• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fotos dos Membros

Status
Fechado para novas mensagens.
Q raios eu tô fazendo aih em cima? Sei lá... Feia de doer os olhos!!!
mas aih, no dia que eu tiver amigos fotogênicos, felizes e que gostem de palhaçada, eu coloco nossas fotos por aqui, mas vai demorar esse dia (se é que vai chegar)

~Omykron, preferiria compartilhar a vida uma inteira com você, do que ter que encarar, sozinha, todas as outras vidas deste mundo~
[Clube da Insônia e da Amizade]
 
quote:Xiiii acho q eu pisei no calo dela!!!
Eu não disse q SW não ganhou nenhum Oscar, eu disse q não vai conseguir nem chegar perto de ganhar um Oscar de MELHOR FILME, por ser uma historia mediocre feita de efeitos especiais. Não é pq vc não gosta de um filme q ele não merece o Oscar.
Sobre o premio não se preocupe, se ele for criado vc concerteza ganhará, e não sera um premio injusto

Antes de tudo quero deixar claro q eu naum tenho nada contra vcs "Fosco" e "Folco" e nem quero entrar nessa briga desnecessária, mas eu gosto muito de Star Wars e naum acho q seja uma história mediocre, eh uma das melhores sequências q eu ja vi! Assim como eu acho Gladiador muito fera e mereceu todos os oscars q teve!

___________________________________________________________
"If by my life or death I can protect you, I will. You have my sword."
 
quote:

Na boa, pode-se até dizer que o cara conhece um pouco de cinema, mas falar que ele entende é outra coisa... Citar clichês sobre filmes que às vezes o cara nem viu não é entender... Eu não tinha nada contra o Folco, mas devo admitir que acho que ele é meio "metido" a entender de cinema... Como vcs sabem, estudo cinema e conheço muita gente desse tipo... Essa é aminha opinião...


PS: Dirhil, quero deixar claro que eu me referia ao Folco. Na minha opinião vc é um dos caras que mais entende(sim, entende) de cinema no Fórum...


Que inveja agora.... eu não tou na faculdade de cinema.... ainda.... farei daqui uns 10 anos.... após terminar Eng da Computação que estou fazendo..... hehehehe.....

Ah... obrigado pelo elogio



Arwen:
FINALMENTE mais alguém resolveu voltar à idéia original do tópico de divulgar as próprias fotos!!!!
E vc não é feia.... parece estar um pouco emburrada..... mas não é feia. É muuuuuuito bonita isso sim!

_______

A vida começa às 3 da manhã.
(Dirhil - Insone de plantao)


(Eu não gosto de banner, mas já que todo mundo tem...)
 
Dirhil: eu não disse q o filme é bom nem q eu gosto dele, mas sim q a fala do Russel no filme é boa, senão não estava na minha assinatura.
Qto a SW ser melhor q o Gladiador eu tenho q discordar pq a historia de SW é mto fraquinha.
Mas de qualquer forma tudo é uma questão de gosto.


"Aquilo que você faz em vida ecoa na eternidade"
 
Arwen, vc é bem bonitinha sim... Dá um caldo... Se eu não tivesse namorada eu caía em cima...

_________________________

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
quote:
Folco:
Pega mais leve cara..... não tenho NADA contra você.... até gosto das discussões sobre filmes com você, pois vc é um dos pouco que entendem de cinema de qualidade aqui no Fórum..... Tenta não atacar os novatos, pois isso pode criar uma antipatia dos outros usuários tb...


_______

A vida começa às 3 da manhã.
(Dirhil - Insone de plantao)


(Eu não gosto de banner, mas já que todo mundo tem...)



Yes, sir! Acho que vcs não estão acostumados comigo ainda. Meu senso de humor é meio sombrio. Gosto de testar as pessoas e esse é um jeito bom.
Mas, falem a verdade, vcs acham que eu ia chamar o cara de gay só pq ele tem uma foto do Elijah no banner dele? hehehe! Se fosse assim, metade do forum era gay! hehehehe!

E Linda Sacola: Vc não acha o Sam nem um pouco bonito? O CARA É UM GATÃO! heheh!

