• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fotos dos Membros

Status
Fechado para novas mensagens.
HAUAHAHUUAH, acho que a primeira impressão é a que fica... Sabe como eu te imagino? O próprio Sean Astin...

Eu não sou nem um pouco fotogênico, e por favor, não reparem na Big espinha na minha bochecha direita!
 
Bem, meus amigos falam que quando eu to com o cabelo maior, eu pareço bastante com o Sean Astin, só que bem mais feio! hehheeh! Só que agora meu cabelo tá curto.

-------------------------------------------------------------------

(Clube da Insônia)
 
quote:
Ei bombadil, onde foi essa reunião onde o Dirhil conheceu e se apaixonou pela linguiça?

_________________________

Viva a Capivara Peluda!!!!!!



Floresta de Lothlórien, contando com as presenças ilustres de Sr. Floresta, Lórien, Ingwë, Elros, Dirhil e bombadil.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
"Valeu" Bombadil!!!!!!

"Adorei" ver minhas melhores fotos aqui!!!!! hahahahahah.....


_______

A vida começa às 3 da manhã.
(Dirhil - Insone de plantao)


(Eu não gosto de banner, mas já que todo mundo tem...)
 
quote:
quote:
Ai, menina, vc me descobriu! Eu tenho uma queda pelo Sam sim! Lindão! Queria que ele me carregasse nas costas subindo a Montanha da Perdição!


Hahahahaha mordeu!!!! E menina não eu sou uma mulher seu moleque q não tem mais oq fazer e fica postando um monte de coisa inutil se acahndo o bonzão. É por causa de pessoas como vc q o forum, com mtos dizem, esta caindo de qualidade. Vc não sabe argumentar, simplesmente escreve um monte de coisa sem nexo só pra encher o saco dos outros.


A parente distante dos Bolseiros


Nossa!!!

Que MULHER brava!

Adoro mulheres assim...
 
quote:


Q raios eu tô fazendo aih em cima? Sei lá... Feia de doer os olhos!!!
mas aih, no dia que eu tiver amigos fotogênicos, felizes e que gostem de palhaçada, eu coloco nossas fotos por aqui, mas vai demorar esse dia (se é que vai chegar)

~Omykron, preferiria compartilhar a vida uma inteira com você, do que ter que encarar, sozinha, todas as outras vidas deste mundo~
[Clube da Insônia e da Amizade]



Vc é a maior gatinha e fica de onda...!
 
quote:Vc é a maior gatinha e fica de onda...!


Bom chapa, vou te dar um conselho internético que será de muita utilidade para ti. NUNCA confie em fotos de webcam (nao to dizendo q ela seja feia) por que elas enganam.

Ela parece ser bonita, mas.. eu só acredito vendo! :D

E po, ninguem falow nada da minha foto! A foto mais POser Metal Bad Guitar Hero do fórum :/

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

For me is just Monkey Business..


-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
 
quote:
quote:


Q raios eu tô fazendo aih em cima? Sei lá... Feia de doer os olhos!!!
mas aih, no dia que eu tiver amigos fotogênicos, felizes e que gostem de palhaçada, eu coloco nossas fotos por aqui, mas vai demorar esse dia (se é que vai chegar)

~Omykron, preferiria compartilhar a vida uma inteira com você, do que ter que encarar, sozinha, todas as outras vidas deste mundo~
[Clube da Insônia e da Amizade]



Vc é a maior gatinha e fica de onda...!




Se a foto for msm verdadeira (como disse o Thalivagorion),concordo.

§ Clube da Amizade §
 
quote:
Arwen, vc é bem bonitinha sim... Dá um caldo... Se eu não tivesse namorada eu caía em cima...

_________________________

Viva a Capivara Peluda!!!!!!


hum-rum....... cairá em cima, quando eu ja não existir



Kakau, someday, when the shadow fall over the Earth, I´ll be your light
[Clube da Amizade]
 
quote:
quote:
quote:
Ai, menina, vc me descobriu! Eu tenho uma queda pelo Sam sim! Lindão! Queria que ele me carregasse nas costas subindo a Montanha da Perdição!


Hahahahaha mordeu!!!! E menina não eu sou uma mulher seu moleque q não tem mais oq fazer e fica postando um monte de coisa inutil se acahndo o bonzão. É por causa de pessoas como vc q o forum, com mtos dizem, esta caindo de qualidade. Vc não sabe argumentar, simplesmente escreve um monte de coisa sem nexo só pra encher o saco dos outros.


A parente distante dos Bolseiros


Nossa!!!

Que MULHER brava!

Adoro mulheres assim...




Obrigado Droguinho!!!!!!
Ah qdo me tirão do serio sai de baixo, mas nem sempre sou assim, tenho meus momentos.


A parente distante dos Bolseiros
 
quote:
Ai que vergonha, que vergonha!!! Mas aí vai a minha foto:



Que mico, que mico, que mico!!!
Pelo menos a foto tá de pessima qualidade...



Edited by - Ristow on 18 March 2002 14:03:37


hahahhahahaahha! O ristow mudou a foto!!!!
A outra tava menos reveladora.


"... É essencialmente pura ação, aventura, ficção científica, fantasia e com um toque de romance. Entre na fila agora. Esse é o verdadeiro Guerra nas Estrelas." Harry Knowles.
 
quote:
poxa Arwen !! vc é linda... mais tipo, vamo respeitar ae né pessoal... "dá um caldo" ?? que isso...




Cara.. hahahah... vc é que entendeu a palavra caldo na maldade... Essa expressão é bem usada aqui no Rio, e apesar de parecer meio obcena, a palavra caldo não é isso que vc tá pensando não... Com certeza não fiz isso por desrespeito...

_________________________

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
a kakau é bonita mesmo
e nao é pouco

ta cheio de marmanjo ai querendo as meninas.
que isso thaliva?
hehe



qual é a vantagem de ter uma assinatura?

:: clube da amizade ::
 
po, eu moro em brasilia e nunca vi uma giria assim



qual é a vantagem de ter uma assinatura?

:: clube da amizade ::
 
nem eu


Kakau, someday, when the shadow fall over the Earth, I´ll be your light
[Clube da Amizade]
 
Desconfiam da minha foto é? Tuuudo bem... Deixem vocês, viu? Quem quiser, pode me encontrar quase todo sábado no Minas Shopping, com minha turminha por aí, fazendo MUITA bagunça, com a diferença de que pintei o cabelo de vermelho...

Ahn... eu não me acho bonita, mas se alguns acham, não vou reclamar, elogio nunca é demais... E EU VI O KNOLEX!!!

~Omykron, preferiria compartilhar a vida uma inteira com você, do que ter que encarar, sozinha, todas as outras vidas deste mundo~
[Clube da Insônia e da Amizade]
 
quote:
E EU VI O KNOLEX!!!


Me viu... hum.. E aí? Gostou da mercadoria???

_________________________

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
Anh Kakau!!!!
Vc é bonita!!!!!

Eu botaria minha foto aqui mas para sorte de vcs naum tenho nenhuma....a última q eu tirei foi qnd eu tinha 10 anos...credo!! 4 anos atrás=P.......


~~Isil Ninqüe~~
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo