• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fotos dos Membros

Status
Fechado para novas mensagens.
quote:
Seu banner tbm é um dos mais bonitos do fórum! Parabéns! Eu tento fazer uns banners bonitos, mas nunca sai do jeito que eu quero...




É, e uma das mais gays! hahahahahah!!!!
Mas eu não posso fazer nada se o Fosco tem uma queda pelo Elijah. hahahahahhahaha!!!

E GLADIADOR É UMA BOSTA SATÂNICA QUE SAIU DA BUNDA DE SATÃ!!! O FILMIN RUIN!!!!!

Largo, pensei que aquele cara nos seus banners era um personagem de um jogo de PC. Parece que foi feito em CGI. Você foi feito em CGI, Largo? Você existe? Será que nós estamos conversando com uma AI avançada???

LARGO CAVAFUNDO É UM ROBÔ!!!!!!!

-------------------------------------------------------------------

(Clube da Insônia)
 
Eu tenho duas fotos minhas, mas eu to feio pakas, e to com amigas minhas. Seria sacanagem colocar fotos delas num fórum. Vou esperar sairem as outras que tirei, mas pode levar um tempo.

[Clube da Insônia]
[Clube da amizade]
 
Êita pessoal envergonhado!!!

Vc já viram minha fotinho no avatar..... mas vou colocar uma maior aqui.....


Nessa primeira foto tem o bombadil (moderador), a Cláudia Lórien (do desenho dos hobbits nus correndo na colina) e a Dirhilzinho aqui....


Essa é pra queimar o filme: tem a Cláudia (Y), o Sr. Floresta (M, namorado da Clau), Deriel (C)(ISSO MESMO!), Bombadil (A), e o ultra sexy charmoso e gostoso Dirhil.....hahahahaha




_______

A vida começa às 3 da manhã.
(Dirhil - Insone de plantao)


(Eu não gosto de banner, mas já que todo mundo tem...)


Edited by - Dirhil on 17 March 2002 21:14:08
 
quote:
quote:
Seu banner tbm é um dos mais bonitos do fórum! Parabéns! Eu tento fazer uns banners bonitos, mas nunca sai do jeito que eu quero...




É, e uma das mais gays! hahahahahah!!!!
Mas eu não posso fazer nada se o Fosco tem uma queda pelo Elijah. hahahahahhahaha!!!

E GLADIADOR É UMA BOSTA SATÂNICA QUE SAIU DA BUNDA DE SATÃ!!! O FILMIN RUIN!!!!!



(Clube da Insônia)


Nossa kra como vc é infantil, babaca, a pior bosta q eu já li. Qual a diferença entre uma foto do Elijah, ou melhor do Frodo q é o q ele representa na foto, e uma do Sean? Por um acaso não são os dois homens? A unica diferença é q o Elijah é mais bonito, e vc tem dor de cotovelo dele e pq vc não sabe fazer banner. Sendo assim vc tbm tem uma queda por homem, e homem feio por sinal.



A parente distante dos Bolseiros
 
quote:
quote:
quote:
Seu banner tbm é um dos mais bonitos do fórum! Parabéns! Eu tento fazer uns banners bonitos, mas nunca sai do jeito que eu quero...




É, e uma das mais gays! hahahahahah!!!!
Mas eu não posso fazer nada se o Fosco tem uma queda pelo Elijah. hahahahahhahaha!!!

E GLADIADOR É UMA BOSTA SATÂNICA QUE SAIU DA BUNDA DE SATÃ!!! O FILMIN RUIN!!!!!



(Clube da Insônia)


Nossa kra como vc é infantil, babaca, a pior bosta q eu já li. Qual a diferença entre uma foto do Elijah, ou melhor do Frodo q é o q ele representa na foto, e uma do Sean? Por um acaso não são os dois homens? A unica diferença é q o Elijah é mais bonito, e vc tem dor de cotovelo dele e pq vc não sabe fazer banner. Sendo assim vc tbm tem uma queda por homem, e homem feio por sinal.



A parente distante dos Bolseiros


Ai, menina, vc me descobriu! Eu tenho uma queda pelo Sam sim! Lindão! Queria que ele me carregasse nas costas subindo a Montanha da Perdição!

hahahahaha! To dando uma de Wesley aqui!

E Dirhil: YYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY-M-C-A!!!!!!

-------------------------------------------------------------------

(Clube da Insônia)
 
Eu ateh colocaria uma foto minha aki,mas naum tenho nenhuma recente aki em csa.....vou tirar,e depois posto aki...

§ Clube da Amizade §
 
HUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUAHAUHAUHUA
Dirhil... Mto boas essas fotos... Eu naum coloquei a minha ainda por que eu num tenho nenhuma, mas qdo tiver eu coloco...
Só o Dirhil tem foto masssa?

"Não seja coerente. Seja simplesmente verdadeiro"
§Clube da Amizade§Clube da Insônia§
 
Não tô com nenhuma foto no PC por enquanto, mas quem quiser saber como sou basta ver o show da Alanis no Fantásticoi daqui a pouquinho.
Sou o gordão de 2m que está de camisa amarela bem perto do palco.

ME VEJAM!!!!

_________________________

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
Como vc é idiota Folco
Ela não disse q o filme era bom somente q a frase era, e é msm. O filme é mto bom sim, ganhou até o Oscar de melhor filme, coisa q o SW nunca vai conseguir, nem chegar perto

Deviam criar uma nova categoria no Balroggies Awards: "O cara mais idiota mais bossal, mais inutil, mais gay, mais estupido, mais energumeno do forum" alias uma categoria não, simplesmente um premio especial, pq ninguem teria a capcidade p/ concorrer contr vc.

May the shit be with you!


"Aquilo que você faz em vida ecoa na eternidade"
 
quote:
Como vc é idiota Folco
Ela não disse q o filme era bom somente q a frase era, e é msm. O filme é mto bom sim, ganhou até o Oscar de melhor filme, coisa q o SW nunca vai conseguir, nem chegar perto

Deviam criar uma nova categoria no Balroggies Awards: "O cara mais idiota mais bossal, mais inutil, mais gay, mais estupido, mais energumeno do forum" alias uma categoria não, simplesmente um premio especial, pq ninguem teria a capcidade p/ concorrer contr vc.

May the shit be with you!


"Aquilo que você faz em vida ecoa na eternidade"



Nossa, Gladiador ganhou um oscar??? Meu deus!!!! O mesmo oscar que premiou Forest Gump inves de Pulp Fiction? Que premiou Titanic inves de LA - Cidade Proibida? Esse oscar? WOW!

Cara, o primeiro filme do Star Wars ganhou 7 oscars e concorreu a 10, incluindo melhor filme! Oops! heheheh! Os outros ganharam 5 e 4 oscars. Ficam uns 19 oscars para a minha linda saga!

Ah, tomara q eu receba esse prêmio especial! Um garantido! Wee Hee!

-------------------------------------------------------------------

(Clube da Insônia)
 
quote:
Ai, menina, vc me descobriu! Eu tenho uma queda pelo Sam sim! Lindão! Queria que ele me carregasse nas costas subindo a Montanha da Perdição!


Hahahahaha mordeu!!!! E menina não eu sou uma mulher seu moleque q não tem mais oq fazer e fica postando um monte de coisa inutil se acahndo o bonzão. É por causa de pessoas como vc q o forum, com mtos dizem, esta caindo de qualidade. Vc não sabe argumentar, simplesmente escreve um monte de coisa sem nexo só pra encher o saco dos outros.


A parente distante dos Bolseiros
 
hehehehehe! novatos...

Sacola, vc já ouviu falar de senso de humor? Não? Ah, foi o que eu pensei...

PS: Se vc disse que o Sam era feio, pq ele tá no seu banner?

-------------------------------------------------------------------

(Clube da Insônia)
 
quote:
Nossa, Gladiador ganhou um oscar??? Meu deus!!!! O mesmo oscar que premiou Forest Gump inves de Pulp Fiction? Que premiou Titanic inves de LA - Cidade Proibida? Esse oscar? WOW!

Cara, o primeiro filme do Star Wars ganhou 7 oscars e concorreu a 10, incluindo melhor filme! Oops! heheheh! Os outros ganharam 5 e 4 oscars. Ficam uns 19 oscars para a minha linda saga!

Ah, tomara q eu receba esse prêmio especial! Um garantido! Wee Hee!

-------------------------------------------------------------------

(Clube da Insônia)

Xiiii acho q eu pisei no calo dela!!!
Eu não disse q SW não ganhou nenhum Oscar, eu disse q não vai conseguir nem chegar perto de ganhar um Oscar de MELHOR FILME, por ser uma historia mediocre feita de efeitos especiais. Não é pq vc não gosta de um filme q ele não merece o Oscar.
Sobre o premio não se preocupe, se ele for criado vc concerteza ganhará, e não sera um premio injusto


"Aquilo que você faz em vida ecoa na eternidade"
 
iii, genti... relax... num fika dandu corda nenaum piora!!! 6 num sabem q criança fika enchendo o saco pra chama atençaum??? eh igualzinhu!!! qto mais vc ligarem, mas ele vai fala


"Smile because it s the second best thing that you can do with your lips"
Marininha Wood
=^..^=Clube da Amizade=^..^=Clube da Inônia=^..^=
 
mais brigas???

-------------------------
Conheçam a NI!HP...
RPG Maker- Programa que vc cria seu proprio jogo de RPG.
Tolkien- Fala sobre o melhor escritor de todos os tempo.
visitem:
www.ni-hp.cjb.net
 
Linda Sacola e Fosco Cachopeiro:
Olha.... eu não concordo com tudo o que o Folco fala.... tipo.... ele primeiro xinga, pra depois dizer que era piada...... se isso for senso de humor eu acho o dele horrível....

Mas aprendi a entendê-lo.... ele não é assim só com vcs.... é com todos do Fórum.....

Tipo.... eu não acho certo e tal... mas tento nunca me intrometer, mas estou abrindo uma exceção dessa vez, pro tópico não ir pras cucuias...

Relaxem.....


Folco:
Pega mais leve cara..... não tenho NADA contra você.... até gosto das discussões sobre filmes com você, pois vc é um dos pouco que entendem de cinema de qualidade aqui no Fórum..... Tenta não atacar os novatos, pois isso pode criar uma antipatia dos outros usuários tb...


_______

A vida começa às 3 da manhã.
(Dirhil - Insone de plantao)


(Eu não gosto de banner, mas já que todo mundo tem...)
 
Fosco:
Nesse ponto eu tenho que concordar com o Folco..... Gladiador é fraco.... Não digo horrível, pois é carregado de bons efeitos especiais..... mas não é muito grande coisa.

O primeiro SW merecia bem mais o OScar do que o Gladiador.... o Episódio 1 sim, eu achei fraquinho tb..... efeitos demais pra história de menos...

_______

A vida começa às 3 da manhã.
(Dirhil - Insone de plantao)


(Eu não gosto de banner, mas já que todo mundo tem...)
 
quote:
hehehehehe! novatos...

Sacola, vc já ouviu falar de senso de humor? Não? Ah, foi o que eu pensei...

PS: Se vc disse que o Sam era feio, pq ele tá no seu banner?

-------------------------------------------------------------------

(Clube da Insônia)

Tá bom paz então, mas antes só mais uma coisinha: Eu não ligo para o ator mas sim o q ele representa, q é um dos meus personagens preferidos.
Valew Dirhil pela dica sobre a personalidade do Folco


A parente distante dos Bolseiros
 
quote:

Pega mais leve cara..... não tenho NADA contra você.... até gosto das discussões sobre filmes com você, pois vc é um dos pouco que entendem de cinema de qualidade aqui no Fórum..... Tenta não atacar os novatos, pois isso pode criar uma antipatia dos outros usuários tb...



Na boa, pode-se até dizer que o cara conhece um pouco de cinema, mas falar que ele entende é outra coisa... Citar clichês sobre filmes que às vezes o cara nem viu não é entender... Eu não tinha nada contra o Folco, mas devo admitir que acho que ele é meio "metido" a entender de cinema... Como vcs sabem, estudo cinema e conheço muita gente desse tipo... Essa é aminha opinião...


PS: Dirhil, quero deixar claro que eu me referia ao Folco. Na minha opinião vc é um dos caras que mais entende(sim, entende) de cinema no Fórum...

_________________________

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo