• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filmes

quote:
Planeta dos macacos era o oro!!Jerry lewis tinham uns bons e outros pessimos.Agora uma coisa que eu detestava era que sempre tinha uma semana só de trapalhões, eu odeio trapalhões(vai podem me crucificar mas e verdade),é muito bobo!!!

__________________________________________________

Forjado com o metal das estrelas porEöl que só saia a noite e era membro do Clube da insônia


Odiava os FILMES dos trapalhões, porém curtia o programa de domigo...

E o máximo que Ivan conseguiu grunhir naquela situação calamitosa foi um "IRGHAAH!!!"(...) - Terras de Klanã I: A Lenda de Beckshor.(spoiler;)
 
quote:
POW!!!!ISSO AE SKYWALKER...CURTINDO A VIDA ADOIDADO É O MELHOR FILME DA SESSÃO DA TARDE!!!!!!!MUITO CLÁSSICO!!!!!
Outros clássicos:
Goonies; Feitiço de Áquila; História Sem Fim...
Esses são os melhores ,pra mim!!!!!!!

"Qualquer pessoa é capaz de suportar uma dor...menos quem a sente!"

*CONSELHO OLINFANTÁSTICO*


FEITIÇO DE AQUILA
Lembro-me de ter faltado em uma aula de natação para GRAVAR o lady hawke... Detalhe: não conhecia as operações básicas do video para programa-lo!
TEnho até hoje.

Reliquia.

E o máximo que Ivan conseguiu grunhir naquela situação calamitosa foi um "IRGHAAH!!!"(...) - Terras de Klanã I: A Lenda de Beckshor.(spoiler;)
 
Bem lembrado, Feitiço de Áquila é muito doido.
Filmes que eu não esqueço: "Feitiço de Áquila", "Loucademia de Polícia", "Cegos, Surdos e Loucos", "Master of the Universe", "Indiana Jones", "De volta para o Futuro", "Curtindo a Vida Adoidado", "FootLoose", "Deu a louca nos Monstros", "La Bamba", "Karate Kid", "Rambo", "Conan", "Goonies", "Loucos de dar Nó", "Garotos Perdidos", "Cinema Paradiso", "Marcelino Pão e Vinho", "Inimigo Meu" (Esse é muito doido), "O Inigma da Pirâmide", e tem mais uma pancada de outros que não pegava do começo.

ALEGRIA! A VALINOR CONTINUA NA ATIVA!
 
quote:
pô...sessão da tarde tem que ter "curtindo a vida adoidado"!!!

Tb gostava daqueles filmes meio mitológicos, onde apareciam aquelas criaturas animadas sei lá de que jeito. lembram do ciclópe no filme do Simbad?!?

Filmes dos trapalhões só na época de guri...hoje já não aguento ver...

Indiana Jones é muito bom...Vcs estão sabendo que vai ser filmado mais um?!?!?
Esse filme "Curtindo a vida adoidado" e muito bom cara, uns dos melhores flmes "de-sabado-a-noite-com-chuva-e-nao-da-pra-sair." que tem!!!!
pô..tem muito, mas agora não consigo me recordar de mais...

_______________________________
Sevocêestálendoistoestápertodemaisdomonitor!!
[Clube da Insônia]


Tô apaixonado por uma elfa....
 
meu post ficou meio sem nexo, o que queria dizer e que o filme "curtindo a vida adoidado" e muito bom!! sabe esses sabado a noite que esta chovendo e nao da pra sair! esse filme e perfeito para esses dias

Tô apaixonado por uma elfa....
 
Alguem aí se lembra de um filme chamado "A Dança dos Vampiros"??
Passava direto na Globo, de madrugada....

_________________________

"You shall not pass!"
 
Bah, falando em Masters of the Universe, quando eu fui ver esse filme no cinema, o cinema era tão podre, mas tão podre que caiu um rato no colo dum amigo meu....


___________________________________________
Lutando para manter viva a chama do Antigo Oeste...
___________________________________________
 
Pô!
Vc´s foram assistir onde? Num esgoto!!!!

Bah!!!

Vc viu a música do "Curtindo a Vida Adoidado" que eu coloquei Skywalker? Tá na Primeira página desse Tópico.

ALEGRIA! A VALINOR CONTINUA NA ATIVA!
 
putz, lendo esse topico a gente percebe: a globo e o sbt tem filmes antigos taum bons e ficam repetindo esses filmes novos sem graça................há qto tempo q naum passa um filme desses citados aqui na globo á tarde?



ah eh, ninguem falou: GREMLINS!!!!!!


"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]

Edited by - Legolas o Elfo on 31 January 2002 23:48:33
 
Bah!..."Hee-Man e os Mastres do Universo" tb é muito clássico...eu tenho gravado!!!!!...eheeheheh...
"De volta para o futuro","Conan"(todos)e "O enigme da pirâmide" são muito bons tb!
"Sem licença para dirigir" e "Curso de verão" idem.

O filme "A lenda" tb é ótimo e faz tempo q ñ passa na tv.

"Qualquer pessoa é capaz de suportar uma dor...menos quem a sente!"

*CONSELHO OLINFANTÁSTICO*
 
quote:
Gente, ninguém se lembra da Incrível fábrica de chocolates?!?!? Eu adoror!!! Sempre que passa eu assisto ( e por algum tabu ou maldição eu NUNCA pego o comecinho! )

Quando eu assisti pela primeira vez eu fiquei com medo, pois as crianças iam morrendo... ou eu achava que iam. os Dumpa-Lumpas eram muito legais! (ou seriam Lumpa-Lumpas?)

Criadora do tópico mais longo do fórum e fundadora do Clube da Nostalgia
___CHUBABA!!!!____

A Fantástica Fábrica de Chocolate é nota mil! Eu adoro o Gene Wilder, ainda mais com a voz que eles colocam pra ele na dublagem! Tenho até a trilha sonora!

Quem é que nunca quis ter um Gobstoper Permanente???

E você saberia dizer oq aconteceu ao homem que conseguiu tudo aquilo que sempre desejou???


Ah! Os "pequeninos" se chamam Oompa Loompas!

"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."

+_+_+_+_+
"Enquanto houverem sonhadores, a existência dos homens estará assegurada”
-Nostalgis-
+_+_+_+_+

*CONSELHO OLIFANTÁSTICO* Protegendo o mundo da devastação e do esquecimento!


Edited by - Erunámo on 02 February 2002 23:49:55
 
Apertem os Cintos, o Piloto Sumiu! - esse é pra não parar de rir. E o melhor é q as piadas permanecem atuais. Aquela fila de gente pra socar a mulher histérica, Leslie Nielsen como padre explicando q não havia perigo e o nariz dele crescendo...

Meu favorito tb é: Curtindo a vida adoidado!

quote:
Tb gostava daqueles filmes meio mitológicos, onde apareciam aquelas criaturas animadas sei lá de que jeito. lembram do ciclópe no filme do Simbad?!?

Simbad contra o Olho do Tigre! Clássico da sessão da tarde (e depois acho q o sbt comprou). Animação Stop-motion, parecia q os bichos viviam mancando! Eu lembro do ciclope com um chifre na testa, os personagens o identificaram como um troglodita. Tinha outros do Simbad (incluindo um em q o Simbad era o grandalhão q fazia o Hulk, Lou Ferrigno) e uns do Jasão.




[Clube da Insônia] - lar das grandes questões sobre o universo
[Clube da Nostalgia] - são nossas memórias que definem quem somos
 
Eu gostava tb de amores eletronicos, e da namorada de aluguel

Mestre Nostalgico - Conselho Olifantástico
Gollum – E o preciossssssssso vai para MIM!!!!!!!!!! Arghhhh.... mestre Knolex bonzzzzinho não precisa bater em nóssssss... nóssss diz o vencedor....simmmm... ssss.... gollum...
 
A primeira coisa que me vem na cabeça é Goonies! Eu acho q nao tem coisa mais sessao da tarde que Goonies. Também tinha:
-Garotos Perdidos (até hoje é o meu filme favorito)
-Feitiço de Aquila
-Indiana Jones!!! (eu nao me canso de ver)
-Star Wars
-Krull (acabei de rever na tv a cabo, é muito trash..hehehe... mas é legal)
-Historia sem fim...
Tem tb um filme tipo sessao da tarde muito legal, Conta Comigo (quatro meninos que saem em uma aventura em busca do cadaver de um garoto), vcs se lembram? Pois é, acreditem que eu só fui assistir esse filme a poucos dias atras, é muito nostalgico, de repente eu comecei a pensar na minha infancia....

"Sim, beberei teu sangue com prazer, para poder esquecer o sangue de Beleg, meu senhor, e o sangue de Brandir, assassinado injustamente. Eu te matarei com rapidez".

Clube da Nostalgia
 
Porky s.
Conta Comigo eu lembro. River Phoenix e seus companheiros. A surpresa foi qdo eu descobri q era baseado num livro do Stephen King.

[Clube da Insônia] - lar das grandes questões sobre o universo, como em: "Adão tem umbigo?"
[Clube da Nostalgia] - são nossas memórias que definem quem somos
 
Eu naum li o topico todo entaum eu naum sei se ja citaram esse, mas tinha um filme que tinha um moleque com um arquivo secreto guardado num cartucho de video game e que ficava imaginando seu heroi, inclusive que é seu personagem do RPG que ele ta jogando no inicio. Outro filme que começa com os personagens jogando RPG é ET. Feitiço de Aquila é du caraio mesmo.
 
quote:
Eu naum li o topico todo entaum eu naum sei se ja citaram esse, mas tinha um filme que tinha um moleque com um arquivo secreto guardado num cartucho de video game e que ficava imaginando seu heroi, inclusive que é seu personagem do RPG que ele ta jogando no inicio. Outro filme que começa com os personagens jogando RPG é ET. Feitiço de Aquila é du caraio mesmo.




Putz! Esse filme é muito clássico Conan! Faz parte da minha coleção “Filmes de Sessão da Tarde e outras hediondices raras”. O nome dele é “Os Heróis não tem idade”. O nome do amigo/herói imaginário dele era Jack Flack e o jogo que ele jogava realmente existia (não em cartucho de videogame, mas em flipper) e se chamava Cloack n Dagger (que aliás é o nome original do filme)

Outro que eu me amarrava era "Top Secret" que era bem no estilo nonesense de “Apertem os cintos o piloto sumiu”. Muito dez!


"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."

+_+_+_+_+
"Enquanto houverem sonhadores, a existência dos homens estará assegurada”
-Nostalgis-
+_+_+_+_+

*CONSELHO OLIFANTÁSTICO* Protegendo o mundo da devastação e do esquecimento!
 
Caramba! tantos filmes legais neh?!
Um que eu gostava era A lagoa azul... e O meu primeiro amor?
hahaaha era impossivel passar e eu nao ver.. mas os melhores mesmo sao Goonies e curtindo a vida adoidado.. caramba, como são legais! podiam repassar esses filmes né?!
Lissa
 
Primeiro post do topico filmes no forum novo:

Quais os filmes que vocês mais gostavam, nunca mais passou e todos tem vontade de ver de novo???

Os meus são: O ÚLTIMO GRANDE HERÓI (Quem é o mestre? Leroy!) (Acho que o nome do filme era esse...)
TOP GUN - ASES INDOMÁVEIS
SOCIEDADE DOS POETAS MORTOS
DANÇA COM LOBOS
KRULL
 
Indiana Jones, De volta para o Futuro I (eles passam o II e o III e nunca lembram do I, acho q eles naum sabem a ordem crescente das coisas!) :evil:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo