• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filmes

Re: [Lista] Os Filmes Inesquecíveis!

Só pra avisar, Pessoal:

Esse tópico aqui limita-se apenas para colocar as sinopses dos filmes, então vamos levar essa discussão dos fimes que ficaram de fora pro tópico do Embate:
http://forum.valinor.com.br/showthread.php?t=60785


Aliás essa idéia de uma "B List" tá bem promissora, viu... Vamos agitar essa idéia lá! :D
Lukaz trouxe os post "mal postados" para cá. Valeu mesmo. :abraco:

Então, sei que eu cheguei atrasado e tals, mas é que tem muito filme nostalgia pura que não foi nem citado: daqueles alí que eu postei deve ter uns 2 ou 3. Tenho certeza que se a galera se esforçar sai uma lista só com filmes que todo mundo esqueceu na primeira.
 
Me ajudem a lembrar o nome desse filme. Era sobre uma espécie de monstro que queria dominar a terra. Tinha um principe e um princesa e uma arma que voava e era tipo uma estrela de cinco pontas. Tinha um cíclope, cavalos voadores, um mago, um homem que podia se transformar em vários animais. No final eles matam esse monstro com fogo. Eu me lembro de todos os detalhes mas esqueci do nome do filme.
 
Me ajudem a lembrar o nome desse filme. Era sobre uma espécie de monstro que queria dominar a terra. Tinha um principe e um princesa e uma arma que voava e era tipo uma estrela de cinco pontas. Tinha um cíclope, cavalos voadores, um mago, um homem que podia se transformar em vários animais. No final eles matam esse monstro com fogo. Eu me lembro de todos os detalhes mas esqueci do nome do filme.

Krull!!!

Informações: http://www.arcadovelho.com.br/Filmes/Krull_arquivos/Krull.htm

Muito foda esse filme. E marcou minha infância, por que assisti com um primo meu que morrer. Sempre lembro do meu primo quando vejo esse filme ae.
 
Re: [Lista] Os Filmes Inesquecíveis!

A lista está excelente, mas sem dúvida incompleta. Só algumas lembranças das diversas "Sessão da Tarde" no estilo "Clube dos 5":

O último americano virgem (The Last American Virgin - 1982)
A dama de vermelho (The woman in red - 1984)
Namorada de aluguel (Can't Buy Me Love - 1987)
Sem licença para dirigir (License To Drive - 1988)

Vai ter repescagem? :D



Sem licença para dirigir é impagavel, quem não lembra do bebado vomitando dentro do carro. Mas a parte impagavel é quando o avô volta e descobrem que ele também tinha detonado com o carro da família. Ou a gente realmente tá ficando velho ou os criadores de filmes de humor estão pouco criativos, pois parece que os filmes hoje em dia são todos cópias um do outro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo