1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Fórum exclusivamente potteriano?

Tópico em 'Hogwarts' iniciado por GilraenTelrunya, 22 Fev 2016.

1. GilraenTelrunya

GilraenTelrunya Usuário

Oi, gente.
    Sou nova nesse mundo de fóruns. Comecei a usar hoje. Hahaha. (Na verdade eu acompanhava alguns nas comunidades do Orkut. Mas, bem, vcs sabem que o Orkut saiu de moda há uns 6 anos...)
    Tem esse fórum enorme de Tolkien, mas não achei um grande sobre Harry Potter (em português).
    Vocês conhecem algum?

Valeu!

2. Heberus Stormblade

Heberus Stormblade Paz e Amor

3. GilraenTelrunya

GilraenTelrunya Usuário

Sim, sim, não é à toa que estou nele. ahahhaha
    Só achei que num exclusivamente potteriano tivesse mais gente e mais tópicos :D

4. Heberus Stormblade

Heberus Stormblade Paz e Amor

Aqui tem muitas pessoas que curtem, se tiver alguma discussão que você tenha interesse e não há tópico, não hesite em criar. Os sabedores irão aparecer certamente.

• Gostei! Gostei! x 2
  5. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

É isso aí que o Hebe falou: fique à vontade pra criar tópicos e discussões!

E o motivo de termos "poucos" tópicos é que, enquanto os livros estavam sendo lançados, toda a discussão estava em um tópico só. Depois de um tempo que tivemos a ideia de criar este sub-fórum ^^

• Gostei! Gostei! x 1
  6. Então, eu tenho a mesma dúvida que você. Na verdade sinto falta de um nicho deixado de lado depois do fim dos livros, tanto o de fórum apenas de discussões, onde haviam N discussões diferentes do fanon, e que juntavam os escritores de fanfics e rpg's também, como eram os extintos fóruns Aliança 3 vassouras e 6vassouras. Principalmente pela parte de challenges e escritores, ships e afins...era divertido, agora só vejo fóruns gringos com essa pegada... :( Se alguém soubesse de algo assim seria fantástico :/

7. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

8. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

9. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

A maioria que eu vi por aí achei bem mortão mesmo.
    Então sou mais esse sub-fórum potteriano da Valinor que se for bem "povoado" ajudará em muito mais que alguns dedicados que tem por aí.

Compartilhar