Meriadoc- O Magnífico
Usuário
Claaaaaaro!!!!Erunamo disse:Esse aqui nem era muito clássico... Apesar de ser antigo ele só foi exibido "pela 1ª vez na televisão" tardiamente e acabou não entrando para a turma dos super-clássicos, apesar levar o maior jeito... O filme se chamava "Um Robô em curto-circuito" e contava a história de um robô (dãh) chamado Johny 5 cujo maior sonho era ser respeitado entre nós humanos, já que ele tinha emoções. Tinha uma cena lá pro meio do filme em que ele era atacado e praticamente destruído que eu achava super triste... lembro de quase ter chorado da primeira vez que vi...Mas depois ele dá a volta por cima e tudo fica bem!
![]()
Lembram deste incrível e irresistível robô? Na época que estreou eu devia ter uns 12 anos, portanto calculo que era do início da década de 90...
E vi ele "algumas varias" vezes....
Essa cena que ele era destruido era realmente tiste pra caramba....
Eu lembro tb dele lendo os livros em alta velocidade..."dados! quero mais dados!" hahaha
**SPOILER** pra quem não viu...
Lembro até do final, depois que restauravam o robo, perguntavam pra ele com ele estava se sentindo. Aí ele dava um pulo e respondia: VIVO!!!!!
Era emocionante....chuif...