• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filmes

• Criador do tópico Criador do tópico Hakar
  • Data de Criação Data de Criação
Erunamo disse:
Esse aqui nem era muito clássico... Apesar de ser antigo ele só foi exibido "pela 1ª vez na televisão" tardiamente e acabou não entrando para a turma dos super-clássicos, apesar levar o maior jeito... O filme se chamava "Um Robô em curto-circuito" e contava a história de um robô (dãh) chamado Johny 5 cujo maior sonho era ser respeitado entre nós humanos, já que ele tinha emoções. Tinha uma cena lá pro meio do filme em que ele era atacado e praticamente destruído que eu achava super triste... lembro de quase ter chorado da primeira vez que vi... :( Mas depois ele dá a volta por cima e tudo fica bem! :)

Lembram deste incrível e irresistível robô? Na época que estreou eu devia ter uns 12 anos, portanto calculo que era do início da década de 90...
Claaaaaaro!!!!
E vi ele "algumas varias" vezes....
Essa cena que ele era destruido era realmente tiste pra caramba....
Eu lembro tb dele lendo os livros em alta velocidade..."dados! quero mais dados!" hahaha

**SPOILER**
pra quem não viu...
Lembro até do final, depois que restauravam o robo, perguntavam pra ele com ele estava se sentindo. Aí ele dava um pulo e respondia: VIVO!!!!!
Era emocionante....chuif...

É isso mesmo Meriadus! No final ele ficou todo dourado e lustroso! (se bem que eu preferia ele normal)

Ah! Lembrei de outro! Inimigo Meu! Aquele que o sujeito (acho que era o Denis Quaid) ficava preso num planeta com um outro alienígena! Tinha uma cena impagável que eles precisavam construir um abrigo para se proteger da chuva de meteoros que caía todas as noites e o alienígena morria de rir quando o sujeito dizia que tinha aprendido a fazer nós (ou algo parecido) com o Mickey Mouse e que o mesmo era um rato! (só rindo mesmo) :lol: Daí o sujeito ficava puto e começava a brigar com o alienígena!

Erunamo disse:
É isso mesmo Meriadus! No final ele ficou todo dourado e lustroso! (se bem que eu preferia ele normal)

Ah! Lembrei de outro! Inimigo Meu! Aquele que o sujeito (acho que era o Denis Quaid) ficava preso num planeta com um outro alienígena! Tinha uma cena impagável que eles precisavam construir um abrigo para se proteger da chuva de meteoros que caía todas as noites e o alienígena morria de rir quando o sujeito dizia que tinha aprendido a fazer nós (ou algo parecido) com o Mickey Mouse e que o mesmo era um rato! (só rindo mesmo) :lol: Daí o sujeito ficava puto e começava a brigar com o alienígena!
Bem lembrado....
No filme o sujeito ficava preso no planeta com um alienígena cuja raça era inimiga dos terráqueos...mas eles não tinham opção a não ser conviver juntos...e acabavam virando amigos! Um acabva aprendendo o indioma do outro e tudo mais...

Lembra daquele monstro da areia que tentava pegar eles no filme? Era horrível
E lá vem spoiler..... (cá pra nós, quem que não viu esses filmes ainda? Pode até não lembrar, mas com certeza já viu!)

Lembra que o alienígena descobria que estava gravido?
Aí ele morria e o cara tinha que criar o filho dele, e.......

Bom, melhor eu parar senão eu conto o filme todo....

Eu estava lembrando de outros filmes clássico:

*Sem licença para dirigir. O garoto não passava no exame de direção e não tinha coragem de contar para os amigos... a cena do "exame prático" com o copo de café do examinador é antológica....
*Jogos de guerra
*Contatos imediatos (quem não lembra da musiquinha!!)
E um que eu não lembro o nome (o que está acontecendo comigo??): Tinha o Sean Astin e o Kevin Bacon e eles e alguns garotos iam "acampar" e surgiam "atritos" entre os dois personagens.... Acho que chamava rio selvagem ou águas selvagens....

Se você está falando de um que era com a Meryl Streep, Nénar, o nome era Rio Selvagem. Se bem que esse não era tão velho assim e não lembro do Sean Astin no elenco... Deve ser outro.

E vocês lembram de... Eu sei, eu sei... Estou insuportável hoje (só hoje???) postando igual um alucinado mas é que faz tanto tempo que não posto que resolvi tirar o atraso sabe... :wink: Mas voltando, vcs lembram de Viagem Insólita? Aquele que o cara era miniaturizado num projeto militar (malditos militares :evil: ) e acabava sendo acidentalmente injetado no corpo de um "civil" todo hipocondríaco? Esse é muito 10. Aliás foi nesse filme que Meg Ryan e Denis Quaid se conheceram...

Erunamo disse:
Se você está falando de um que era com a Meryl Streep, Nénar, o nome era Rio Selvagem. Se bem que esse não era tão velho assim e não lembro do Sean Astin no elenco... Deve ser outro.

E vocês lembram de... Eu sei, eu sei... Estou insuportável hoje (só hoje???) postando igual um alucinado mas é que faz tanto tempo que não posto que resolvi tirar o atraso sabe... :wink: Mas voltando, vcs lembram de Viagem Insólita? Aquele que o cara era miniaturizado num projeto militar (malditos militares :evil: ) e acabava sendo acidentalmente injetado no corpo de um "civil" todo hipocondríaco? Esse é muito 10. Aliás foi nesse filme que Meg Ryan e Denis Quaid se conheceram...

Lembro bastante desse filme, um dos meus preferidos.
Ah, que bom q vcs se lembraram do filme "Um Robô em curto-circuito", era tããããão divertido assisti-lo nas minhas ferias escolares, faz um tempao q nao vejo.
Jogos de Guerra é outro que nao passa há seculos :cry:
Tem um filme q sou louca pra ver, nao sei se vcs conhecem, chama-se Garota Rosa Shocking, parece ser muito legal, acho q só eu mesmo ainda nao viu.
Eu assisti Curtindo a Vida Adoidado!!!! Passou a pouco tempo, e uma CERTA pessoa quase ia se esquecendo, né?! :roll: (essa foi uma indireta para o Merry)

Nénar disse:
E um que eu não lembro o nome (o que está acontecendo comigo??): Tinha o Sean Astin e o Kevin Bacon e eles e alguns garotos iam "acampar" e surgiam "atritos" entre os dois personagens.... Acho que chamava rio selvagem ou águas selvagens....
Erunámo disse:

Nananinanão! Era "Águas Perigosas". A Nénar chegou perto. morria de raiva do Kevin Bacon nesse filme, avacalhando com o coitado do "Mickey do Goonies".

Muito cabuloso esse filme "Inimigo Meu". Eu amava, mas ao mesmo tempo, me borrava de medo daquele bicho. Putz, e ele grávido então (boa, Meriadus), era assustador. Lembram do ouvido dele? Era tipo uma membrana, muito escabroso...

Minha memória tá meio avariada. Acho q é o horário... Eu vou dormir, sabe?!

A Rosie está certa. O filme que tem o Kevin Bacon e o Sean Austin é o Águas selvagens que é de 1987 o Rio Selvagem tb tem o Kevin Bacon por isso a confusão^^ Rio Selvagem é de 1994

Então quer dizer que o Tio Kevin Torresmo vez dois filmes em "águas turbulentas"??? Agora entendi pq a carreira dele foi por água a baixo... :wink:

Coitado do Tio Torresmo... Ele até que é um cara legal.

Erunamo disse:
Esse aqui nem era muito clássico... Apesar de ser antigo ele só foi exibido "pela 1ª vez na televisão" tardiamente e acabou não entrando para a turma dos super-clássicos, apesar levar o maior jeito... O filme se chamava "Um Robô em curto-circuito" e contava a história de um robô (dãh) chamado Johny 5 cujo maior sonho era ser respeitado entre nós humanos, já que ele tinha emoções. Tinha uma cena lá pro meio do filme em que ele era atacado e praticamente destruído que eu achava super triste... lembro de quase ter chorado da primeira vez que vi... :( Mas depois ele dá a volta por cima e tudo fica bem! :)

Lembram deste incrível e irresistível robô? Na época que estreou eu devia ter uns 12 anos, portanto calculo que era do início da década de 90...

Eru,

esse filme originou o seriado que eu adorava que chamava Curto circuito. :lol: :lol: :lol:

Sinto informar leo mas vc se enganou. Curto Circuito era uma serie exibida pela Globo q tinha uma equipe de pessoas com habilidades incriveis montada por um cientista, q acho q naum tinha poder nenhum a naum ser um super QI.
Tinha um negao, q era assistente do cientista, q tinha complexo por ser muito alto e criou uma formula q fazia ele ficar pequeno, quando ele apertava o trapezio (esse musculo q fica em cima dos ombros e q costuma doer qdo a gente esta tenso, sabem?). Tinha uma mina com poderes mentais e um cara q soltava raios eletricos e naum podia entrar em contato com agua (como ele tomava banho, ou melhor, ele tomava banho?). Alguem lembra mais alguma coisa?

Bastian Hawkins disse:
Sinto informar leo mas vc se enganou. Curto Circuito era uma serie exibida pela Globo q tinha uma equipe de pessoas com habilidades incriveis montada por um cientista, q acho q naum tinha poder nenhum a naum ser um super QI.
Tinha um negao, q era assistente do cientista, q tinha complexo por ser muito alto e criou uma formula q fazia ele ficar pequeno, quando ele apertava o trapezio (esse musculo q fica em cima dos ombros e q costuma doer qdo a gente esta tenso, sabem?). Tinha uma mina com poderes mentais e um cara q soltava raios eletricos e naum podia entrar em contato com agua (como ele tomava banho, ou melhor, ele tomava banho?). Alguem lembra mais alguma coisa?

Porra cara!!! Vc lembra de cada coisa!!! Muito massa!! :D :D
Vc deveria trabalhar no Video Show...

Por isso q, com prazer, sou um dos Olifantáticos. Justamente pra lembrar dessas coisas e alegrar os corações de todos com doces lembranças.

Bastian Hawkins disse:
Por isso q, com prazer, sou um dos Olifantáticos. Justamente pra lembrar dessas coisas e alegrar os corações de todos com doces lembranças.

Nossa cara,
Esse seu comentário foi muito ***!!!! :D :x

Não se atreva a falar assim de um Olifantástico! :evil: Não faça julgamentos precipitados sobre aqueles que desconheces, meu caro! E acima de tudo não julgueis se não quiseres ser julgado! :twisted:

Bastius é uma pessoa gentil que não tem medo de demonstrar seus sentimentos para ninguém! Um amigo sincero e valoroso!

Erunamo disse:
Não se atreva a falar assim de um Olifantástico! :evil: Não faça julgamentos precipitados sobre aqueles que desconheces, meu caro! E acima de tudo não julgueis se não quiseres ser julgado! :twisted:

Bastius é uma pessoa gentil que não tem medo de demonstrar seus sentimentos para ninguém! Um amigo sincero e valoroso!

Foi mal... eu conheço o cara tb!! :wink:

Fala Galera!
Apesar de tb ser um dos Olifantásticos os filmes nunca foram meu forte, mas aprendi muito no topico do vc se lembra com vc, entao notei q alguns filmes ja comentados foram esquecidos!

Super Homem 1 2 3 4!
Corra q o policia vem ai! 1, 2 1/2 , 33 1/3
Irmãos Gemeos
Crocodilodante 1 e 2!
Os filmes do Ernest!
Ferias Frustadas de Natal, de Verão, em Las Vegas...
Tem mais, com o tempo agente vai lembrando!

Um filme q eu nao me lembro o nome q era bem legal era uns mulequis meio revoltados q iam pra um acampamento de ferias mas no aeroporto eles jogem e entram num avião q é sequestrado por um casa doidão!
Durante o filme eles decidem q iam para o Brasil!
Uma cena muito engraçado desse filme é a q um mulequi passa os braços pela cabeça e fica imitando um casal se agarando! Muito ilario!
Alguem sabe o nome, nao é um classico, mas eu gostava!

Digo_s
Essa lista de esquecidos é otima, como pudemos esquecer de Super Homem... A trilogia "Corra q a Policia vem Ai" é hilario, eu juro q chego a chorar de tanto rir! Está entre os meus preferidos de todos os tempos, estou pensando em comprar um fita e gravar os tres, pois sao as unicas comedias que realmente gosto (o Leslie Nielsen tem o dom da comedia, o cara é engraçado sem fazer esforço, só olhar para a cara dele dá vontade de rir...)

E esse filme do aviao era muito engraçado! Nem me lembrava mais q eles planejavam vir para o Brasil, valeu por lembrar. Lembro tambem que tinha uma garota vestida toda de preto, sempre ouvindo musica no seu walkman, e que só vem a falar uma frase no filme, no final.
Infelizmente, nome do filme eu vou ficar devendo :D

Quem nunca zoou um amigo cabeludo fizendo q ele vai entalar na porta q nem o carinha do Corra q a Policia Vem ai 2 1/2? Vc lembra dessa cena? q eles tao relembrando os anos 70?

Ele decidem vir para o Brasil quase no final, pra fugir dos mais! Dai o garoto faz uma referencia ao Brasil tacando uma lança de tibos africanas na parede! Ele querem falar da gente mas nunca conseguem direito!
E na verdade a garota de preto não fala só uma frase no final, ela diz a moral da historia!

Outro filme q foi comentado no outro forum e nao nesse é Gatinhas e Gatões!

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$270,00
Termina em:
Back