E Knolex: Comé q é? Citar clichês de filmes q nem vi? Quando? E eu não sou metido não(bem, eu acho), é que eu amo cinema e quando começam a falar disso eu fico meio empolgado, começo a comentar em tudo.

Falando em cinema, a equipe do Harry Knowles da AICN ta mandando um monte de críticas de Blade 2, q teve sua premiere lá nos EUA. Eles amaram o filme! Woo Hoo! del Toro del Tona(entenderam?hehehe)!

-------------------------------------------------------------------

(Clube da Insônia)
 
AHHHHHHHH!!!! YES!!! Vcs me viram no Fantastico???!!! Eu apareci bastante... Ainda tem mais!!! Nem prestei atenção na Alanis, só fiquei tentando me achar!!!

_________________________

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
quote:


E Knolex: Comé q é? Citar clichês de filmes q nem vi? Quando? E eu não sou metido não(bem, eu acho), é que eu amo cinema e quando começam a falar disso eu fico meio empolgado, começo a comentar em tudo.

Falando em cinema, a equipe do Harry Knowles da AICN ta mandando um monte de críticas de Blade 2, q teve sua premiere lá nos EUA. Eles amaram o filme! Woo Hoo! del Toro del Tona(entenderam?hehehe)!
)


Eu acho realmente que vc cita cliches sim, ou criticas de filmes que vc ainda não viu, muitas vezes críticas feitas por esse tal de Harry de quem vc é puxa-saco..
Desculpa se tô sendo sincero, mas essa é minha opinião...

_________________________

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
Não digo que vc copia, mas que vc basicxamente passa pra as suas palavras algumas coisas, isso vc faz...

_________________________

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
quote:
AHHHHHHHH!!!! YES!!! Vcs me viram no Fantastico???!!! Eu apareci bastante... Ainda tem mais!!! Nem prestei atenção na Alanis, só fiquei tentando me achar!!!

_________________________

Viva a Capivara Peluda!!!!!!


Eu vi eu vi!!!! Eu vi o Knolex no Fantastico!!!!
Folco: Acho o Sam bunitinhu


A parente distante dos Bolseiros

Edited by - Linda Sacola on 17 March 2002 22:29:19
 
Não, continuo não lembrando... Se vc acha...

-------------------------------------------------------------------

(Clube da Insônia)
 
quote:

Eu vi eu vi!!!! Eu vi o Knolex no Fantastico!!!!



Me reconheceu pelas dicas que eu dei?

_________________________

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
pow todo mundo falou falou falou, mas soh duas pessoas colocaram foto.. aliás arwen vc eh bem bunitinha
tipow, antes q o pessoal saia caindo em cima de mim (entaum pq vc naum poem a foto ae bonzão ) eu naum ponho pq sei q existem pessoas sacanas (q eu conheço) e estaum esperando soh uma oportunidade pra zoar e tal... mas kem kizer, eh soh pedir em PM

falows



Telpëthôl
 
quote:
quote:

Eu vi eu vi!!!! Eu vi o Knolex no Fantastico!!!!



Me reconheceu pelas dicas que eu dei?

_________________________

Viva a Capivara Peluda!!!!!!


Isso msm


A parente distante dos Bolseiros
 
O Dirhil se esqueceu de mostrar as melhores fotos dele:

(original do seu encontro com a linguiça)

e essa:

(tirando os óculos pra ficar melhor na foto.... não deu certo hehehehe)

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Ei bombadil, onde foi essa reunião onde o Dirhil conheceu e se apaixonou pela linguiça?

_________________________

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
Ai que vergonha, que vergonha!!! Mas aí vai a minha foto:



Que mico, que mico, que mico!!!
Pelo menos a foto tá de pessima qualidade...



Edited by - Ristow on 18 March 2002 14:03:37
 
Ristow? Ristow? Eu te imaginava de orelha pontuda e cabelos loiros!

-------------------------------------------------------------------

(Clube da Insônia)
 
Pronto, nem vou pôr foto!

Apareci de novo... Pena que a maioria dos takes foi de costas, mas pelo menos apareceram alguns rápidos momentos de frente e um close de meio segundo!!!!

_________________________

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo