• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fórum exclusivamente potteriano?

Oi, gente.
Sou nova nesse mundo de fóruns. Comecei a usar hoje. Hahaha. (Na verdade eu acompanhava alguns nas comunidades do Orkut. Mas, bem, vcs sabem que o Orkut saiu de moda há uns 6 anos...)
Tem esse fórum enorme de Tolkien, mas não achei um grande sobre Harry Potter (em português).
Vocês conhecem algum?

Valeu!
 
É isso aí que o Hebe falou: fique à vontade pra criar tópicos e discussões!

E o motivo de termos "poucos" tópicos é que, enquanto os livros estavam sendo lançados, toda a discussão estava em um tópico só. Depois de um tempo que tivemos a ideia de criar este sub-fórum ^^
 
Então, eu tenho a mesma dúvida que você. Na verdade sinto falta de um nicho deixado de lado depois do fim dos livros, tanto o de fórum apenas de discussões, onde haviam N discussões diferentes do fanon, e que juntavam os escritores de fanfics e rpg's também, como eram os extintos fóruns Aliança 3 vassouras e 6vassouras. Principalmente pela parte de challenges e escritores, ships e afins...era divertido, agora só vejo fóruns gringos com essa pegada... :( Se alguém soubesse de algo assim seria fantástico :/
 
A maioria que eu vi por aí achei bem mortão mesmo.
Então sou mais esse sub-fórum potteriano da Valinor que se for bem "povoado" ajudará em muito mais que alguns dedicados que tem por aí.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo