• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filmes

niniel turambar disse:
Digo_s
Essa lista de esquecidos é otima, como pudemos esquecer de Super Homem... A trilogia "Corra q a Policia vem Ai" é hilario, eu juro q chego a chorar de tanto rir! Está entre os meus preferidos de todos os tempos, estou pensando em comprar um fita e gravar os tres, pois sao as unicas comedias que realmente gosto (o Leslie Nielsen tem o dom da comedia, o cara é engraçado sem fazer esforço, só olhar para a cara dele dá vontade de rir...)

E esse filme do aviao era muito engraçado! Nem me lembrava mais q eles planejavam vir para o Brasil, valeu por lembrar. Lembro tambem que tinha uma garota vestida toda de preto, sempre ouvindo musica no seu walkman, e que só vem a falar uma frase no filme, no final.
Infelizmente, nome do filme eu vou ficar devendo :D


Esse filme que da garota de walkman não seria o Clube dos 5? Aquele que um grupo de adolescentes tem que permanecer junto numa sala de "detenção" durante o sábado e apesar de serem de "tribos" distintas (tinha um nerd, uma patricinha, um marombeiro, um rebelde e uma whisky) eles acabam trocando opiniões e aflições e se tornando amigos. Um clássico...

Niniana, Se você gosta de Corra que a Polícia Vem Aí (que eu também amo de paixão), devia assistir Apertem os Cintos que o Piloto Sumiu e Top Secret! Ambos são do mesmo diretor de Corra que a Polícia e igualmente hilários! Eu amo comédia "none sense".
 
niniel turambar disse:
Eu assisti Curtindo a Vida Adoidado!!!! Passou a pouco tempo, e uma CERTA pessoa quase ia se esquecendo, né?! :roll: (essa foi uma indireta para o Merry)
Aqui pra vc ó --> :P ........... :D
huhahahah :lol:
Tadinho do merry....tava com tantas coisas na cabeça no dia...tinha entrado no forum pra relaxar, e é repreendido pela sua amiga niniel...pq esqueceu de ver o filme........ :)

Erunamo disse:
Niniana, Se você gosta de Corra que a Polícia Vem Aí (que eu também amo de paixão), devia assistir Apertem os Cintos que o Piloto Sumiu e Top Secret! Ambos são do mesmo diretor de Corra que a Polícia e igualmente hilários! Eu amo comédia "none sense".
Ae! eu tb adoro esses filmes!!!
Corra que a polícia vem aí 2½ passou ontem no telecine...não pude ver, fiquei escutando as risadas do meu pai...
Digo_s disse:
Quem nunca zoou um amigo cabeludo fizendo q ele vai entalar na porta q nem o carinha do Corra q a Policia Vem ai 2 1/2? Vc lembra dessa cena? q eles tao relembrando os anos 70?
huahaha, essa cena é demais....

Apertem os cintos...tb é legal.
Eu lembro da parte que o piloto diz: Estranho...
Aí a aeromoça: O que?
Aí o piloto: Não sei...mas olha o botão!
Aí aparece um botão escrito "strange" piscando...do lado dele, um botão escrito "weird"....huhahahhahhah

Vcs se esqueceram do top gung-ases indomáveis, e top gung 2-a missão!...que são hilários tb!
 
Meriadoc disse:
Ae! eu tb adoro esses filmes!!!
Corra que a polícia vem aí 2½ passou ontem no telecine...não pude ver, fiquei escutando as risadas do meu pai...

:cry: :cry: Eu nao acredito :cry: :cry: Perdi o filme! Puxa, nem sabia q ia passar, vou entar em depressao profunda por causa disso.
A poucas semanas atraz passou o primeiro Corra que a Policia vem Ai...
foi tao legal, realmente amo esse filme... a primeira cena já é hilaria, de chorar de rir (e eu choro mesmo, as lagrimas escorrem e fico cansada de tanto gargalhar).

Meriadoc disse:
Apertem os cintos...tb é legal.
Eu lembro da parte que o piloto diz: Estranho...
Aí a aeromoça: O que?
Aí o piloto: Não sei...mas olha o botão!
Aí aparece um botão escrito "strange" piscando...do lado dele, um botão escrito "weird"....huhahahhahhah

Ei Merry, vc nao sabe o quanto eu ri lendo isso!!! Adoro esse tipo de filme, mas nunca tive a oportunidade de assistir Apertem os Cintos... (apesar de ser repitido pacas). Top gung-ases indomáveis tambem passou a pouco tempo, só nao gravei porque nao tinha fita... que pena que essa folga minha vai acabar daqui a um mes, quando começarem as aulas na universidade. Ficar em casa a tarde é tao bom, nao vou poder mais ficar na minha caminha assistindo esses filmes :cry:
 
Tem um filme que eu adorava tb, apesar de ser de infancia mesmo era a princesa e o robo.

Putz eu adorava mauricio de sousa.
 
O filme q agene falou não é esse clube dos 5 não! Esse filme q agente falou é comedia pura e se passa quase o tempo todo dentro e um avião só com os garotos e 2 sequestradores!

Princesa e o robo, como eu queria ter visto esse filme!
Eu até cheguei a ver na casa do meu primo, mas eu era muito pequeno mesmo, tão pequeno q quando eu ainda era pequeno eu já nao lembrava do filme e queria ve-lo!

Vcs falando em chorrar de ri, um filme q me fez chorrar de rir foi Tempos Modernos do Chaplin! Eu sei q é muito mais antigo q agente, mas ja passou na TV no especial do Chaplin e na minha escola eu vi uma 500 vezes em aulas de historia e geografia!
Esse filme é muito bom, q alem de ser engraçado ainda faz uma puta critica a sociedade da epoca!
 
Ai pessoal, eu sei q é meio tarde pra avisar, mas esta passando na globo hoje Um tira da pesada!
Ainda nao descobri qual deles é o q ta passando, mas ele ta passando!

Isso me fez lembrar de 2 outros classicos da sessão da tarde!

O rapto do menino dourado!
Um principe em Nova York!
 
Digo_s disse:
Ai pessoal, eu sei q é meio tarde pra avisar, mas esta passando na globo hoje Um tira da pesada!
Ainda nao descobri qual deles é o q ta passando, mas ele ta passando!

Isso me fez lembrar de 2 outros classicos da sessão da tarde!

O rapto do menino dourado!
Um principe em Nova York!
Eu vi o tira da pesada...
O que será que o fez lembrar desses filmes? Seria o Eddie Murphy?
Digo_s disse:
Vcs falando em chorrar de ri, um filme q me fez chorrar de rir foi Tempos Modernos do Chaplin! Eu sei q é muito mais antigo q agente, mas ja passou na TV no especial do Chaplin e na minha escola eu vi uma 500 vezes em aulas de historia e geografia!
Esse filme é muito bom, q alem de ser engraçado ainda faz uma p*** critica a sociedade da epoca!
Esse filme do chaplin tb foi o unico que eu vi dele, e é realmente bom. E faz uma crítica à sociedadde da época, porem, tal crítica é tão bem feita que se aplica mt bem na sociedade de hoje tb.
Bastian Hawkins disse:
Po, eh mesmo, Leo! Os desenhos da Turma da Monica eram os melhores!
Eu adorava a princesa e o robo.
Mas da turma da monica tinha tb aquele do vampiro...eu vi ele na casa de um dos meus primos que mora em Fortaleza...
E tem aquele que eu aho que é o primeiro desenho da turma da monica, em que eles cantam musiquinhas dos personagens...: "Sou a monica, sou a monica, dentucinha e sabichona!..."
Esse tb é legal!
Tem outros tb....
 
Um tira da pesada me fez lembrar de máquina mortífera!!! Adoro a cena quando o Murtaugh descobre sobre o que é o comercial de Tv que a filha dele fez. Sem falar na explosão no banheiro....
 
Niniel, eu lembrei só agora de uma coisa sobre o "curtindo a vida adoidado" que passou na globo recentemente....

Vc notou que houveram alguns cortes?
Na parte que eles vão pro restaurante, aí o garçom implica com eles, o ferris faz com que a namorada dele e o cameron ligassem pro garçom fingindo ser outras pessoas.......mas na hora que o cameron liga dizendo que é o delegado (ou coisa parecida), o garçom atende e aí corta pra eles já almoçando.....

E eu acho que teve outros cortes tb......essa globo...... :roll:

P.S ridiculo: hehe...esse foi meu post numero 400..... :mrgreen:
 
Eu infelismente não vi esse filme todo quando passou na globo a pouco tempo meriadoc, mas eu tb já tinha reparado em oturos filmes q estão cortando um monte de cenas!
Principalmente na sessão da tarde, pq como o tempo da globo a tarde ta meio apertado eles saem depenando o filme todo! Mo vacilo!
Acho q se as pessaos q percebessem os cortes mandassem e-mail reclamando talvez eles poderiam pensar em não cortar as cenas!
Mas acho q ele não tao nem ai!
 
Galera, desculpa os posts seguidos mas é q hoje esta passando outra perola da sessão da tarde!

Falcão, o campeão dos campeões!

Eu lembro de ver esse filme ainda quando era mulequinho, nem foi na sessão da tarde, tava passando de noite eu acho, minha mae viu comigo! O filme não é uam super produção, mas todo mundo queria ver pq era do Stalone!

Ah, lembrei de outro filme ainda não comentado nesse forum!
Um Tira no Jardim da Infancia!
Esse filme passava sempre e era muito legal!
Mas faz um bom tempo q nao passa mais!
 
Dessas comédias do Schwarza, a melhorzinha é Irmãos Gêmeos. Tb tem uma cara de Sessão da Tarde...
 
Meriadoc disse:
Niniel, eu lembrei só agora de uma coisa sobre o "curtindo a vida adoidado" que passou na globo recentemente....

Vc notou que houveram alguns cortes?
Na parte que eles vão pro restaurante, aí o garçom implica com eles, o ferris faz com que a namorada dele e o cameron ligassem pro garçom fingindo ser outras pessoas.......mas na hora que o cameron liga dizendo que é o delegado (ou coisa parecida), o garçom atende e aí corta pra eles já almoçando.....

E eu acho que teve outros cortes tb......essa globo...... :roll:

P.S ridiculo: hehe...esse foi meu post numero 400..... :mrgreen:

Ferris Beuler!!!!!! Ou será Bueler??? Não me lembro, só sei que é uns dos meus filmes favoritos dos anos 80! Quando foi que ele passou!? :cry:

E algum de vocês sabe tem? :o
 
O Irmão Gemeos é engraçado, mas tb pq o Deni Devito(como se escreve?) é muito comedia!
Quase todos os filmes dele são legais!
Mas eu prefiro o tira no jardim da infancia!

Fox, é só ver a data do post da pessoa q disse q ele ia passar, dai vc tem como saber! Alguem aqui nesse topico postou um dia antes avisando q o filme ia passar no dia seguinte!

Outro classico da sessão da tarde é De volta a lagoa azul!
E o sbt tb vive passando o primeiro filme de tarde!
 
Meriadoc disse:
Niniel, eu lembrei só agora de uma coisa sobre o "curtindo a vida adoidado" que passou na globo recentemente....
Vc notou que houveram alguns cortes?

E eu acho que teve outros cortes tb......essa globo...... :roll:

P.S ridiculo: hehe...esse foi meu post numero 400..... :mrgreen:

Olha, perguntou para a pessoa errada.... eu notar alguma coisa??? É dificil, hein! :roll: Mas essa de cortar partes do filme já havia percebido a algum tempo (nao sei como, foi um milagre). Vou tentar prestar mais atençao agora e ver se a Globo continua a fzer isso com frequencia.

Fox, eu avisei UMA SEMANA antes aqui mesmo no Forum o dia em que iria passar Curtindo a Vida Adoidado, o Meriadoc está de prova... Até pensei em relembrar postando de novo, mas estava em cima da hora e só deu para avisar ao Merry mesmo.

Ah, esse foi meu post numero 200... :mrgreen: (parodiando o Meriadoc...)
 
Alguém se lembra do filme Grease, nos tempos da Brilhantina com o John Travolta e a Olívia Newton John, passava direto na sessão da tarde, quase que eu decorei as músicas todas, mas desse filme as cenas que eu mais gostava era a da disputa de carros e a da lanchonete com uma das personagens sonhando em ser cabelereira e aparecia um cantor-anjo para motivá-la a seguir seu sonho, a abertura era em desenho dos personagens, era divertido ver a moda e costumes dos anos 50 creio eu a época que se passava a história.
 
De Grease a parte que mais me lembro (e que mais gostava) era o inicio mesmo, quando o Jonh Travolta e a Olivia Newton John cantam para os seus amigos aquela musica bem famosa "SUMMER NIGHTS "... tell me more, tell me more... lá lá lá... E tambem o final, quando a Olivia passa de garota comportadinha a uma mulher-fatal, surpreendendo a todos (principalmente o Travolta). Toda vez que eu via Grease ficava imaginando como seria legal viver naquela epoca (anos 50)
 
Gente, Travolta não é tão velho assim. ;) Grease é do final dos anos 70. Discoteca, calça boca-de-sino, colarinhos enormes, essas coisas.
 
Gente, eu nunca viu esse filme na sessão da tarde, só vi algumas cenas provavlemente no video show, e sei qual é o filme pq tenho a musica sumer night em mp3!

Agora um filme do Travolda q passava, mas a muito tempo não passa mais é Os embalos de sabado a noite! Eu nunca cheguei a ver o filme, pq achava meio adulto e chato! Eu nunca me amarrei muito nos anos 50 não, acho q existia muita hipocrisia! Mas deve ter sido um tempo legal pra se viver!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo