• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

FOTOS INCRÍVEIS - PARTE 2

primeiro, não acho q devemos simplificar os personagens em bonzinho e o diabo em pessoa, Denethor tem uma personalidade conflitante, assim como seu filho, Boromir.

Mas daí a destoar completamente da essência do personagem tem uma grande diferença. O ator que fez o Faramir pelas fotos não aparentava ser o tremendo paspalho que vimos no filme. Não estou falando das mudanças na personalidade do personagem, mas sim do ator que é bem ruinzinho mesmo. Já o Denethor, eu sei da personalidade dele, estou preocupada é com o ator, se ele vai conseguir passar isso ou vai ser totalmente sem expressão como o Faramir em ADT.
 
Wendëmahtar disse:
Mas daí a destoar completamente da essência do personagem tem uma grande diferença. O ator que fez o Faramir pelas fotos não aparentava ser o tremendo paspalho que vimos no filme. Não estou falando das mudanças na personalidade do personagem, mas sim do ator que é bem ruinzinho mesmo. Já o Denethor, eu sei da personalidade dele, estou preocupada é com o ator, se ele vai conseguir passar isso ou vai ser totalmente sem expressão como o Faramir em ADT.

Caraca... se a personalidade do Faramir fez com que os roteiristas bolassem aquele personagem novo e 'paspalho', é uma fonte de preocupação o que pode ser que aprontem com o Denethor. Estou tendo visões de um Regente desvairado, louco e desesperado.. :eek:
 
Gildor disse:
Caraca... se a personalidade do Faramir fez com que os roteiristas bolassem aquele personagem novo e 'paspalho', é uma fonte de preocupação o que pode ser que aprontem com o Denethor. Estou tendo visões de um Regente desvairado, louco e desesperado.. :eek:

Meu querido Minduim..... o Denethor É desvairado e louco...

E vocês me desculpem.... mas a personalidade do Faramir no livro NUNCA daria margem a uma interpretação daquelas!!!!!!
 
Ilyriä disse:
Meu querido Minduim..... o Denethor É desvairado e louco...

E vocês me desculpem.... mas a personalidade do Faramir no livro NUNCA daria margem a uma interpretação daquelas!!!!!!

Sim, o Denethor enlouquece... mas o lance que eu tô pensando é o seguinte: o Faramir do livro era um bom personagem, mas eles tomaram uma de suas características sutis (insegurança) e exageraram ao extremo.

Se eles fazem isso com o Denethor, ele vai parecer um louco varrido desde o início. Meu receio é que fique estereotipado demais. :tsc:
 
Usando do "feeling" que usaram pra avaliar alguns atores antes de vê-los em cena, eu vou falar do Denethor também.

Nunca vi esse ator em cena, ou pelo menos não me lembro. O Denethor que eu imaginava tinha barba. Mas isso é o de menos, porque o olhar calmo de desespero é exatamente o que eu imaginava. Na verdade, pelas duas fotos que eu vi até agora dele, imagino que vai ser um dos destaques. Vai ser mais do que o Gríma foi pra esse; se o Língua de Cobra foi uma felicíssma surpresa, Denethor, por esse olhar de alucinado e louco, com cara de antagonista mas vestido de amigo, vai ser pra bater palmas.
Eu espero não me enganar com isso, não queria mesmo queimar a língua. Mas vocês já foram com a cara de algum ator? Foi o caso.
 
Re: Gil-Galad?

liteeliniel disse:
Gente, eu achei uma foto num site e queria saber se aparece na sociedade do anel ou vai aparecer no retorno do rei. To perdida! 8O
gilgalad.jpg


esse cara naum seria o Gil-galad :o?:

ps: eh impressaum minha ou o sméagol parece mtu com o grima :o?:
 
esse cara naum seria o Gil-galad

ps: eh impressaum minha ou o sméagol parece mtu com o grima

É sim. Já eu acho o Gollum (digital) parecido com o Andy Serkis, não sei porque, mas vejo uma baita semelhança. :roll:
 
Muito boas as fotos Shaman!!!!! :D

Viu só editei e coloquei os links pq elas tão grandes e tem gente com conexão lenta, tá? :wink:
 
Nessas cenas paradas que a gente repara legal nos efeitos. Assim em foto tem defeitos, mas elas foram feitas para ser vistas em movimento, então tá 10 mesmo!

Esse lagartão microcéfalo tá legal, apesar de ser meio burrim, hehe Com uma cabeça dessa não tme como ser inteligente. Ele bate com a descrição do livro, mas eu acho mais legal imaginar tipo um dragãozinho.
 
[/quote]Meu querido Minduim..... o Denethor É desvairado e louco...

E vocês me desculpem.... mas a personalidade do Faramir no livro NUNCA daria margem a uma interpretação daquelas!!!!!![/quote]

:? Nunca mesmo. O PJ queria pôr um pouco de "ação" em uma parte q nao precisava disso. E seria um momento legal para ter explicado um pouco do q era Gondor, já preparando terreno pra RDR. Uma pena....

Beijos

Dís, q nao gostou do q PJ fez com seu Faramir... :o?:
 
Fëaruin Alcarintur disse:
V disse:
O Howe deve ter feito toda arte conceitual do "lado negro".

É o que parece; Barad-dûr, Orthanc, a Montaria, os próprios Nazgûl, tá tudo do jeito dele.

E msm do outro lado. Bolsão é a perfeita copia das ilustrações dele. Edoras é bem parecida tbm.
Ah o Balrog é claramente inspirado nas ilustrações dele tbm.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo