• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filmes

eh kra, to postando da escola!

esse valente treme-treme, eu naum vi, ou pelo menos naum me lembro, mas parece bom....como q eh?
 
Corrida Maluca

Rosie Cotton disse:
E então? O q acharam?
Será q é um filme mesmo?
Ou só um fã alucinado q transformou seu carro no Cupê Mal-Assombrado?
Eu tô em dúvida..

Oi, Rosie!

A foto foi ótima! :)
Acho q foi um fã maluco q fez isso com seu carro. Eu frequento desses sites de filmes em produção, tipo cinemaemcena, e nunca ouvi falar de um filme Corrida Maluca.

Mas, se um dia fizessem essa heresia (tudo tá virando filme, até Scooby-Doo), quem vcs acham q deveria ser o elenco? Quem seria o Dick Vigarista? Penelope Charmosa? Peter Perfeito?
 
Legolas o Elfo disse:
- A Lenda do Demônio 2 (Aquele que o cara decepa a mão e coloca uma moto-serra)

não seria o nome desse filme "Uma Noite Alucinante 2" ?

Uma noite alucinante foi a porcaria de tradução que a globo fez, os originais se chamam a Lenda do Demonio, e não é mané hentai nada, nao sei como que alguem acha graça nos hentai, nada contra quem goste, mas é a coisa mais podre que ja vi.
 
Re: Corrida Maluca

Engethor disse:
Oi, Rosie!

A foto foi ótima! :)
Acho q foi um fã maluco q fez isso com seu carro. Eu frequento desses sites de filmes em produção, tipo cinemaemcena, e nunca ouvi falar de um filme Corrida Maluca.

Pois é, tb fiquei em dúvida qd vi a foto, pq sempre estou visitando sites sobre cinema, e nunca tinha ouvido falar no filme da Corrida Maluca... Bem, espero q nunca façam um filme assim... Ia assassinar o desenho, como estão fazendo com o pobre Scooby...


Engethor disse:
Mas, se um dia fizessem essa heresia (tudo tá virando filme, até Scooby-Doo), quem vcs acham q deveria ser o elenco? Quem seria o Dick Vigarista? Penelope Charmosa? Peter Perfeito?

Pois é, fiquei enfurecida qd soube do "talentoso" elenco do Scooby Doo. Só de pensar num suposto filme sobre a Corrida Maluca, dá até medo...

Bom, respondendo a sua pergunta: o Dick Vigarista, tem a cara do Jack Lemmon pra mim (culpa daquele filme: "A Corrida do Século", onde o Jack era o Dick em carne e osso). Mas, como ele já morreu, não tenho ninguém em mente...
A Penelope Charmosa tinha q ser uma atriz muito bonita, poderia ser a Nicole Kidman...
Já o Peter Perfeito, não faço idéia! :P


Mudando de assunto!
Esses dias, eu estava passeando pelo newsgroup do UOL, e tinha um cara dizendo q iriam fazer o filme dos Thundercats, onde o Ian McKellen seria o Mun-Ha. Com certeza, tudo especulação.
Mas seria muito show um filme dos Thundercats... E da Caverna do Dragão tb.
 
Rosie Cotton disse:
Mas seria muito show um filme dos Thundercats... E da Caverna do Dragão tb.
Com certeza rosie, ia ser punk...

Vcs repararam q na glogbo essas semanas soh rolou filme classico na sessao da tarde? Caça fantasmas, gremilins II, meu primeiro amor...
Eh capz de semana q vem eles passarem o "curtindo a vida adoidado" pela 100938756 vez....E SE FIZEREM ISSO, EU VOU VER DE NOVO!!!
 
Re: Corrida Maluca

Rosie Cotton disse:
Engethor disse:
Mudando de assunto!
Esses dias, eu estava passeando pelo newsgroup do UOL, e tinha um cara dizendo q iriam fazer o filme dos Thundercats, onde o Ian McKellen seria o Mun-Ha. Com certeza, tudo especulação.
Mas seria muito show um filme dos Thundercats... E da Caverna do Dragão tb.

Eu acho que um filme dos Thundercats; e do Caverna do Dragão ia tirar toda a graça dos desenhos... Eu até tenho vontade de ver, mas não sei se tenho coragem... Mesmo assim, é praticamente impossível de filmarem isso...
 
Legolas o Elfo disse:
ah nao! se passar eu naum vou poder ver! tem q passar na sessaum de sabado!

Alem de Nostalgicos vcs tambem preveem o futuro? Pois um dos maiores classicos Sessao da Tarde vai passar na proxima semana: sim, CURTINDO A VIDA ADOIDADO vai ser reprisado na SEXTA FEIRA! Eru ouviu as minhas preces, fazia tempo q queria ver e nao conseguia.
Legolas, nao fica triste nao, vc pode botar pra gravar....
 
niniel turambar disse:
Legolas o Elfo disse:
ah nao! se passar eu naum vou poder ver! tem q passar na sessaum de sabado!

Alem de Nostalgicos vcs tambem preveem o futuro? Pois um dos maiores classicos Sessao da Tarde vai passar na proxima semana: sim, CURTINDO A VIDA ADOIDADO vai ser reprisado na SEXTA FEIRA! Eru ouviu as minhas preces, fazia tempo q queria ver e nao conseguia.
Legolas, nao fica triste nao, vc pode botar pra gravar....
HUAHAHAHA, MAS ERA OBVIO!!!!

Depois de caça fantasmas, gremilinsII e meu primeiro amor, tinha q vir o cutindo a vida adoidado!!!!!É a ordem natural das coisas!

Agora tem um tempao q els não passam indiana jones..bem q podiam passar...podiam passar tb o howard the duck e curso de verão (acho q o nome é esse...é aquele do cara q tem q dar aulas no verão pra um monte de alunos bagunceiros...um dos alunos faz strip a noite, tem 2 q são os tipicos babacas, tem um negão q fica duas semnas trncado no banhairo, uma garota q se apaixona pelo professor, outra q aprende a dirigir com ele...ja sabem qual é??? Esse mesmo!).
 
Como a Rositia falou o Vc se lembra ta voltando aos poucos...
Sim, pois o topico mais querido deste forum nada mais era q expressoes de nossas lembranças e nossas lembranças jamais se perdem!
O filme q marcou minha infancia foi "Capitão Harlock e a Nave Arcádia".
mas de filmes da sessão da tarde gosto de todos esses q vcs lembraram.
Esse "Herois nao tem idade" era aquele do moleque q gostava de um personagem q se chamava Jack Flagg e dizia: "Jack Flagg sempre escapa".
Tb lembrei de "Viagem ao mundo dos Sonhos", q eram uns moleques e faziam uma nave espacial e iam parar numa nave com crianças et gigantes. Era da Hora!
 
E aquele filme de um rapaz com uma arma de brinquedo q se envolve num rolo de espionagem ? Gotcha - e algum subtítulo tosco, acho q era Gotcha - uma arma do barulho.
 
Esse gotcha era legal! eu ficava pensando em entrar num jogo daquele...
E aquele Garoto do futuro em q o Michael J. Fox se transformava em lobisomem, se naum me engano tinha ate um desenho...
Acho q toda a familia dele se transformava em lobisomem.
Putz! O q tem a ver Garoto do futuro com um cara q vira lobisomem? Acho q era por causa da serie de Volta para o Futuro. Alguem sabe o titulo original do filme?
 
Bastian Hawkins disse:
Putz! O q tem a ver Garoto do futuro com um cara q vira lobisomem? Acho q era por causa da serie de Volta para o Futuro.

Com certeza. Assim como Vingador do Futuro pegou seu titulo nacional de Exterminador do Futuro (q tb não tem "futuro" no titulo original). Acho q os tradutores daqui adoram "Futuro". :)

Alguem sabe o titulo original do filme?

teen wolf?
 
É, Engethor, acho q e isso mesmo... Teen Wolf.
Mas a tradução de titulos de filmes aqui no Brasil eh um caso a parte. O SBT eh o melhor em produzir tosqueiras.
Uma vez eles passaram um filme de policial ou promotor, sei lá, q por uma maldição foi transformado em cachorro e tinha q recuperar um anel pra voltar ao normal (naum me julguem, eu naum assisti, ta?) e o titulo do filme era: A VOLTA DO CÃO PELUDO!
JURO POR DEUS! ERA ESSE O TITULO!
E teve outra vez q eles passaram aquele filme do Schwarzie, Jogo Bruto, com o nome de "Seu nome é Kaminski", acreditam? E ainda disseram q era pela 1a. vez na televisão!
 
Ah! acabei de lembrar de um clássico da Sessão da tarde: Digby. Aquele do cachorro q ficava gigante, lembram?
Minha mae adora esse filme.
Agora um q mem marcou foi "O Pássaro Azul" ou "Em busca do pássaro azul". Era uma fábula super-linda! Vcs lembram?
 
Bastian Hawkins disse:
Ah! acabei de lembrar de um clássico da Sessão da tarde: Digby. Aquele do cachorro q ficava gigante, lembram?

Lembro do filme! Nem sabia o nome. Não sei o nome da raça do cachorro, era um daqueles grandes (já antes de ser gigante), peludos, cabeça e patas brancas, preto no meio. Pêlos caindo sobre os olhos.
spoilerzin:
(e, no final do filme, era um macaco q ficava gigante, não?
 
valente treme-treme.

Seguinte elfo, eu nunca consegui terminar de ver o filme, minha mae sempre me mandou dormir antes do fim.

Mas o lance é o seguinte, ambientação faroeste americano. Tinha uma mulher muito bonita(que era espiã) e um dentista muito atrapalhado. Ela fica com o dentista, pra tentar se livrar dos perseguidores, e começa a agir com ose o dentista fosse o espião, fazendoq ue ele realize proezas(a graça do filme esta na forma coom isso acontece), ele chega ate a vencer um ataque de indios selvagens e um duelo de pistolas. Mas eu sempre tive que ir dormir, depois dessa parte do duelo, onde o pessoal ta começando a esquecer da mulher pra prestar atenção no pobre e bom dentista.
 
Esse aqui nem era muito clássico... Apesar de ser antigo ele só foi exibido "pela 1ª vez na televisão" tardiamente e acabou não entrando para a turma dos super-clássicos, apesar levar o maior jeito... O filme se chamava "Um Robô em curto-circuito" e contava a história de um robô (dãh) chamado Johny 5 cujo maior sonho era ser respeitado entre nós humanos, já que ele tinha emoções. Tinha uma cena lá pro meio do filme em que ele era atacado e praticamente destruído que eu achava super triste... lembro de quase ter chorado da primeira vez que vi... :( Mas depois ele dá a volta por cima e tudo fica bem! :)

Lembram deste incrível e irresistível robô? Na época que estreou eu devia ter uns 12 anos, portanto calculo que era do início da década de 90...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo