Gente, e a sessão da tarde de férias, alguém lembra? Aliás, não só da "de férias", como durante o ano normal mesmo. Meu, lembro de filmes célebres que passavam de tarde na globo: filmes com Jarry Lewis e Dann Martin (professor aloprado), Simbad e lápada mágica ( ou algo aprecido!) com monstrinhos de massinha - MUITO LEGAL! -, Jasão e o velo de ouro seguindo a mesma linha,...Meu, Vários filmes muito legais e eram filmes muito velhos, vcs lembram!, mais o que eu mais adorei (era uma super novidade) foi o polêmico ("virgula", como diria Avalone), violento (...), sanguinário Rambo II - a missão. Esse passou de noite na globo, tipo, acho que foi numa espécie de "telaquente" da vida e demorou MUITO pra começar o filme, pois o SBT ia passar o Rambo I no mesmo dia na mesma hora. A expectativa foi maravilhosa!! O sbt acabou o programa que estava passando antes e ficou esperando a globo terminar a novela das oito (era com a vera fisher, até... acho que era Mandala, sei lá!) e a Globo passou um capitulo de duas horas... alguem lembra disso?! Nossa, aquele dia fui dormir muito tarde, porém eu assisti o Rambo II, pois o Sbt, após ficar uma hora com a tv sem programação nenhuma eles desencanaram e resoveram passar o filme na "quinta-feira"
(era uma imagem do rambo metralhando um poste e a músiquinha do rambo).
Bom, gostei tanto que, nem é preciso dizer, na quinta-feira assisti o Rambo no Sbt...
E então? que filmes, daqueles Velhassos que passavam na globo e agora, vira e mexe, passa no Canal 21 aqui de Sampa vcs mais gostavam?!
Tem algum preferido?!
Cara, eu adorava assistir esses filmes... lembre que úns três filmes do planeta dos macacos passaram de tarde, mas eu não consegui assistir pois estava na escola... k raiva!!
E o máximo que Ivan conseguiu grunhir naquela situação calamitosa foi um "IRGHAAH!!!"(...) - Terras de Klanã I: A Lenda de Beckshor.(spoiler

Bom, gostei tanto que, nem é preciso dizer, na quinta-feira assisti o Rambo no Sbt...
E então? que filmes, daqueles Velhassos que passavam na globo e agora, vira e mexe, passa no Canal 21 aqui de Sampa vcs mais gostavam?!
Tem algum preferido?!
Cara, eu adorava assistir esses filmes... lembre que úns três filmes do planeta dos macacos passaram de tarde, mas eu não consegui assistir pois estava na escola... k raiva!!
E o máximo que Ivan conseguiu grunhir naquela situação calamitosa foi um "IRGHAAH!!!"(...) - Terras de Klanã I: A Lenda de Beckshor.(spoiler