• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filmes

oi

Ahá !!!!

Todos da sessão da Tarde !!!!
Todos , todos, desde "uma noite no balé" a "um tira da pesada". todos muito bons.
Nessa época todo mundo achava que o John Tortugo era o maior ator do mundo e o Tom Hanks só um garotinho, heeh

nhoto :roll:
 
Bah, filmes afude tem varios:

- Curtindo a Vida Adoidado
- Bill e Ted
- Chuva de Milhões
- A Fantastica Fabrica de Chocolates (o sbt nao passo mais)
- Filmes do Monty Python (a tve passava de vez em quando e a band passo o sentido da vida, mas eu quero os classicos como o Holy Grail e Life of Brian)
 
Caravana da Coragem é afude, mas o mais bala é aquele de um grupo de crianças vao pelos trilhos de trem atras do corpo de um pia morto, acho que o nome do filme é Conta Comigo. Ah, o Goonies tb é afude.
 
Curtindo a Vida Adoidado já virou o clássico da sessão da tarde!!! Todo mundo gosta!
Um outro filme que eu sinto saudades é "Alguém Muito Especial" com o Eric Stoltz...eu gosto pacas desse filme!

E qual era o nome daquele filme que passou várias vezes de tarde na globo, que era uma história meio medieval de um cara que namorava uma mulher mas eles não podiam ficar juntos por causa de um feitiço...de manhã ela virava uma águia (ou falcão, sei lá) e de noite, quando ela virava mulher denovo, ele virava um lobo...alguém lembra desse filme???
se eu não me engano tinha até o Mathew broderick e ele era bem novinho... se alguém lembrar escrevam aqui, pois eu não consigo me lembrar o nome!!!!
 
mas eles não podiam ficar juntos por causa de um feitiço...de manhã ela virava uma águia

Lina, vc quase conseguiu. O nome é O Feitiço de Áquila. Tinha o Broderick, sim, e uma jovem Michelle Pfeiffer. :)

Engethor, em noite de perguntas q não querem calar.
 
Obrigada Engethor!!!! vc tem uma boa memória! me lembrou do jogo do atari e agora do filme! Eu assisti esse filme varias vezes, mas a última faz bastante tempo e gostei muito! Uma pena que faz tempo que não passa^__^

beijos^^
 
Ei, tb nao podemos esquecer os desenhos animados, os classicos como He-Man, Caverna do Dragão entre outros, ah, quase que eu mes esqueço do Zilion, que era o mais legal.
 
Kramba...eu lembro de todos esses filmes...adorava o indiana jones, principalmente o "a ultima cruzada", com sean conery (morria de medo na hora em q o kra malvado arrancava o coração de um pobre coitado lá...) :twisted:

Lembro de um filme q eu naum lembro o nome, ve se alguem pode me ajudar: era de um pato q vinha do espaço e fazia amizde com uma garota q tocava em uma banda de rock. DEpois eles descobriam q o cientista q tinha trazido ele tinha sido dominado por forças alienígenas...po eu lembro q meu pai tinha gravado esse filme, mas a fita tinha dado pau no final do filme... :evil: Alguem se lemra o nome dele??? :D
 
Howard the Duck, q recebeu a curiosa tradução de Howard o super-herói. O pato nem tinha poderes nem nada, qualé! A garota é a q faz a mãe do McFly em De Volta para o Futuro. Nesse filme, o "par" dela é o ajudante atrapalhado do cientista malucão. Um jovem Tim Robbins fazia esse ajudante.

Ah, em Indiana Jones, o lance de arrancar o coração era no filme anterior, O Templo da Perdição.
 
Engethor disse:
Howard the Duck, q recebeu a curiosa tradução de Howard o super-herói. O pato nem tinha poderes nem nada, qualé! A garota é a q faz a mãe do McFly em De Volta para o Futuro. Nesse filme, o "par" dela é o ajudante atrapalhado do cientista malucão. Um jovem Tim Robbins fazia esse ajudante.

Ah, em Indiana Jones, o lance de arrancar o coração era no filme anterior, O Templo da Perdição.
Howard o super heroi...valew ae engethor (como eh q vc se lembra de isso tudo peloamordedeus??) 8O

Eh no templo da perdição neh? As vezes eu confundo os indianas jones...Valew :oops:
 
Pois é, recentemente fiz um upgrade e comprei uns pentes de Gigabytes pra instalar no cérebro... Ser idoso tb ajuda.

Mas, galera, vcs não viram nada, vcs não viram o Conselho Olifantástico em ação. Os caras são fera, eu sou só um aprendiz. Pena q as forças do mal separaram e sequestraram vários membros do Conselho, ultimamente só vi o Leo e a Rosie Cotton.

O famoso tópico "Vc se lembra" do Fórum antigo tinha 56 pgs. Era um monumento.
 
Engethor disse:
Pois é, recentemente fiz um upgrade e comprei uns pentes de Gigabytes pra instalar no cérebro... Ser idoso tb ajuda.

Mas, galera, vcs não viram nada, vcs não viram o Conselho Olifantástico em ação. Os caras são fera, eu sou só um aprendiz. Pena q as forças do mal separaram e sequestraram vários membros do Conselho, ultimamente só vi o Leo e a Rosie Cotton.

O famoso tópico "Vc se lembra" do Fórum antigo tinha 56 pgs. Era um monumento.
Eu comentei a falta do "vc se lembra?" no outro topico. Apesar de ser novato eu entrei algumas vezes no forum antigo como visitante, e li todas as 56 paginas do "vc se lembra?"!! Cheguei a ver os olifantaticos em ação. Muito rox aquele topico!!! :D Pra falar a verdade, ele foi um dos motivos pra eu me registrar neste forum (naum tenho habito de me registrar em foruns, esse eh o unico).

Ninguem me respondeu se vaum trazer ele de volta. Parece q ele ja era. :cry: As forças do mal saum cruéis e calculistas, tiraram o bem mais valioso dos olifantasticos...
 
Um filme q marcou minha infância foi Os Gonies(naus sei ccomo se esreve, mas sei q o Sam está lá ainda pirralho)

Lembranças do Passado que aliás passou uns dias atrás e eu naum pude assistir... trabaiando!

Dick Tracy, com a Madonna! Igual ao gibi! O Exterminador do Futuro, De Volta p/ o Futuro, Aliens, Gritos do Silêncio, Silêncio dos Inocentes.... Dr. Lecter é D +!!! :twisted:

Falow!
 
Meriadoc! Pois é, tinha... esquecido do seu comentário lá no outro tópico. De fato, vc comentou q era um tópico de 56 pgs e quase sem flood. Espero q um dia os Olifantásticos voltem, pra proteger o mundo da devastação e do esquecimento.

Pra não fugir do tema do topico, la vai, um filme q nunca mais passou e deveria é:
Os Irmãos Cara-de-pau (The Blues Brothers) - trilha sonora irada e as mais loucas perseguições de carro q eu já vi!!! :D
 
AH!!! Sinto a maior saudade dos filmes "sessão da tarde"

Curtindo a vida a doidado..
de volta para o futuro,
Jogos de guerra

Filmes fantásticos como a Sociedade dos Poetas Mortos infelizmente só passam de madrugada!

E sem deixar de lado o clássico: Star Wars!
:P
 
Será q o SBT vai passar os Star Wars clássicos à noite ou na tarde de domingo? Alguém sabe se a dublagem é a antiga?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo