lina inverse
Usuário
sociedade dos poetas mortos passou outro dia no SBT de madrugada, depois do Oscar se não me engano...
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
mas eles não podiam ficar juntos por causa de um feitiço...de manhã ela virava uma águia
Howard o super heroi...valew ae engethor (como eh q vc se lembra de isso tudo peloamordedeus??)Engethor disse:Howard the Duck, q recebeu a curiosa tradução de Howard o super-herói. O pato nem tinha poderes nem nada, qualé! A garota é a q faz a mãe do McFly em De Volta para o Futuro. Nesse filme, o "par" dela é o ajudante atrapalhado do cientista malucão. Um jovem Tim Robbins fazia esse ajudante.
Ah, em Indiana Jones, o lance de arrancar o coração era no filme anterior, O Templo da Perdição.
Eu comentei a falta do "vc se lembra?" no outro topico. Apesar de ser novato eu entrei algumas vezes no forum antigo como visitante, e li todas as 56 paginas do "vc se lembra?"!! Cheguei a ver os olifantaticos em ação. Muito rox aquele topico!!!Engethor disse:Pois é, recentemente fiz um upgrade e comprei uns pentes de Gigabytes pra instalar no cérebro... Ser idoso tb ajuda.
Mas, galera, vcs não viram nada, vcs não viram o Conselho Olifantástico em ação. Os caras são fera, eu sou só um aprendiz. Pena q as forças do mal separaram e sequestraram vários membros do Conselho, ultimamente só vi o Leo e a Rosie Cotton.
O famoso tópico "Vc se lembra" do Fórum antigo tinha 56 pgs. Era um monumento.