• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filmes

Eu tb gosto dos filmes do Robrin William!
}Aquele filme Hook, a votla do capitão gancho é legal!
Alias, na epoca q se estava discutindo quem deveria ser os atores escolhidos pro filme do SdA eu sempre achei q ele deveria ser o Tom Bombadil, é claro, se tivesse esse personagem no filme!

Uns filmes antigos q acho q vcs nao falaram, não q tenham feito parte da minha infancia, mas q lembro de meus pais comentando de q eram bons é: Em algum lugar do passado, A primeira transa se um homem e Flash Dance! Meu pai tem gravado até hoje, embora nao tenha visto ainda!

Isso me fez lembrar de um outro filme, não passava na seção da tarde, mas é antigo e chegou a passar bastante em intercine! Não somos anjos! É um filme bem engraçado e com uma msg muito boa!
 
Digo_s disse:
Eu tb gosto dos filmes do Robrin William!
}Aquele filme Hook, a votla do capitão gancho é legal!
Alias, na epoca q se estava discutindo quem deveria ser os atores escolhidos pro filme do SdA eu sempre achei q ele deveria ser o Tom Bombadil, é claro, se tivesse esse personagem no filme!

Uns filmes antigos q acho q vcs nao falaram, não q tenham feito parte da minha infancia, mas q lembro de meus pais comentando de q eram bons é: Em algum lugar do passado, A primeira transa se um homem e Flash Dance! Meu pai tem gravado até hoje, embora nao tenha visto ainda!
Há! Você citou aí dois filmes que pertencem ao meu Top 10! A primeira noite (e não transa) de um homem é uma comédia de um humor muito sutil (que é o filme de estréia do Dustin Hoffman e garantiu-lhe uma indicação ao Oscar) e Em algum lugar do passado é lindo... (ler com voz de adolescente apaixonada, sonhadora e virgem... :lol: :P )

Quanto ao Robin Willians, eu concordo com você! O cara é o velho Tom Bom!
 
PRa quem tem tv a cabo e possui o canal E!, eu dou especial ênfase às esquetes satirizando filmes clássicos, como "A Primeira Noite de Um Homem" como o Sr. Visão Além do Alcance bem, citou e O Poderoso Chefão e tambem O Silêncio dos Inocentes, entre outros. É muito engraçado e são atores famosos interpretando personagens desses filmes.

PS: Destaque para o Dustin Hoffman satirizando seu próprio filme A Primeira Noite de Um Homem!!!!!
 
Ah, Manus, da um desconto! Vc sabe q eu erro sempre os nomes!
E o sentido da palavra q eu troquei era o mesmo, entao todo mundo entendeu!

Uma satira muito legal q eu vi desse primeira noite de um homem foi nos simpsons! Quando o Vovo se apaixona pela mãe da marge! No final ela ia casa com o Sr. Burns, dai o Vovo entra na igreja e fica batendo nos vidros, só q o brido quebra e ele se espatela no chão! hehehe, muito engraçado!
Dai no finalzinho eles fogem no onibus q vai pro asilo!

Hoje passou Mongo e Loid, mais uma parela das traduções! Esse filme apareceu logo depois de Debi e Loid e pra aproveitar o sucesso do filme botaram essa tradução pra um filme q se chamava Tommy Boy! Ou algo assim, nao to lembrado!
 
Algum de vocês companheiros Olifantásticos lembram desses filmes???

- Pague para entrar reze para sair
- A noite das brincadeiras mortais
- Eu vi oq vc fez, eu sei quem vc é

São bem Hediondos! Será que alguém lembra?
 
SPOILER!!!

"Eu vi o q vc fez e sei quem vc é" eu lembro sim!!!
É aquele em q uma garota passa um trote telefônico prum cara e diz essa frase pra ele,depois desliga o telefone...só q o cara tinha acabado de cometer um assassinato sem q ela soubesse!!!
 
Eu até lembro desses nomes de filme, mas não lembro dos filmes não!
Eu não era muito chegado nesse tipo de filme!

Agora, ninguem respondeu ainda meu desafio olifantastico!
Alias, nem arriscaram nem comentaram nada!
Sera q vcs leram?
A pergutna era: qual era o nome da rua em q Kavin Mcallister morava?(esqueceram de mim)
digam pelo menos se querem saber a resposta!

Editado:

Só pra constar, ta passando Uma Cilada Para Roger Habbit no SBT!
 
Erunamo disse:
Eu acho o Robin Willians um grande ator... pena que existe tanto preconceito em torno dele...

Você fala sério Sr. Visão Além do Alcance!? Quem tem preconceito contra ele? Eu nunca vi ou ouvi...
 
Fox disse:
Você fala sério Sr. Visão Além do Alcance!? Quem tem preconceito contra ele? Eu nunca vi ou ouvi...

Aqui no forum mesmo fox, quer dizer, no antigo! Quando teve essa discurção do Bombadil e citaram o Robin Willians teve mutia gente q disse q nao gostava dele, q achava ele um charlatão e tal! Agora pq eu nunca entendi!
 
Digo_s disse:
Fox disse:
Você fala sério Sr. Visão Além do Alcance!? Quem tem preconceito contra ele? Eu nunca vi ou ouvi...

Aqui no forum mesmo fox, quer dizer, no antigo! Quando teve essa discurção do Bombadil e citaram o Robin Willians teve mutia gente q disse q nao gostava dele, q achava ele um charlatão e tal! Agora pq eu nunca entendi!

E eu menos! Que ridiculo dizer isso! Ninguem com o talento e o nivel de versatilidade que ele tem pode ser chamado de charlatão! Fala sério! :evil:
 
Fox disse:
Digo_s disse:
Fox disse:
Você fala sério Sr. Visão Além do Alcance!? Quem tem preconceito contra ele? Eu nunca vi ou ouvi...

Aqui no forum mesmo fox, quer dizer, no antigo! Quando teve essa discurção do Bombadil e citaram o Robin Willians teve mutia gente q disse q nao gostava dele, q achava ele um charlatão e tal! Agora pq eu nunca entendi!

E eu menos! Que ridiculo dizer isso! Ninguem com o talento e o nivel de versatilidade que ele tem pode ser chamado de charlatão! Fala sério! :evil:
Pois acredite! E isso não é só no fórum não! Para falar a verdade é até internacional isso... Ele tem um certo estigma até! Igual o Spielberg que tem muito mané que ainda insiste em não admitir que o cara é um dos maiores diretores que existem!
 
Erunamo disse:
Fox disse:
Digo_s disse:
Fox disse:
Você fala sério Sr. Visão Além do Alcance!? Quem tem preconceito contra ele? Eu nunca vi ou ouvi...

Aqui no forum mesmo fox, quer dizer, no antigo! Quando teve essa discurção do Bombadil e citaram o Robin Willians teve mutia gente q disse q nao gostava dele, q achava ele um charlatão e tal! Agora pq eu nunca entendi!

E eu menos! Que ridiculo dizer isso! Ninguem com o talento e o nivel de versatilidade que ele tem pode ser chamado de charlatão! Fala sério! :evil:
Pois acredite! E isso não é só no fórum não! Para falar a verdade é até internacional isso... Ele tem um certo estigma até! Igual o Spielberg que tem muito mané que ainda insiste em não admitir que o cara é um dos maiores diretores que existem!

Preconceito, meu caro Sr. Visão Além do Alcance...
 
Q vergonha, vcs nem tentaram responder o meu dasafio!
A resposta era Bolevard Lincon.
O nome da rua é dito em varias partes do filme, mas a mais notoria é quando kevin telefona pra polícia no final quando ja ferrou com os bandidos! O numero da casa eu não sei já q ele chama a policia pra casa da do vizinho e não pra dele!

Eu estou postandoe ssa resposta tb pra trazer o topico de filmes de la do fundo! Oq anda acontecendo com vcs em? O topico de filmes era um dos q tinha mais posts antigamente!
 
Digo_s disse:
Eu estou postandoe ssa resposta tb pra trazer o topico de filmes de la do fundo! Oq anda acontecendo com vcs em? O topico de filmes era um dos q tinha mais posts antigamente!

Desculpe-me Digus. Eu não tenho muitos filmes antigos ultimamente. E sem estimulo externo, minha memória é quase nula! :cry:
 
Estava comentando com os meus irmaos sobre um filme de comedia muito legal, acho q era o meu preferido da infancia, junto com Corra que a Policia vem Ai e Os Deuses devem estar loucos 2 - estou falando da hilaria parodia a Star Wars, "S.O.S Tem um Louco solto no Espaço! Me lembro até do dia em que vi passar na tv, estava passando uma semana na casa de uns primos no interior (uma das poucas vezes em que fiz isso), devia ter uns 9 anos, e chorei de rir vendo um "Darth Vader" pra lá de atrapalhado e frases como "que a salsicha esteja com vc", sem contar na cerebre parodia do momento em que o Vader conta ao Luke que era seu pai - nao vou falar como ficou no filme senao perde a graça para quem ainda nao viu! Esse filme vale muito a pena, estou esperando que reprise na Globo logo!
 
Esse filme é bem engraçado mesmo niniana!
Maneiro é quando eles caem no planeta desertico ai eles acham aqueles etezinhos pequenininhos com capa e só tem luzinhas como olhos! Lá q eles acham o Yogurt não é? Parodiando com o yoda! Dai o carinha levanta uma esta super grandona e deixa cai no pé daquele cachorro q parodiava o chewbaca né?
O topico de parabens do Dirhil eu usei a frase desse filme! "Q a salsicha estaja com vc"
Mas acho q o povo não ligou a frase ao filme!
 
Tem muitas coisas engraçadas nesse filme Digus, dá para passar uma tarde inteira falando dele! Já que vc citou a parte em que eles caem com a nave no deserto, me veio a cabeça uma das cenas que mais me fez rir: o Imperio, que estava procurando por eles, chega a essa planeta e descobre que a nave caiu lá (um deserto). Ai o Rick Morranis (parodia do Darth Vader) diz mais ou menos assim: temos que acha-los. Vamos fazer a Operaçao Pente Fino - ai corta para a cena em que os soldados imperiais estavam passando literalmente um pente fino gigante nas areias do deserto! hehehe...só de lembrar eu caio na risada!
 
Digo_s disse:
Esse filme é bem engraçado mesmo niniana!
Maneiro é quando eles caem no planeta desertico ai eles acham aqueles etezinhos pequenininhos com capa e só tem luzinhas como olhos! Lá q eles acham o Yogurt não é? Parodiando com o yoda! Dai o carinha levanta uma esta super grandona e deixa cai no pé daquele cachorro q parodiava o chewbaca né?
O topico de parabens do Dirhil eu usei a frase desse filme! "Q a salsicha estaja com vc"
Mas acho q o povo não ligou a frase ao filme!
!!
Vc usou essa frase tb?
Eu usei a mesma frase, sem ter lido o seu post!
Vão pebsar que eu te copiei....paciencia!
é a sintonia olinfantastica......


Mas que esse filme é bom, isso é!
Como a nini ja disse, da pra passar um tarde, eu dira, uma tarde e um noite falando dele!
 
Meriadus, da pra passar uma sessão da tarde interira relembrando o filme!
Basta a globo dar uma ajudinha e passar o filme novo! hehehe!

A sintonia olifantástica esta cada vez mais presente em nós!
Q a Chubaba esteja sempre com vcs! E comigo tb, :)!

Niniana, essa parada do pente é maneira mesmo!
E nessa mesma parte do deserto tem q a princesa queria carregar toda a bagagem dela quando eles cairam! Dai tinha maior secadorzão de cabelo! hahahaha! muito engraçado!
 
Putz, esse filme é um dos meu favoritos! Comédias nonesense tipo Corra Que a polícia, Apentem os Cintos e Top Secret são as minhas favoritas!

Lembram da cena que o Estrela Solitária (que era uma mistura de Han Solo com Luke Skywalker) está lutando com o Lord Helmet e as salsichas deles (no bom sentido, é claro) se enroscam? E quando eles acertam o câmera! :lol: :lol: :lol: Hahahaha A cara que eles fazem é muito hilária...

E depois quando eles resolvem assistir a fita do próprio filme (que está num armário que também tem Rocky um zilhão e outras continuações intermináveis) para saber oq vai acontecer?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo