• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rebel Moon - Parte 1: A Menina do Fogo (2023)

Béla van Tesma

Nhom nhom nhom
Colaborador

Rebel Moon - Parte 1: A Menina do Fogo​

2023 | Classificação etária:A14 | 2h 15min | Ficção científica

Quando as forças implacáveis do Mundo-Mãe ameaçam um pacato vilarejo agrícola numa lua distante, uma misteriosa forasteira torna-se sua maior esperança de sobrevivência.

Estrelando: Sofia Boutella, Djimon Hounsou, Ed Skrein
Direção: Zack Snyder

Trailer:



Parece uma bomba.

Tem gente que odiou. Nota 2/10 :lol:
 
Tenho pra mim que quando você não tem referência, qualquer coisa soa como se fosse a melhor coisa já feita no mundo! Embora, claro, eu suspeite que o @Ilmarinen vai discordar de mim nesse sentido.
Se a questão é a falta de coerência, inspiração, carisma, ritmo ou qualquer senso de sinergia empática ou simpática no Rebel Moon eu não tenho como discordar...é, de longe, pra mim, a pior coisa que Zack Snyder já fez...

Não adianta vc ter boas referências, os melhores ingredientes e receitas se vc manda a perícia da cozinha pro espaço (literalmente!)

É um bife torrado por fora e cru por dentro, lembrando uma das mais hilárias críticas já feitas aos SdA do Peter Jackson.

The analogy I make is that the LOTR movies are like filet mignon which has been very badly prepared. It may be taken from the choicest cut, but the finished meal is charred on the outside and raw on the inside. Krull is like a cheeseburger, but one prepared by a master chef, who draws on his culinary acumen to make it more than the sum of it's parts. It will never be more than a cheeseburger, but I'd rather eat that cheeseburger than the burned filet mignon.

Overcooked, fastidioso, bombástico, pretensioso e tremendamente chato. Tudo que é crítica dirigida à cinematografia do Snyder em escalas superlativas.


Prefiro dez mil vezes Mercenários das Galáxias, o derivado espacial de Sete Samurais mais legal ao lado de Rogue One.
 
Última edição:
Conferi o filme e fico na opinião de mediano.

Netflix prometeu muito e entregou muito pouco para o filme. Uma pena, pois daria para ter feito muito melhor este filme.
 
Quem sabe o segundo não fica mais palatável... Tremo de pensar em como ficarão as versões estendidas...:uhum::timido:
Joe Biden GIF by GIPHY News
 
Última edição:
O que houve com o Snyder, olhe que eu gosto das atrocidades que ele faz, mas este filme não tem como admirar em nenhum aspecto, parece que ele pegou tudo que gostava jogou pro alto e catou os cacos e montou esse roteiro vazio e com atuações dignas de peça escolar, perto deste filme crepúsculo me parece uma obra prima.
E ele ainda fala que terá uma versão de diretor, e a netflix impôs o que para ter versão de diretor, esse homem precisa se tratar.
 
Última edição:
Versão mais 18!?
Ele está vendendo esse filme para versão red da netflix? Ele acha que os que veem esse tipo de conteúdo vão ficar 6 horas no tesão. Esse filme tem mais furos de roteiro do que batman versos superman que ele achou milagrosamente que esqueceriam a Marta com o adicional de 30 minutos
Imagino que terá coragem de ver a parte dois dessas monstruosidade.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo