• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dúvida Fontes, negrito e itálico

Sem problemas, pelo menos no meu PC de mesa está funcionando.

Agradeço mesmo assim aos que tentaram resolver o meu problema.

Abraços.
 
Só para acrescentar, no PC do meu trabalho também não está aparecendo o referido link; sendo que nele temos o "Windows Vista".

Será que pode ser alguma configuração no própro computador que está impedindo de aparecer o link?
 
Eu uso o internet explorer 8 e ele pega corretamente comigo.

Por isso que ainda acho que deve ter algo a ver com a configuração do computador ou do próprio navegador, pois tanto a IE quanto o adobe estão atualizados e, mesmo assim, não aparece o link do Rich Text.
 
Os botões aparecem se vc usar as "Opções Avançadas" ao invés da caixa de resposta rápida?
 
Eu preciso dos seguintes dados (o mais detalhados possível e de todos os locais onde dá o problema). Antes de qualquer coisa forçar o recarregar (CTRL+F5) e outros testes básicos antes de responder:


Sistema Operacional:
Versão do Sistema Operacional:
Navegador:
Versão do Navegador:
Há proxy? Firewall?
 
Eu preciso dos seguintes dados (o mais detalhados possível e de todos os locais onde dá o problema). Antes de qualquer coisa forçar o recarregar (CTRL+F5) e outros testes básicos antes de responder:


Sistema Operacional:
Versão do Sistema Operacional:
Navegador:
Versão do Navegador:
Há proxy? Firewall?

Desculpe a ignorância, ma antes de responder, pediria para esclarecer o que vem a ser Sistema Operacional e a respectiva versão.
 
se é windows, ou outro, e qual a versão, por exemplo, do windows vista, 7, 8, etc

Como disse antes o meu notebook tem Windows 7, enquanto no PC do trabalho temos o Windows Vista. No tocante ao navegador, trata-se do Internet Explorer nos dois.

Por fim, no notebook tenho um antivírus free, mas não tem Firewall; não trabalho infelizmente não sei responder.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo