1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

FOTOS INCRÍVEIS - PARTE 2

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Boreli, 6 Jan 2003.

1. Boreli

Boreli .

2. Alex deLarge

Alex deLarge Usuário

essa foto do Frodo e do Sam abraçadinho é suspeita.... :mrgreen: :mrgreen:

3. Ah, meu Deus!

O Denethor tá aí!!
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

E essa foto do Frodo e Sam não seria na Toca da Laracna?? 8O Logo depois que Frodo é atacado pela Laracna!
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Advinhem!

PELENNOR!!!!!!!!!

4. Boreli

Boreli .

Gostei do Denethor!!! Já tinha visto uma foto do site oficial, mas essa tá d+!
    A do Frodo e do Sam é na toca de Laracna, quando Sam acha que frodo morreu... (Parece que vai rolar uma beijoca :kiss: )! HAHAHAHAHAHAHA

5. Strider

Strider Usuário

6. Boreli

Boreli .

Não agradeçam todos de uma vez... :P
    Brincadeira! :D

7. Mouth of Sauron

Mouth of Sauron Usuário

hahaahah... denethor tá o máximo hehehee.. qual é o nome do ator memo?

hum... sam e frodo assim... pfff... vao arrancar os famosos bordões "viado!!" "gay" "Frutinha" ahuehauea.. :(

Manow quero maisss fotoooooo hehehee... já visitei a page...

onde tao as fotos? :(((( heuahue

8. Holbytlan

Holbytlan Usuário

as fotos realmente estão otimas...principalmente a do denethor e a do frodo com a luz da galadriel....as de pelennor tb ficaram legais

9. Togo Bolseiro

Togo Bolseiro Usuário

VÃO NESSE SITE.............ACHO QUE A NOTICIA JA TA NA VALINOR...

FOTOS DE O RETORNO DO REI!!!!!!!!!

WWWWWWWOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWWWWWWWWWWWWWW

10. Tisf

Tisf Delivery Boy

Sim... vamos deixar então esse tópico pras fotos que forem saindo, do Retorno do Rei!!!!

Estão boas essas! O Denethor eu imaginava um pouco mais velho, mas gostei :wink:

11. Haldir o Elfo

Haldir o Elfo Usuário

Ficaram muito boas essas fotos!!!!! :mrgreen:
    O Denethor eu imaginava mais velho igual falou o Robinsf, mas ele ficou muito bom...... :D
    Aquele uruk-hai também ficou ótimo :mrgreen:

12. Togo Bolseiro

Togo Bolseiro Usuário

Aquele orc não é um Urúk-Hai, deve ser um orc de mordor, talvez Shagrat ou Gorbadoc...

13. Sister Jack

Sister Jack Usuário

:roll:

14. Wendëmahtar

Wendëmahtar Heh. Supershake.

Até que enfim, parece que o Aragorn resolveu pentear o cabelo! :lol:

15. L3g0l4s

L3g0l4s Usuário

Nossa, a foto da luz da galadriel foi a melhor!!!
    Jah to ficando impolgado pra assistir RdR :D

16. V

V Saloon Keeper

Shagrat morreu.

Não?

17. Boreli

Boreli .

Folco, tava brincando cara! A melhor coisa do Senhor dos Anéis é a amizade do Frodo e Sam! Eu choro sem parar... Foi só para descontrair diante da ansiedade das fotos.. :P :D

18. Sister Jack

Sister Jack Usuário

8-)

Bolseiro, aquele link lá não tá mostrando os posters não.

19. Boreli

Boreli .

20. ~Silmariën~

~Silmariën~ Usuário

o ator que faz o Denethor é o John Noble... eu achei ele com cara meio demoníaca... lol

Ah gente, sobre as fotos, no theonering.net tem algumas delas maiores e melhor qualidade!! Estão no scrapbook... pena que demora pra abrir...

Compartilhar