filme, já que a trama envolve sua "Torre" e seu exército de Uruk-Hai's, muito provável que ele seja indicado para Ator Coadjuvante no lugar do Sir Ian...mas quem sabe?

lembrando que Matrix 2 e 3 só concorrerão ao Oscar em 2004.. :)
 
Se dessa vez, Sir Ian McKellen não ganhar o Oscar, eu simplismente peço para que o Osama joge um avião bem encima do teatro onde é realizado a entrega do Oscar. :mrgreen:
 
Tá louco?Daí ele mata todo o pessoal do SdA que estiver lá!!!!Como é que o PJ termina o RdR e grava novas cenas se isso acontecer???
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo