• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gamma Ray

• Criador do tópico Criador do tópico Thico
  • Data de Criação Data de Criação
Knight disse:
O Kai já declarou certa vez que não gosta dessa música na voz dele (assim como a Heading for Tomorrow), então é provável que eles nunca toquem essa música com essa formação.

Pois é, eu tô ligado, eu também li isso. Mas ainda sim, essa música ao vivo seria muito foda. E acho que é bem melhor pra começar o show do que "Gardens of the Sinner" e "Land of the Free"

Knight disse:
Mas eu também achei o set bem caído. Esse aí tá até pequeno inclusive. Mas eu já vi alguns dessa mesma turnê muito mais fodas, com Armageddom e I Want Out.

Eu li que foi por volta de 1 hora e 40 de show. Pequeno mesmo. Podiam tocar umas duas horas mesmo. Ou pelo menos tira a ••••• de solo de bateria e toca "Man on a Mission"

Faramir Estel disse:
Po, eles tem que tocar I Want Out, é a musica mais feliz e foda do mundo. :(

Essa eles tem que tocar. Ainda mais porque o Kai tocou no show do Angra dia 5 e eu não vi.....

Pois é, eu tô ligado, eu também li isso. Mas ainda sim, essa música ao vivo seria muito foda. E acho que é bem melhor pra começar o show do que "Gardens of the Sinner" e "Land of the Free"

Eu também prefiro =/
Os cds com o Ralf tem umas músicas fodas, pena que eles toquem pouca coisa deles.

Eu li que foi por volta de 1 hora e 40 de show. Pequeno mesmo. Podiam tocar umas duas horas mesmo. Ou pelo menos tira a ••••• de solo de bateria e toca "Man on a Mission"

Pq diabos essas bandas teimam em colocar solos gigantes de bateria? Eles realmente acham que o público prefere ver o batera esmurrar a bateria do que assistir um clássico (como a própria Man on a Mission) com a banda inteira tocando?

Isso deve ser vagabundagem do Kai pra enquanto o Dan se mata na batera ele vai lá pra trás beber umas cervejas :lol:

Jumpin' Jack Flash disse:
E Alucard, se quiser vamo ver de se encontrar lá.
Blz! Só ver um local onde todo mundo apareça... tipow estação da Lapa, sei lá...
Tá, mais, vamos marcar local para se encontrar!
Faramir Estel disse:
Po, esse set tá bem fraco mesmo, tinha que ter Razorblade Sigh
Eu achei legal... Se tiver mesmo Rebbelion in Dreamland e Send me a sign tá no mínimo interessante...

Mais, você vai no show também Faramir?

Esse show vai ser foda!!

Não achei o set fraco não....pra mim ficou faltando Razorblade Sigh (Que eles nao tocaram no ultimo show deles aqui tbm :( ) e a Man On A Mission! Deviam tirar The Silence pra colocar elas...

Ah se o Kai tocou I Want Out no show do angra acho que ele vai tocar amanha sim...é muito foda ao vivo!!! :babar:

Mycow disse:
Não achei o set fraco não....

Sim, realmente não está fraco. Mas tá pequeno. E uma banda como Gamma Ray tem música foda de sobra pra tocar.

pra mim ficou faltando Razorblade Sigh (Que eles nao tocaram no ultimo show deles aqui tbm
icon_sad.gif
) e a Man On A Mission! Deviam tirar The Silence pra colocar elas...

Ah, mas todo show tem que ter uma baladinha. E The Silence é muito foda. Deviam tirar mesmo o maldito solo de bateria. Eu concordo com o Knight, isso deve ser vagabundagem do Kai
icon_lol_2.gif

Ah se o Kai tocou I Want Out no show do angra acho que ele vai tocar amanha sim...é muito foda ao vivo!!!
eusa_drool.gif

TEM que tocar. E podia rolar também Future World, ou alguma outra do Helloween também.

Tem razão não tinha percebido que só tinha The Silence como baladinha hahaha então é bem provavel que toquem mesmo...

Ah mas eles gostam de sp quem sabe nao tocam a mais Man On A Misson, Razorblade e Armageddon?! :issoai:
Tá ja to sonhando... :babar:

Mas de qualquer jeito vai ser foda...lembro q o ultimo show deles aqui tocaram por volta de 2 horas...foi mais musicas do que tem aí, o jeito eh ver como eh q vai ser hj! \,,/

Se alguem de SP for, ligue pro meu celular (19) 97153375, vo ta com a camisa do single de I Want Out, do lado de um feio com a camisa do manowar (Aurus) e provavelmente o luiz (lord skywalker) vai ta la tambem com sua camisa do Rheingold toda desbotada cinza :lol:
Vo ta lá a partir das 16 horas \,,/

IIIIIIIIIIIÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Então... dei uma passada por aqui prá ver se alguém do forum vai no show, (fazia tempo q não aparecia por aqui...) já q o Lord Skywalker (meu irmão) foi banido, senão ele mesmo postava. Nós devemos chegar lá pelas 16h/17h. O feio já estava quase pronto, vestindo uma camisa do Saxon (igualmente velha e desbotada - turnê 2002), mas depois que mostrei o post do Mike pra ele, ele trocou pela do Grave Digger 'Rheingold' mesmo. :lol:

PS: Vocês podiam fazer vaquinha pra ele comprar uma camiseta nova hoje, que tal? :rofl:
Pior que essa camiseta, só aquela dele do São Paulo da época do patrocinador Bom Bril.

Eu vi o set list. Nossa, tantas músicas fod*s que eu tenho vão ser tocadas. To com a maior vontade de ir no show, mas to sem money e não tenho como ir. Ainda não fui num show de rock/heavy metal... tenho vergonha de mim mesmo.

Vão tocar Rebellion in Dreamland! Deve ser muito fod*! Eu morro ouvindo ela em casa, imagina ao vivo...

Putz, se eu tivesse entrado nesse tópico ontem eu teria tentado encotrar alguém lá....
Mas talvez eu até tenha visto você Mycow. Pelo menos eu vi um cara com a camisa do single da I Want Out.....

Mas enfim, que show !! Realmente muito foda. Se eu já idolatrava o Kai Hansen antes, agora depois de ver ele ao vivo eu admiro ele mais ainda.
Aqui o set list (tenho quase certeza que foi essa ordem mesmo)

Welcome
Gardens of the Sinner
Heaven Can Wait
My Temple
Fight
Blood Religion
Heavy Metal Universe
One With THe World
Solo de Bateria
Beyond the Black Hole
New World Order
The Silence
Rebellion in Dreamland - 1ª parte
Land of The free
Valley of the Kings
Somewhere out in space
Rebellion in Dreamland - 2ª parte
----
Send me a Sign
I Want Out

Tocaram duas músicas a mais que no outros shows. Não vi quanto tempo foi de show, mas não foi tão curto, não. Claro que podia ter rolado mais umas duas ou três músicas, mas "só" isso já deu.

O Dirk Schläcter tava com um cabelo muito bizarro. O Henjo e o Dan são muito bons. E o Kai Hansen....bem, é o Kai Hansen !
As melhores músicas do show (se é que dá pra escolher alguma de um show perfeito):

- Rebellion in Dreamland: Talvez a melhor música que eu já ouvi ao vivo, junto com Highway Star, Stargazer e Born to be Wild
- Heavy Metal Universe: A parte em que a galera gritava o refrão foi muito foda
- The Silence: é sempre loco ver a galera inteira cantando junto essas baladinhas
- I Want Out:

Faramir Estel disse:
é a musica mais feliz e foda do mundo.
icon_sad.gif

Mas enfim, todo o resto foi muito foda. Provavelmente o melhor show que eu já vi.

Puts Mycow, se você e o lord chegaram lá pelas 16 horas, com certeza vcs me viram, eu era o único cara que tava com a camiseta do metal opera pt 1(Avantasia), e cheguei as 15....
Tinha uma par de maluco com a camisa da parte 2, mais com a da parte um eu só ví eu mesmo... :think: :g:

Enfim, o show foi muito phodão de tudo!!! Carauleos!!! \,,/
Todos os caras tavam animais!!! Até aquele "Latino" ( :lol: ) da banda Kavla fez um som legal... incrível...
O cabelo do Dirk tava estranhão mesmo, mais puts, eu não sabia que ele tinha uma presença de palco como aquela, para mim só o Kai era destruidor... :cerva:
Fiquei lá na frente o show todo, com aquela maravilhosa densidade demográfica de 15 pessoas por metro², mais foi legal, deu pra ver todo o time bem de perto, por mais que eu esteja quebradão até hoje... =]
O Dan toca pra cacete tb, puts! Por mais que aquela faixa tenha sido um modo que o kai achou para dar uma bebida lá atrás( :lol: ), foi loko... :batera:

Simplesmente inesquecível... Não tenho o que dizer a não ser, "Obrigado Gamma Ray pelo show maravilhoso!!!"

Metal! \,,/

Bem, eu fui em BH. Depois de uma viagem exaustante de 6h, com a sogra irritante do meu irmao do meu lado enchendo o saco, poder rever o Gamma Ray ao vivo foi ótimo. Mesmo com todo o cansaço da viagem deu pra aproveitar e banguear bastante.

O set em BH foi bem mais fraco, eles não tocaram I Want Out nem One With The World. Mas o Gamma até com set list ruim consegue ser destruidor, nossa.

Destaques, IMO:

. Fight (funcionou muito bem ao vivo, com os 'carry on' do refrão cantados pelo público)
. New World Order (eu acho essa música extremamente foda, ao vivo então ela é incrivelmente empolgante)
. Rebellion In Dreamland (sem comentários)
. Somewhere Out In Space (eles fizeram uma versão linda pra essa música, foi muito emocionante)

Destaque também pra The Silence, aonde no refrão o Kai fez um erro exdrúxulo, tocando um riff completamente nada a ver com o resto. A banda toda parou e começou a rir assim. Aí o Kai falou 'I'm sorry, something went veeeery wrong here. Let's star again from the chorus'. Mas o cara tem um carisma tão fudido que ninguém vaiou nem nada, muito pelo contrário, foi até um momento de discontração, todo mundo aplaudiu e gritou o nome da banda, foi muito legal.

Enfim, valeu a pena ter viajado até BH em pleno vestibular pra ver uma banda que é absolutamente destruidora ao vivo, mesmo que não tenha tido o melhor set do mundo.

Ah sim, eu fiz que nem o Kai e na hora do solo de batera fui beber alguma coisa :lol:

O show foi mto legal!
O unico ponto negativo foi que o setlist foi muito parecido com o de 2003...cortaram a Rebellion de novo :fire: Tava moh empolgado pra ouvir ela inteira imaginando todos berrando HAVE NO FEEEAR, REBELLION IS HEERE!!! mas fico soh na mente mesmo :osigh:

As poucas diferenças foram as musicas novas que são destruidoras, funcionaram muito bem...especialmente Blood Religion!
E também a Somewhere Out in Space!!! 8-O
Que versão linda que fizeram! Foi pra mim a melhor da noite...
E destaque também pra Heaven Can Wait! Cantada pela maioria, muito boa ao vivo...

Eh isso ai...no final acho que foi tao bom quanto o show de 2003...só achei o povo mais parado no show desse ano...

IIIIIIIIIIIÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Última edição:
Mycow disse:
O show foi mto legal!
O unico ponto negativo foi que o setlist foi muito parecido com o de 2003...cortaram a Rebellion de novo :fire: Tava moh empolgado pra ouvir ela inteira imaginando todos berrando HAVE NO FEEEAR, REBELLION IS HEERE!!! mas fico soh na mente mesmo :osigh:
:ahn?:

Eu me lembro de ter gritado com a galera lá da frente HAVE NO FEEEAR, REBELLION IS HEERE!!! :think:

Última edição:
Mycow disse:
Tava moh empolgado pra ouvir ela inteira imaginando todos berrando HAVE NO FEEEAR, REBELLION IS HEERE!!! mas fico soh na mente mesmo :osigh:

Alucard disse:
:ahn?:

Eu me lembro de ter gritado com a galera lá da frente HAVE NO FEEEAR, REBELLION IS HEERE!!! :think:

Eu também gritei. Só que como o Kai não cantou, acho que o pessoal ficou mais no "Ôooooo"

A tá... Menos mal então...
Eu já estava começando a imaginar que eu não tinha cantado! :g:

Lá em BH uma meia duzia de gatos pingados (eu inclusive) tentou puxar o Have No fear, mas a maior parte tb só ficou no ôôôô.

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$270,00
Termina em:
Back