1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Fotos dos nossos queridos no Oscar!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por YavannaLan, 4 Mar 2004.

1. YavannaLan

YavannaLan Passando a Bola

O site da Blockbuster disponibilizou as fotos da Cerimônia do Oscar.
    No tapete vermelho, um close da linda Liv Tyler, Peter Jackson, os nossos 4 queridos Hobbits, e após a cerimônia, com Sir Ian, felizes da vida!

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Cliquem no banner Oscar 2004

2. Muito legaais as fotos! :D
    Mas uma delas me assustou... o Billy Boyd tá dando um chupão no Elijah Wood? :lol:

3. Tisf

Tisf Delivery Boy

Eles tão todos facerinhos agora :grinlove:

Durante a cerimônia achei eles sérios demais :gotinha:

4. Ágata

Ágata story of a girl

Ahhhhhh,as fotos tão ótimas! :obiggraz:

A Liv tava bem bonita na cerimonia... :D
    E realmente parece que o Billi Boyd tá dando um chupão no pescoço do Elijah! :lol:

5. {Lizhn}

{Lizhn} Usuário

Realmente as fotos estão de +, e Liv está a cada dia que passa a mostrar em tamanho maior a sua beleza :grinlove:

6. The White

The White Usuário

São ótimas as fotos, Lan. Só que acho que mais delas deveriam ser publicadas na net. São pouquíssimas e olha que o SdA foi o grande vencedor.

7. YavannaLan

YavannaLan Passando a Bola

Mas tem uma foto da Premier de Nova Zelândia, q o Orlando tasca um selinho no Dom...nada de mais...

8. **Aragorn**

**Aragorn** Usuário

que loco as fotos...

9. Leo*

Leo* shut up and turn, Justin!

Barbaras as fotos...lindas mesmo lan...mas esperemos q publiquem mais fotos do grande vencedor da noite....enfim o filme eh o grande vitorioso !!! :mrgreen: :mrgreen:

10. *Artanis*

*Artanis* Siga as borboletas!

Bem legal as fotos
    gostei da foto do ''chupão" :lol:
    estão todos felizes da vida... :D

11. :D - Tolkenianos,

-Belas fotos...bela Sandra Bullock...bela Angelina Jolie...bela Liv Tyler...

...faltou a bela Catherine Zeta-Jones.

-Hey, aquilo não é um "chupão", é um beijo no pescoço dele !!! :lol: :lol: :lol:

-Até mais,

-Chaozu

12. hAlf

hAlf Usuário

Lan, passa o link direto q eu ñ achei... :oops:

13. Mith

Mith This server is too busy!

Wooooowwww...peguei todas!! :mrgreen:
    Com certeza Gus, as fotos estão escassas na net! Agora é muito mais fácil achar uma agulha no palheiro! :lol:
    Lan, valeu mesmo! Mais um site para os meus Favoritos.

14. Fotos bem legais...

As fotos ficaram bem legais, mas no site do Terra eu já tinha visto elas!
    A Liv Tyler é linda mesmo, mas o que foi aquele penteado que ela arrumou no cabelo?????? :o?:
    A foto do suposto "chupão" ficou meio tosca, acho q vcs estão vendo coisas demais!!!! 8O

15. liana

liana Usuário

meu Deus, que desperdício

16. Cnodai Theela

Cnodai Theela Usuário

Uiaa!!!
    A Liv é linda... mas qual foi a daquele penteado?? tá muito estranho!
    e qual o problema dos oculos de Barbara Gordon, durante a apresentação das musicas??

Quanto a foto do "chupão"... achava q o lance do frodo era com o Sam, afinal ele e Pipin sào primos né?

hehehe brincadeiras a parte tão muito legais as fotos

bjks

Cnodai Theela

17. Turgon

Turgon 孫 悟空

é essas fotos ficaram boas......
    que será que deu na cabeça de liv tyler de ir com aquele penteado estava meio loko... :lol: :lol:

18. Lothiriel

Lothiriel Usuário

Re: Fotos bem legais...

bateu um vento e o penteado ficou pra um lado só :lol:

19. Groove Boy

Groove Boy Usuário

Não adianta... eles nunca vão acertar o nome do coitado... :roll:

Compartilhar