• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mortal Kombat 1 (2023)

Béla van Tesma

Nhom nhom nhom
Colaborador
Depois de mais de uma dezena de títulos sequenciais da franquia MK, resolveram fazer uma espécie de reboot (?) e agora está previsto, para setembro, o lançamento de MK1:

Descubra um Universo renascido de Mortal Kombat criado pelo Deus do Fogo Liu Kang. Mortal Kombat 1 inaugura uma nova era da franquia icônica com um novo sistema de luta, modos de jogo e fatalities! (Fonte: Site oficial)

O trailer de anúncio:
Aviso: contém doses de ultraviolência.

Como já vinha acontecendo em jogos recentes, o universo MK incorporou uma porção de heróis e vilões de outras franquias, tais como Robocop, Rambo, Coringa, e uma cacetada a mais. Agora, a coisa não será diferente:

O trailer mais recente, anunciando um pacote com lutadores extras (incluindo o Homelander kkk):
 
Não é necessariamente um reboot, mas sim uma continuação depois dos eventos do MK11.

MK é o jogo de luta mais hippado dos últimos anos. E eles tem investido muito bem no modo história, e nas mecânicas já conhecidas e que fazem muito sucesso como brutality, fatality e friendship.

Além da DLC muito foda envolvendo só os sacanas:

 

Continuam saindo vídeos.
Infelizmente, em razão da restrição de idade, alguns podem não estar mais rolando aqui no fórum em breve...

O jogo está brutal. É ultraviolência na veia.
:issoaih:

Até estou ficando pilhado de jogar kkk.
 

É, parece que o jogo está tchuchuco.

E imagino que o Story Mode seja looongo, a julgar pelo que já deu pra ver de combates só nessa breve introdução rs. Não fazia ideia de que andavam investindo tanto assim no storytelling da franquia. :hihihi: Já viu, @Indu ?
 
Nesse último vídeo se tem uma coisa que gostei foi a profundidade e a imersão nos cenários. É claro que o motivo principal que nos interessa estão nos combates, mas é bom ver que estão procurando melhorar outros quesitos. Até estou me animando pra jogar essa versão.
 

É, parece que o jogo está tchuchuco.

E imagino que o Story Mode seja looongo, a julgar pelo que já deu pra ver de combates só nessa breve introdução rs. Não fazia ideia de que andavam investindo tanto assim no storytelling da franquia. :hihihi: Já viu, @Indu ?
Eu gostei demais das novas mecânicas de luta. Que envolve muito da mecânica de duplas, fatality e fatal blow. Estou acompanhando o jogo, já que jogo o MK11, que aparece a pré-compra disponível no início do jogo.

Os desenvolvedores estão investindo pesado no modo história desde o MK9, que foi novidade e fez muito sucesso. Tem uma vantagem legal, que você aprende a jogar com os personagens, sem precisar enfrentar as torres clássicas. No 9, a desvantagem que é não tinha muito poder de escolha. Coisa que muda no 10 e no 11, por vezes te dando opões de dois personagens por luta.

A interação com cenários também ajuda bastante nas lutas, mas não é novo. Algo que já vem lá do MK4/Deadly Alliance.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo