• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filmes

• Criador do tópico Criador do tópico Hakar
  • Data de Criação Data de Criação
"Uma noite de aventuras", da baby-sitter e da menininha q usa o capacete do Thor. Aquele filme é um clássico.

Nem vou falar de mais, pq vcs já disseram praticamente todos mesmo.

E bem lembrado, Engethor: "Os irmãos Cara de Pau" é muuuuuuito legal.
A trilha sonora é uma das minhas favoritas.

Engethor disse:
Pois é, recentemente fiz um upgrade e comprei uns pentes de Gigabytes pra instalar no cérebro... Ser idoso tb ajuda.

Mas, galera, vcs não viram nada, vcs não viram o Conselho Olifantástico em ação. Os caras são fera, eu sou só um aprendiz. Pena q as forças do mal separaram e sequestraram vários membros do Conselho, ultimamente só vi o Leo e a Rosie Cotton.

O famoso tópico "Vc se lembra" do Fórum antigo tinha 56 pgs. Era um monumento.

Nem me fale! Eu tô sentindo a maior saudade dos Garotos Olifantásticos. Aquele tópico era o meu xodó. :cry:

pois eh Rosie, o Digo_s sumiu há um tempão, o Erúnamo e o Leo_CE taum de greve pelo nosso querido "Vc se Lembra", o Bastian tah sem pc tb tem tempo, o Knolex nem tem dado as caras por aqui........
por enquanto soh vc e eu na luta contra Forghethor, se bem q temos aqui muito membros q saum taum fanaticos qto os Olifantasticos pelos anos 80.......

enfim, Clube estah em boas mãos! mas mesmo assim, esperaremos pela volta de nosso Monumento à infância: o "Vc se Lembra"!

Legolas o Elfo disse:
enfim, Clube estah em boas mãos! mas mesmo assim, esperaremos pela volta de nosso Monumento à infância: o "Vc se Lembra"!

Bem, talvez a Geração de Ouro seja sucedida por uma nova geração. Foi bom ver q o Noestalgia engrenou novamente. Como será q essa nova geração será conhecida? Os Novos Titãs?

Qdo o Melkor retornará de onde quer q ele esteja e aparecerá no novo fórum? Me ajudem com a memória, ele não é irmão da Varda?

Agora, uma questão prática: como trazer o tópico Vc se Lembra de volta? Seria possível transformá-lo num FAQ pro Nostalgia?

Engethor disse:
Será q o SBT vai passar os Star Wars clássicos à noite ou na tarde de domingo? Alguém sabe se a dublagem é a antiga?

Com certeza vai passar a noite, sobre a dublagem....isso eu não sei

"Uma noite de aventuras", da baby-sitter e da menininha q usa o capacete do Thor. Aquele filme é um clássico.

Me lembro desse filme! muito legal ^^

Legolas o Elfo disse:
pois eh Rosie, o Digo_s sumiu há um tempão, o Erúnamo e o Leo_CE taum de greve pelo nosso querido "Vc se Lembra", o Bastian tah sem pc tb tem tempo, o Knolex nem tem dado as caras por aqui........
por enquanto soh vc e eu na luta contra Forghethor, se bem q temos aqui muito membros q saum taum fanaticos qto os Olifantasticos pelos anos 80.......

Tem razão, Legolas. Mas vc tb tá aparecendo pouco, hein? (Rosie dando um puxão de orelha na orelha pontuda do Legolas :wink: )

E tb acho q o Clube tá em boas mãos. Aos poucos o "Vc se Lembra?" vai renascendo. Afinal de contas, o "Vc se Lembra?" foi crescendo aos pouquinhos, até q conquistou um espaço só dele (de tão grande q ficou). E o q eu mais me orgulho é q eu fui uma das primeiras a deixar uma msg lá! 8)

Vc falou no Digo_s. Faz tempo mesmo q ele não aparece. Uma pena, ele era muito legal. O pessoal falava q ele era flooder: eu não concordava. Curtia o Digo_s de montão.

É Legolas. Só sobrou nós dois de Olifantásticos. Mas pelo jeito como o Clube tá sendo acessado, logo vai ter mais uns 20 Olifantásticos por aqui! 8)

Engethor disse:
Bem, talvez a Geração de Ouro seja sucedida por uma nova geração. Foi bom ver q o Noestalgia engrenou novamente. Como será q essa nova geração será conhecida? Os Novos Titãs?

Novos Titas! Legal o nome... Ficaria Conselho Olifantastico e os Novos Titas...
Tambem estou feliz pelo clube engranar novamente. Foi o Clube da Nostalgia, em especial o topico "Vc se lembra?" que me fez querer participar do Forum Valinor.

Filmes que nao vejo mais? Tem um monte... O que eu mais estou com vontade de ver é o Feitiço de Aquila... Faz anos q nao vejo mais esse filme na tv, e pra variar, nenhuma locadora perto de casa tem. Tem tambem Garotos Perdidos, estou tentando gravar esse filme faz tres anos, e nunca consigo... O do pato que vira roqueiro, e que já foi citado ( eu realmente amava essa filme, principalmente o final...). Curtindo a Vida Adoidado, nossa, muito tempo que nao vejo, já esqueci metade do filme. Todos os do Indiana Jones, que nao me canso de ver... Star Wars... Só vi quando era criança, quando passava na Globo, como eu era obcecada pela trilogia. Tem um filme que finalmente matei saudades a pouco tempo, é A Hora do Espanto, esse filme é muuuuuuito legal, nao sei como ninguem aqui citou.. Eu me lembro q nunca conseguia ve-lo até o final, tremia de medo, fechava os olhos...

Ah, a Hora do Espanto era legal demais!

Aliás, filmes de terror tinham aquela "aura" de intocáveis, eu sempre queria ver, mas minha mãe nunca deixava. Lembro q, com o tempo, comecei a driblar a minha mãe, e a Hora do Espanto foi um dos primeiros q eu vi.

Tinha um filme, meio q terror, baseado em contos do Stephen King, q era o grande hit da minha infância: Olhos de Gato, com a Drew Barrymore, ainda pequenininha. Eram 3 episódios, onde um gato sempre aparecia. O último episódio, q era com a Drew, era o mais me assustava. Tudo pq um duende do mal entrava no quarto da Drew e ficava "sugando" a respiração dela. :P Como eu era medrosa...

Outro filme meio terror/comédia era "A Casa do Espanto". Não lembro nada do filme, só de uma cena: uma mão aterrorizante dentro da privada do cara. Ele puxa a descarga, e a mão vai embora. Nem preciso dizer q fiquei um bom tempo com medo de sentar no "troninho", né? :wink: :P

O pessoal tem lembrado pouco de um filme q eu adoro: De volta pro futuro I, II e III. Sou fanzão desse filme, e tenho um amigo q consegue ser mais louco q eu. Ele tem as 3 fitas e assiste quase todo fim de semana...

A proposito: vai rolar mesmo essa onda de "novos titãs"? Acho interessante q novas pessoas ajudem na luta contra forgethor (estou me incluindo nelas :wink: ), ja q esta cada vez mais dificil lutar contra o esquecimento... :D

CABO MERIADOC SE APRESENTANDO!!!

Meriadoc

Nossa, que mancada! Como eu pude me esquecer do De Volta para o Futuro! :) Eu falei que essa minha memoria nao é muito confiavel...
Os dois primeiros filmes sao demais, já o terceiro achei bem fraquinho... Esse seu amigo deve ser muito fã mesmo para ver quase todo fim de semana! Comigo era assim tambem quando eu tinha Garotos Perdidos gravado, só que a minha querida irmazinha gravou um outro filme por cima, e agora sao tres anos tentando gravar ele de novo e nao conseguindo... nao há locadoras decentes perto de onde moro, entao tenho que esperar pela boa vontade das emissoras de tv para reprisar esses filmes.
Outro filme-lenda dos 80 que era apaixonada, e que consegui rever recentemente é Goonies - como o Sean Astin era lindinhu!!! Conta Comigo, outro classico Sessao da Tarde, passou nao faz muito tempo, é um dos melhores filmes q já vi.

Meriadoc disse:
O pessoal tem lembrado pouco de um filme q eu adoro: De volta pro futuro I, II e III. Sou fanzão desse filme, e tenho um amigo q consegue ser mais louco q eu. Ele tem as 3 fitas e assiste quase todo fim de semana...

De Volta para o Futuro eu vi no cinema, tenho até dificuldade em pensar nele como sessão da tarde. Lembro dele é na telona! :p Muito legais as cenas "idênticas" nos 3 filmes. Na cama, no café/bar...

Não fazia como teu amigo, mas já assisti muito e lembro bastante. Acho q o 3o filme fica melhor pra quem gosta de western ou já viu vários dos antigos filmes do gênero.

Além de Os Goonies, Feitiço de Aquila, Garotos Perdidos, Conta Comigo, Mary Poppins, Curtindo a Vida Adoidado, Indiana Jones, Star Wars, Monthy Phyton,Irmãos cara de pau, Loucademia de Polícia e De Volta para o futuro I,II e III, será que daria para incluir nessa lista;

O Enigma da Pirâmide

Um século em 43 minutos

Os hérois não tem idade

Fúria de titãs

A Lenda

As duas faces do Dr. Lao

O mágico de Oz

Patrulha monstro

História sem fim

Curso de verão

Jasão e o velo de ouro

Simbad e o olho de tigre

Os caça-fantasmas

E é só o que consigo me lembrar

sálvia disse:
Além de Os Goonies, Feitiço de Aquila, Garotos Perdidos, Conta Comigo, Mary Poppins, Curtindo a Vida Adoidado, Indiana Jones, Star Wars, Monthy Phyton,Irmãos cara de pau, Loucademia de Polícia e De Volta para o futuro I,II e III, será que daria para incluir nessa lista;

O Enigma da Pirâmide

Um século em 43 minutos

Os hérois não tem idade

Fúria de titãs

A Lenda

As duas faces do Dr. Lao

O mágico de Oz

Patrulha monstro

História sem fim

Curso de verão

Jasão e o velo de ouro

Simbad e o olho de tigre

Os caça-fantasmas

E é só o que consigo me lembrar

Boa, Salvia!
Enigma da Piramide é aquele que mostra a juventude do Sherlock Homes? Se for, eu curtia demais esse filme! Principalmente naquela parte em que eles começam a ter alucinaçoes, ai aparece comida falante... muito legal. Só ficava triste porque a namoradinha dele morria no final...

A Lenda eu tinha gravado até pouco tempo, foi um dos meus primeiros contatos com a fantasia. Já tive muitos pesadelos por causa dele: naquela parte em que o Tom Cruise mergulha no lago para pegar o anel q a princesa havia jogado, a agua congela e ele fica preso dentro, já quase sem ar... Eu tinha pavor q isso acontecesse comigo tb, sabe como é cabeça de criança...

Outro filme de fantasia legal, Historia sem Fim, passou recentemente na TV por assinatura; foi engraçado: toda a familia se reuniu, inclusive meus tios q estavam de visita, para ver o filme, nao desgrudavam os olhos da tv.

Simbad e o olho de tigre e filmes similares, que passavam regularmente no SBT, nao perdia de jeito nenhum.

Eu perdi Cança Fantasma hoje na Globo, buááááááááá... q raiva, estava maior empolgada pra (re)ver.

Há quanto tempo nao passa mais Jogos de Guerra? Acho q só vi esse filme uma vez.

PUTZ KRA!!!!! DE VOLTA PRO FUTURO!!!!!!
esse filme eh realmente O Melhor!!
eu me lembro de qnd eu assistia ele com 5 anos, passando na tela quente, foi a primera vez q eu passei da meia noite vendo tv em casa!
eu fiquei fascinado! depois eu gravei os tres filmes, mas de tanto tempo as fitas conseguiram mofar.........e a globo nunca mais passou de novo.....
mas eu vou comprear as fitas! juro q vou!

sálvia disse:
As duas faces do Dr. Lao

O mágico de Oz

Patrulha monstro

Ei, Sálvia! Tá faltando 5 faces pro Dr. Lao! :P Na verdade, o nome do filme é "As 7 faces do Dr. Lao". Filme maravilhoso. Eu morria de medo... :roll: Era muito medrosa.

Tb tinha medo do Mágico de Oz. Só vi uma vez, numa tarde de tempestade. Tinha pavor da Bruxa.

E destaquei Patrulha Monstro pq estava tentando lembrar o nome desse filme. Aí foi bater os olhos na tua msg, q lembrei! Só vi uma vez tb, mas desse eu não tinha medo. :)

Desculpe Rosie o erro dos números (eu nunca fui boa em matemática) :lol: :lol: e também desconte a minha memória fraca. Ei Rosie passei no teste para ser uma Olifantástica!

Viu só, Sálvia? Eu falei q vc era uma Olifantástica!

Agora, o assunto é nostálgico. Estão fazendo um filme da Corrida Maluca. Em pensar q o desenho foi meio inspirado no filme "A Corrida do Século" (q tem uma espécie de Dick Vigarista interpretado pelo Jack Lemmon)...

Aqui tá a foto do Cupê Mal-Assombrado:
faggotcarff19.jpg

Me desculpem se vcs já sabiam. Pra mim é novidade e eu pensei em compartilhar com vcs.
E então? O q acharam?
Será q é um filme mesmo?
Ou só um fã alucinado q transformou seu carro no Cupê Mal-Assombrado?
Eu tô em dúvida..

Puxa Rosie se for verdade tomara que eles não estraguem tudo como fizeram com um monte dos meus desenhos favoritos.

A Corrida Maluca é a minha infância! Aliás para aqueles que tem DirecTv o canal 165 - Boomerang só passa desenho clássico. Tem um dia da semana que passa 4 horas direto de Corrida Maluca, sem falar em muitos dos meus desenhos de infância!

Quanto aos filmes da Sessão da Tarde me lembro de todos esses mas como sou um pouco mais velha eu me lembro quando passavam filmes dos Trapalhões (os primeiros sem Xuxas da vida) e muitos mas muitos filmes do Elvis....que eu adorava!!

Abraços

Vcs falaram q ninguém lembra de De Volta para o Futuro (Eu lembrei, ta lah no 2º post do tópico), soh acho o fim da picada a Globo passar o II e o III e esquecer completamente o melhor, o I, eu tenho todos gravados menos o I, e diga-se de passagem eh um dos melhores filmes q eu ja vi na vida!

Eita, esse fim de semana eu e meus amigos alugamos varios classicos:

- Um do Bud Spencer (nao lembro o nome, mas é aquele que eles vem pro brasil)
- Em Busca do Cálice Sagrado (Monty Python é o melhor)
- Cegos Surdos e Loucos
- Deu a Louca no Mundo
- A Lenda do Demônio 2 (Aquele que o cara decepa a mão e coloca uma moto-serra)
- Marcado para Morrer (esse filme apesar de nao ser muito velho é mt bom)

Esse foi o fim de semana do pessoal.

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$270,00
Termina em:
Back