• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

FOTOS INCRÍVEIS - PARTE 2

Nossa, o Aragorn foi ao barbeiro... :roll:
O Gandalf naquela foto tá muito bom...ele nunca me desapontou :mrgreen:
O que que é o Groud mesmo? :?
 
Aríete. Grond é o aríete que usaram pra destruir o portão de Minas Tirith. :wink:

E é legal que Grond era o nome do Martelo de Morgoth! Que linda homenagem! :mrgreen:
 
Lisa disse:
Ué ? Não é de ADT, quando eles estão indo pra Helm :o?:
Não, olha o Éomer ali... como aparece o Aragorn e o Legolas, deve ser deles indo para Isengard, bem comecinho do filme... o Gandalf não tá na foto, porque já deve estar na frente.
 
Maglor disse:
Lisa disse:
Ué ? Não é de ADT, quando eles estão indo pra Helm :o?:
Não, olha o Éomer ali... como aparece o Aragorn e o Legolas, deve ser deles indo para Isengard, bem comecinho do filme... o Gandalf não tá na foto, porque já deve estar na frente.

Vi uma foto muito parecida, e o Gandalf tava no meio. Tem certeza? :o?:
 
Eu acho que o que o Malgor disse tá certo...
Detalhe pro Snawmana, cavalo marumbado. Olha a grossura das patas do bicho.

Nossa mas a da Galadriel tá duca hein? Ficou muito bonita. Não está "apagada" que nem no Sociedade do Anel. O que foi um erro meio fatal. Quando a Arwen aparece, tem toda aquela luz na cara do Frodo (sendo que ela no meio da luz tá com uma roupa completamente diferente da roupa que ela tá na cena). Aquele baita endeusamento da Arwen, mas com a Galadriel que é quem eles deveriam ter feito isso bem mais, eles fizeram menos.
 
Pois é, olhando essas fotos eu tenho certeza de que exageraram na caracterização dos elfos. Eles ficaram tísficos demais mesmo.
A maioria estaria bem melhor sem tanta maquiagem e efeito de luz.

E eu pensei que o Lurtz e o Sauron fossem o mesmo ator. O Lurtz nem precisava de maquiagem! hahaha
 
Peter Jackson disse:
Não sabia que o Aragorn trocava de roupa pra ficar mais fashion na batalha dos campos de pelennor ( se for essa)

Mas bem que tava precisando né? :mrgreen: Acho que a roupa antiga quando ele tirou, saiu andando sozinha. :lol:
 
Gil-Galad?

Gente, eu achei uma foto num site e queria saber se aparece na sociedade do anel ou vai aparecer no retorno do rei. To perdida! 8O
gilgalad.jpg

 
Estranho. Me parece ser uma foto da Batalha da Última Aliança, mas não aparece no filme. A foto deve ter sido tirada durante as filmagens do filme.
 
Mas não cortaram. Ele realmente chega a aparecer na Guerra da Última Aliança, pode procurar. Só que essa imagem aí que você mostrou é que não aparece na versão final do filme, deve ter sido suprimida na montagem. :wink:
 
Wendëmahtar disse:
Na foto que saiu o Denethor não parece ser bonzinho.

Mas pela foto não dá pra dizer como será atuação dele. Do mesmo jeito que ninguém poderia imaginar o quão inexpressivo era o Faramir antes de assistir o filme...

primeiro, não acho q devemos simplificar os personagens em bonzinho e o diabo em pessoa, Denethor tem uma personalidade conflitante, assim como seu filho, Boromir.

Engraçado q quando vi as fotos de Faramir e Eowin antes de ver ADT tive a sensação q eles não se encaixavam no papel, o q pude compravar depois. Já deste Denethor eu gostei!
 
o que eu não consigo imaginar é o Faramir com a Éowyn... eu não ache que eles combinem taaaanto... mas vai ser um casal meiguinho :oops:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo