• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filmes

Legolas o Elfo disse:
DESAFIO OLIFANTÁSTCO!!!

por q q o Rick moranis nãp podia tirar o capacete? essa eh uma das hora mais hilárias :D !

Vamuvê se eu lembro: O cabelo dele estava pintado de alguma cor extravagante?
 
O filmes dos Nerds foram 4!
O primeiro nao sei o nome, nunca vi!
O segundo era esse: Os Ners Saem de Ferias!
O terceiro era: A Vingança dos Nerds!
E o quatro eu nao sei o nome, mas é o casamento dauqle porcão!
deve ser os nerds tb amam! hehehe!

Eu lembro dessa parte q o cara fala: Mestre!! Muito ilaria!
O nome da organização deles era Tri-Lambida (Lambida, Lambida, Lambida)
No terceiro eles fazem maior mobilização afavor dos Nerds, geral entra em greve em todos os lugares pra lutar pelo direito dos nerds! No final até o maior inimigo deles vira nerd! hehehehe!
 
Muito engraçado é o segundo quando aquele amigo nerd do "mocinho" (se é que um Nerd pode ser mocinho :twisted: ) fica aparecendo pra ele em forma de espírito, igual o Obi Wan! Muito hilário! :lol: Detalhe também é saber pq esse amigo não está com eles... Ele quebrou a perna... Jogando Xadrez! :lol: Mas foi um lance difícil... :roll:

Isso sem contar na hora em que estão todos dentro do carro e o nerd que está no banco do carona vira para o nerd que está dirigindo e diz: Vamos viver perigosamente! Acelera pra 60! :lol: :lol: :lol:
 
Lembrei aqui de um filme q ainda não foi comentado!
Alladin!
Era filme mesmo, de um mulequi nos anos 80 ou 70, q se chamava alladin, já começa errado! Ele trabalhava numa loja de antiquidades e acha uma lambada com um genio! heheheh, o filme é super tosto, mas bem naquele estilo sessão da tarde.
alguem lembra?

Al: Ta bom, lembrei desse filme só pra ressucitar o topico, mas colé gente, ele tava indo pra segunda pagina, isso não pode!
 
Eu lembro desse filme ! É super tosco ! O cara que fazia o gênio era um gordão barbudo ( qual o nome ?? )... muito ridícula as cenas do tapete voando... :lol: :lol: :lol:

vcs já falaram de Top Secret aqui ???[/b]
 
The Transcendent One disse:
muito ridícula as cenas do tapete voando... :lol: :lol: :lol:
heheheh, o tapete voando era ate aceitavel cara, mas piro foi quando eles tavam de carro e ficaram presos no engarafamento, dai o genio fez o carro sair voando por cima dos outros carros! hahahahaha! muito tosco mesmo!

como q era esse top secret?
 
Top Secret era um filme de comédia pastelão com o Val Kilmer.

tem umas cenas clássicas de comédia...
 
Este Top Secret era um em que o Val Kilmer era um astro pop que foi fazer um show num pais que eu não lembro e se envolvia com um grupo que era contra o regime político do país? Costumava passar na Sessão da Tarde, e é muito engraçado...
 
Top Secret tem uma das cenas mais hilárias q eu já vi. Dois caras tão fantasiados de vaca qdo vem um bezerro e o de trás doido pra eles saírem dali. Mas qdo o bezerro chega e mama, o cara fica numa boa. Aí chega um touro e... :roll:

Parece q lançaram o dvd (região 1, por enqto).
 
DVD feitiço de áquilo

Cara... fiquei sabendo que a versão brasuca não vem com NENHUM extra.... ele só vira com o filme somente....
Já a versão gringa vem com cenas adicionais e comentários...

Ponto pra eles..... somente :cry:
 
The Transcendent One disse:
Eu lembro desse filme ! É super tosco ! O cara que fazia o gênio era um gordão barbudo ( qual o nome ?? )... muito ridícula as cenas do tapete voando... :lol: :lol: :lol:

O nome do ator eh Bud Spencer.

Engethor disse:
Top Secret tem uma das cenas mais hilárias q eu já vi. Dois caras tão fantasiados de vaca qdo vem um bezerro e o de trás doido pra eles saírem dali. Mas qdo o bezerro chega e mama, o cara fica numa boa. Aí chega um touro e... :roll:

Parece q lançaram o dvd (região 1, por enqto).

Uma cena muito louca tb eh quando um uns soldados do exercito inimigo vem em perseguição e perdem a direção. Eles tentam brecar o carro pra naum bater em um outro carro. E eles conseguem. Chegam a dar apenas um leve toque no paralama da carro em frente. Todos no carro respiram aliviados e em seguida: BUM! o Carro explode! Eh ironico!
 
Cara..... Top Secret.. depois de apertem os sintos... esse "classico pastelão" ficou pra historia..... muito dez a comédia... qndo eu era "little pitya" esse filme ficou na minha memória.

Sobre a cena do exercito qndo o carro explode (num simples encosto), não sei se já fizeram isso, mas instantes antes do carro do exercito tocar no vermelho...vcs já reparam qual o nome do carro? PINTO .....pior que é isso mesmo.

Mais uma: sabia que o corcel I daqui do brasil tinha o nome original do mesmo deste do filme? ..... a mudaça do nome veio por motivos óbvios,
 
O Enigma da Pirâmide (geeeeente o Watson tendo alucinação com doces!), Curtindo a Vida Adoidado, Monty Python em Busca do Cálice Sagrado, O Feitiço de Áquila, Top Secret (passou há poucos dias na Globo, hehe), ahhh... tem taaaaantos =( Porque sempre passam os mesmos filmes e esses bacaninhas eles quase nunca repetem???
 
Eu tinha medo dessa cena do enigma da piramide! ficava com medo dos doces!
nem lembro da hsitorai do filme, era muito pequeno quando vi, ams lembro da cena dos doces, era assustadora!

poxa, queria ter visto esse top secret, deve ser legal, talvez ja tenha visto, mas nao lembro mesmo!
 
Nossa, filmes do estilo "Sessao da Tarde" (anos 80 e comecinho dos 90) sao os melhores:

- Curtindo a Vida Adoidado
- Uma Noite de Aventuras
- Gatinhas e Gatoes
- Encontro As Escuras
- Ferias Frustradas
- Escola de Aeromocas
- Loucademia de Transito
- Um Morto Muito Louco
- Te Pego La' Fora
- Namorada de Aluguel
- Malone: O Justiceiro
- Quero Ser Grande
- K9 Um Policial Bom Pra Cachorro
- Uma Dupla (Quase) Perfeita
- O Feitico do Tempo
- A Fantastica Fabrica de Chocolates
- Cegos, Surdos e Loucos
- Conicos e Comicos
- A Coisa
- Joe Contra O Vulcao
- Metido Em Encrencas
- Lutando Pelo Futuro
- Mad Max
- Corra Que A Policia Vem Ai
- Viva, A Baba Morreu
- Querida, Encolhi as Criancas
- Karate Kid

legolas o elfo disse:
Nerds! sim eu me lembro!
não sei se vc se lembra daquees filme Os Nerds Saem de Férias, na parte em q o porcão entra num ap. e ve um velho. o velho solta um **** arroto! dura mais de minuto! qnd o porcão ve isso, se agacha e fala: Mestre!
hahahahahaha! é uam das melhores partes!


O melhor e' a transformacao do nome do Hotel, para eles fazerem uma festa... de Hotel Coral Essex vira "Hot Oral Sex"! HAHAHAHA

Esse filme e' demais... Encontrei pra comprar por 3 reais... :~
 
Atenção pessoal! Acabo de lembrar de um filme que com absoluta certeza nunca, eu disse NUNCA foi citado nas terras de Nostalgia! 8O
Quando as metralhadoras cospem!

Era uma espécie de sátira com filmes de gangster, onde ao invés de metralhadoras Thompson os personagens eram mortos... Com tortas! :P E os atores eram todos crianças! Alguém lembra disso???
 
Namus, vc sempre hediondo em?
Onde passava esse filme? Acho q esse vc vai ter q arruma uma foto aqui na net rpa provar q existiu viu! :D
 
Sim, Quando as metralhadoras cospem! Eh muito louco.
Me lembro das musicas ateh hoje! Tinha a musica do Bugsy Malone e a da Talulah. Q, se naum me engano era a Jodie Foster, bem pivetinha.
Em vez de tiros eram tortadas na cara q matavam os moleques.
 
Bateu uma dúvida:
Qual o nome daquele filme "cinema em casa" em q o Patrick Dempsey (o da namorada de aluguel) tá empregado como entregador de pizza (numa franquia mexicana (!) e vira gigolô? É Garoto de Programa?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo