Knight
Rider On The Storm
Po, eles tem que tocar I Want Out, é a musica mais feliz e foda do mundo.
Se eles tocarem I Want Out eu tenho um orgasmo.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Po, eles tem que tocar I Want Out, é a musica mais feliz e foda do mundo.
Knight disse:O Kai já declarou certa vez que não gosta dessa música na voz dele (assim como a Heading for Tomorrow), então é provável que eles nunca toquem essa música com essa formação.
Knight disse:Mas eu também achei o set bem caído. Esse aí tá até pequeno inclusive. Mas eu já vi alguns dessa mesma turnê muito mais fodas, com Armageddom e I Want Out.
Faramir Estel disse:Po, eles tem que tocar I Want Out, é a musica mais feliz e foda do mundo.![]()
Pois é, eu tô ligado, eu também li isso. Mas ainda sim, essa música ao vivo seria muito foda. E acho que é bem melhor pra começar o show do que "Gardens of the Sinner" e "Land of the Free"
Eu li que foi por volta de 1 hora e 40 de show. Pequeno mesmo. Podiam tocar umas duas horas mesmo. Ou pelo menos tira a ••••• de solo de bateria e toca "Man on a Mission"
Blz! Só ver um local onde todo mundo apareça... tipow estação da Lapa, sei lá...Jumpin' Jack Flash disse:E Alucard, se quiser vamo ver de se encontrar lá.
Eu achei legal... Se tiver mesmo Rebbelion in Dreamland e Send me a sign tá no mínimo interessante...Faramir Estel disse:Po, esse set tá bem fraco mesmo, tinha que ter Razorblade Sigh
Mycow disse:Não achei o set fraco não....
pra mim ficou faltando Razorblade Sigh (Que eles nao tocaram no ultimo show deles aqui tbm) e a Man On A Mission! Deviam tirar The Silence pra colocar elas...![]()
Ah se o Kai tocou I Want Out no show do angra acho que ele vai tocar amanha sim...é muito foda ao vivo!!!![]()
Faramir Estel disse:é a musica mais feliz e foda do mundo.![]()
Mycow disse:O show foi mto legal!
O unico ponto negativo foi que o setlist foi muito parecido com o de 2003...cortaram a Rebellion de novoTava moh empolgado pra ouvir ela inteira imaginando todos berrando HAVE NO FEEEAR, REBELLION IS HEERE!!! mas fico soh na mente mesmo
![]()
Mycow disse:Tava moh empolgado pra ouvir ela inteira imaginando todos berrando HAVE NO FEEEAR, REBELLION IS HEERE!!! mas fico soh na mente mesmo![]()
Alucard disse:
Eu me lembro de ter gritado com a galera lá da frente HAVE NO FEEEAR, REBELLION IS HEERE!!!![]()