• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

FOTOS INCRÍVEIS - PARTE 2

Ah, meu Deus!

O Denethor tá aí!!
Return_of_the_King_Augustsmall.JPG


E essa foto do Frodo e Sam não seria na Toca da Laracna?? 8O Logo depois que Frodo é atacado pela Laracna!
Return_of_the_King_Aprilsmall.JPG


Advinhem!
Return_of_the_King_Decembersmall.JPG


PELENNOR!!!!!!!!!
Return_of_the_King_Januarysmall.JPG
 
Gostei do Denethor!!! Já tinha visto uma foto do site oficial, mas essa tá d+!
A do Frodo e do Sam é na toca de Laracna, quando Sam acha que frodo morreu... (Parece que vai rolar uma beijoca :kiss: )! HAHAHAHAHAHAHA
 
8O

Asfotos ficaram otimas! Ai meu deus! Olha o Denethor.. ai ai...

Olha outra nos campos de Pelennor:

Return_of_the_King_Septembersmall.JPG


Isso aqui seria Cirith Ungol?

Return_of_the_King_Februarysmall.JPG


8O
 
hahaahah... denethor tá o máximo hehehee.. qual é o nome do ator memo?


hum... sam e frodo assim... pfff... vao arrancar os famosos bordões "viado!!" "gay" "Frutinha" ahuehauea.. :(

Manow quero maisss fotoooooo hehehee... já visitei a page...

onde tao as fotos? :(((( heuahue
 
as fotos realmente estão otimas...principalmente a do denethor e a do frodo com a luz da galadriel....as de pelennor tb ficaram legais
 
Sim... vamos deixar então esse tópico pras fotos que forem saindo, do Retorno do Rei!!!!

Estão boas essas! O Denethor eu imaginava um pouco mais velho, mas gostei :wink:
 
Ficaram muito boas essas fotos!!!!! :mrgreen:
O Denethor eu imaginava mais velho igual falou o Robinsf, mas ele ficou muito bom...... :D
Aquele uruk-hai também ficou ótimo :mrgreen:
 
Folco, tava brincando cara! A melhor coisa do Senhor dos Anéis é a amizade do Frodo e Sam! Eu choro sem parar... Foi só para descontrair diante da ansiedade das fotos..

8-)


Bolseiro, aquele link lá não tá mostrando os posters não.
 
o ator que faz o Denethor é o John Noble... eu achei ele com cara meio demoníaca... lol

Ah gente, sobre as fotos, no theonering.net tem algumas delas maiores e melhor qualidade!! Estão no scrapbook... pena que demora pra abrir...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo