1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Dúvida Fontes, negrito e itálico

Tópico em 'Ajudas / Dúvidas / Problemas / Etc' iniciado por Spartaco, 6 Out 2013.

1. Spartaco

Spartaco James West

Anteriormente, quando escrevia uma mensagem, havia os botões para aumentar a fonte, utilizar o itálico e o negrito.

Dúvida: como fazer isso? Não existem mais tais botões?

2. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

3. Spartaco

Spartaco James West

No entanto, acima da minha caixa de texto não está aparecendo nada. O que será que está ocorrendo?

4. Ana Lovejoy

huuuumm, acho que sei o que é. Abaixo da sua caixa de texto deve ter (em fonte pequenininha) um link dizendo Usar Editor Visual (Rich Text) pode clicar ali que os botões vão aparecer pra você.

5. Ana Lovejoy

opções são bbcode ou rich text. se quiser bb code (sem botões, aí vc tem que saber os códigos de cor), é só clicar naquele ícone que é um papelzinho com uma chave, no topo à direita na caixa de texto

• Gostei! Gostei! x 1
  6. Spartaco

Spartaco James West

Não aparece nenhum link para mim.

E agora como proceder?

7. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

8. Spartaco

Spartaco James West

Ana, como disse acima, para mim não está aparecendo o referido ícone. Portanto, gostaria de saber como faço para aparecer o referido rich text?

9. Ana Lovejoy

o seu caso é diferente, não é o ícone no topo à esquerda, mas um link abaixo da caixa de texto. ó:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

10. Spartaco

Spartaco James West

Ana, desculpe a insistência, mas não há nenhum link abaixo da caixa de texto.

Além disso, já verifiquei, nas preferências de navegação está selecionado o item "Quero usar o Rich Text editor para criar e editar mensagens" e, mesmo assim, não tem nenhum link para clicar.

11. Ana Lovejoy

vc pode mandar um print da sua tela? precisamos saber também qual é seu browser

12. Spartaco

Spartaco James West

13. Ana Lovejoy

browser não pode ser então, porque eu abri com o explorer aqui e para mim está normal (a não ser que seu explorer esteja desatualizado, mas não deve ser o caso)

14. Spartaco

Spartaco James West

Realmente não sei o que pode estar acontecendo. Se descobrir, por favor me avise.

15. Turgon

Turgon 孫 悟空

Primeiro entra no Painel de Controle. Na barra da lateral direito procura por "Configurações" e dentro dela entra no link "Preferências". Dentro dessa nova página, basta habilitar a função "Quero usar o Rich Text editor para criar e editar mensagens". Acredito que isso irá resolver seu problema.

16. Ana Lovejoy

ele já está com essa opção selecionada, turgon :|

17. Spartaco

Spartaco James West

Turgon, agradeço sua mensagem, mas como disse acima, nas preferências de navegação já está habilitada a função "Quero usar o Rich Text editor para criar e editar mensagens" e, mesmo assim, não aparece o referido link.

18. Turgon

Turgon 孫 悟空

Falta de ler tudo.

Spartaco, a única opção que falta é atualizar seu sistema de adobe. Talvez seja algo relacionado a isso.

• Gostei! Gostei! x 1
  19. Spartaco

Spartaco James West

Acho que não, pois tanto o Adobe, quanto o IE estão atualizados aqui.

Editando: Verifiquei agora que isto está acontecento apenas no meu notebook, pois no meu PC de mesa está normal, tanto com o Mozila quanto com o IE.

Última edição: 6 Out 2013
  20. Deriel

Deriel Administrador

Seu notebook tem Windows 8 ou 8.1 ?

Compartilhar