• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filmes

Do SK vcs esqueceram do Conta Comigo!
Passava direto na sessão da tarde
Aquele filme Cidade dos Amaldiçoados tb não é dele?
 
O Sr. King tem muito filme adaptado, Digus! Sem esforço eu lembro de pelo menos uns 20! Tirando os já lembrados podemos citar ainda:

- Um sonho de liberdade
- Cujo
- As vezes eles voltam
- Louca obsessão
- A maldição do cigano
- Eclipse Total

O cara é o Rei mesmo! :wink:
 
Erunamo disse:
O Sr. King tem muito filme adaptado, Digus! Sem esforço eu lembro de pelo menos uns 20! Tirando os já lembrados podemos citar ainda:

- Um sonho de liberdade
- Cujo
- As vezes eles voltam
- Louca obsessão
- A maldição do cigano
- Eclipse Total

O cara é o Rei mesmo! :wink:


Um Sonho de Liberdade eh do King? Tem certeza? Eu acho q não... Se naum me engano o titulo original em ingles eh "Shawshank´s Rendemption".
 
Margarida Gamgee disse:
O ator é Bruce Boxleitner... Agora, não fazia idéia de que tantos anos depois iriam fazer uma continuação! :D

Está falanmdo da série Excalibur? Ela não saiu tão depois de Babylon 5 não, se bem me lembro.
Mas ela é inferior a B5. Faltou diversidade e roteiro melhorzinho.
 
Hoje passou um outro filme q passa direto na seção da tarde!
ESqueci o nome,olha q passou hoje, mas é aquele q 3 caras gordões ficam de enfermeiros de um velho! Dai tem não sei quem q quer a herança do velho e tenta matar ele botando a culpa nos enfermeiros! É bem enraçado e bem sessão da tarde mesmo!
O nome é não sei oq da pesada!
 
Três Trapalhões da Pesada (mais uma pérola das traduções nacionais).

Fox, acho q eles tavam falando de Tron 2.0, não sei se serão os mesmos atores do original.
 
Hoje tava andando no meio da rua e me veio o filme esqueceram de mim a cabeça!
Nem tem passado tanto quanto antigamente na televisão!
Eu sempre me amarrei nesse filme!
Dai eu lembrei de uma parada desse filme q ficou na minha cabeça até hoje! Eu não sou muito bom com nomes mas se esse ficou na minha cabeça deve ter ciado na de vcs tb! Então se preparem pro:
Super Desafio Olifantástico®

Qual era o nome da rua em q Kavin Mcallister morava?
 
Engethor disse:
Três Trapalhões da Pesada (mais uma pérola das traduções nacionais)..

Esse pessoal tem uma certa tendência a traduzir com esses "vícios de linguagem" não é verdade!? "Da Pesada", "A Missão", "O desafio", "O Retorno", algo cm "Grande" no titutlo e por aí vai. E algumas traduções completamente erradas mesmo, como *inserir exemplos aqui* :roll:

Engethor disse:
Fox, acho q eles tavam falando de Tron 2.0, não sei se serão os mesmos atores do original.

Ah sim. Falou de Bruce Boxleitner e eu já pensei em B5 e daí desandou minha compreensão! :?
Mas só dá pra saber se seria legal dependendo do contexto da história.
 
Fox disse:
Esse pessoal tem uma certa tendência a traduzir com esses "vícios de linguagem" não é verdade!? "Da Pesada", "A Missão", "O desafio", "O Retorno", algo cm "Grande" no titutlo e por aí vai. E algumas traduções completamente erradas mesmo, como *inserir exemplos aqui* :roll:
Sé é Sr. Raposa! Isso sem contar a Globo que sempre coloca as mesmas sinopses para seus filmes... Chega a dar raiva!

Se for filme de comédia é sempre "aprontando todas" ou "as maiores confusões" (Ex. Um grupo de alunos aprontando todas); se for um filme de suspense é "transformando a vida de ___ num verdadeiro inferno" ou "verdadeiro pesadelo" (Ex. Um homem obcecado transformando a vida de uma família num verdadeiro inferno); sem contar as frases diversas como "encarar a maior barra", "vivendo um drama"; "altos desafios" e umas tantas outras que se acumulam na lista de frases feitas que a Globo não se cansa de usar...


vergonhoso!
:x
 
Mas o SBT tb naum fica atras qdo se trata de titulos ridiculos.
A volta do Cao Peludo
Seu nome eh Kaminski (Jogo Bruto, com Schwarzeeneger)
 
Ola gente, mais uma vez, depois de uma longa ausência forçada.

Eu notei que apesar de sete páginas de tópico alguns filmes ainda ficaram esquecidos:

Todos do mestre do suspense (Alfred Hitcook)
Drácula de Bran Stoker
Hilander
He-Man!

Viagem ao centro da Terra

Uma série que passou no SBT V de Vitória 5 capítulos (sobre alieníginas uns repteis hominídeos que se disfarçavam de humanos e finjiam ser amigos dos terraqueos para usar os humanos como alimento).

Por favor matem minha mãe. (do deni de vito)

Lancelot
Coração Valente
Rob Roy
O profissional (O melhor filme na minha opinião, depois de Matrix é claro)
o próprio Matrix apesar de ser novíssimo.

A primeira versão de os três mosqueteiros.

Todos os filmes dos trapalhões.
 
Leo, não se é esse e vc disse o nome errado, mas tem um do deni de vito q se chama: Por favor, joguem a mamão do trem!

Outos filmes antigos:
Quanto mais idiota melhor I e II! Eu lembro q tavam dando ingressos gratis pros acompanhantes quando eu fui ver jurassic park no cinema!

Debi e Loid
Poção do amor numero 9 com a sandra bulock!
Um morto muito louco 1 e 2

Po, tinha lembrado de mais um mas esqueci e novo! Maldito Forgethor!
 
We, he , heee!!!

Têm filmes que deveriam ser reprisados, enquanto que têm outros que nem o nome deveria ser pronunciado!

Sessão da Tarde... "Os Goonies" - Naum me lembro se era assim que escrevia

"História sem Fim" - um dos melhores de fantasia.... passou outro dia na Globo!!!
 
Hoje vai passar "Namorada de Aluguel" no SBT. Gosto muito daquele filme.
Lembram da dança do tamanduá africano? Lembra um pouco a dança do tchan...
 
Namorada de Aluguel é uim filme muito bom.

O do filme do CDF que gosta de uma newbie na escola que acaba saindo com o capitão do time de futebol americado, o menino entra no time e acaba sofrendo um acidente. (Num lembro o nome do filme)

-ET, o extra-terrestre.
-Space bobos - tem um louco solto no espaço.
-Indiana jones os 4
-Jornada nas Estrelas, os primeiros.
-top Gung 1 e 2
-Top Gun
-Rambo 1
-Rock 1
-Mad Max
-Batman
-super homem (aopesar de nao ter gostado)
-Bom dia Vietnan
-Um dia a casa cai
-um hospede do barulho
-GAIOLA DAS LOUCAS
 
História sem fim
peter pan

foram filmes que eu vi o filme e li o livro, alias, eu tenho mania de ler o livro do filme.

Eu particularmente gosrto dos filmes do Robin William
 
Eu aqui me martirizando, porque tinha esquecido de avisar a vcs que Namorada de Aluguel iria reprisar no SBT... Mas nao é que o Bastian avisou? :P Botei para gravar e vou ver agora mesmo!
 
Esse namorada de aluguel é bem legal, eu vi não tem muito tempo!
Muito engraçada a dança do tamandua africano! Rio só de lembrar!

Ah, vc deviam ter avisado no plantão olifantastico gente!
Ta certo q alguem monopolisou o topico pra fazer uma festinha sabe, mas isso nao quer dizer q ele tenha perdido sua função! heheheh!

Mad Max 3 é muito legal! Eu peguei pra assistir ele em ingles no meu curso de ingles!
Um dia a casa cai é outro classico!
Falando desse eu lembrei de um outro!
Minha mulher é o diabo!!! hahahaha!
muito engraçado esse filme tb! A cara da mulher então!
 
Leo disse:
Eu particularmente gosrto dos filmes do Robin William
Eu acho o Robin Willians um grande ator... pena que existe tanto preconceito em torno dele...


Eu não sei se já foi citado, mas vocês lembram de Admiradora Secreta? Aquele da carta de amor que fica rolando de mão em mão e causa a maior confusão??? É muito bacana!

Hoje passou Carrie (A estranha) na MGM... Eu sei que pode parecer meio sádico mas... Eu fiquei torcendo na hora em que ela resolveu se vingar da galera! (Sangue, eu quero sangue!)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo