• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filmes que deveriam virar jogos

Por que não gosta do GBA? Porque naum tem gráficos em 3D? Se for por isso nem vou discutir com vc o porque do GBA ser bom ou não. E soh porque o jogo eh soh pra GBA, vc não tem base pra afirmar que ele ficaria melhor em algum outro sistema, o jogo poderia ter ficado ateh pior do que eh.
 
Kyo disse:
Por que não gosta do GBA? Porque naum tem gráficos em 3D? Se for por isso nem vou discutir com vc o porque do GBA ser bom ou não. E soh porque o jogo eh soh pra GBA, vc não tem base pra afirmar que ele ficaria melhor em algum outro sistema, o jogo poderia ter ficado ateh pior do que eh.

Naum estou falando que o GBA é ruim é que acho que esse jogo poderia ser igual ao do homem aranha para play....
 
Não entendi... vc queria que fosse um jogo de ação em 3d em que o cara saisse pelas ruas enfrentando bandidos pra no final da fase completar objetivos? Acho que se fizessem assim não sairia muito bom, porque o Demolidor tem um estilo bem diferente do aranha, não tem as mesmas características de sair por aih enfentando super vilões que combinaram juntos de combater ele e tal..
 
Ae, invertendu o assunto... :roll: Eu acho q ia sair um filme ótimo se fizessem estória do Max Payne... Eu tenhu esse jogu aki em casa em português, a estória dele é mto loka cara!! :D :D Mó bem feita pra sê de um jogo... Sem contar q no Max Payne tem um negóço de "Bala Lenta" tipo Matrix, q vc aperta o botão e tudu fica lento e vc dá uns pulão animal e mata tudu mundu :lol: :lol: E issu ficaria dahora no filme
 
Só que ficaria igual a Matrix, então... Matrix por Matrix... gasta menos dinheiro... :lol:
 
Mas, por mim, a estória do Max Payne eh muuuuito melhor do q a do Matrix, podia até ser tipo um "MATRIX: A Estória de Max Payne" :lol: :lol: :lol: Huahuahuahua...
Mas eu falo sério, ficaria mto loko :D
 
E agora com o Terminator 3 tem mais um parecido com Max Payne e Matrix... Que nem o Squall falou quando a gente foi ver o T3, Matrix parece uma continuação do T3...

Existe jogo do Exterminado do Futuro? :o?:
 
Se vc contar como um jogo um chamado Robocop VS Terminator do Super Nes, tem sim.
 
Naum sei se alguem jah falou mas acho q ateh ficaria dahora um jogo com akele +velozes +furiosos e tbm axo q seria dahorinha um com o filme do DBZ
Seria zuado controlar o Goku num tipo de joguinhu estilaum Mario :lol: :lol:
 
Tipo, jah tao fazendo jogo do Velozes e furiosos, e Dragon Ball Z jah tem uma infinidade de jogos, alguns nesses estilo que vc citou.
 
um jogo estilo "liberdade Vice City" com qlq dos superheróis (homem aranha, superhomem, etc) seria mto bom......sendo bem feito, claro.....
já pensou vc tirando onda andando em Metropolis com o batmóvel?
 
Segundo a activision, o proximo jogo do Homem Aranha, que deve sair junto do segundo filme, deve seguir esse estilo GTA.
 
Kyo disse:
Segundo a activision, o proximo jogo do Homem Aranha, que deve sair junto do segundo filme, deve seguir esse estilo GTA.

tb ovi falar disso.....
mas axo meio dificil.....
Pq ou teria q ter a linearidade do filme.....
ou teria q ter algum sistema d criação de crimes aleatoriamente pelo cenário......pq senão fica repetitivo rapidamente.....

d qlq maneira ainda axaria um jogo do superhomem mais interessante nesses moldes......
mas vendo as porcarias q sairam nas ultimas vezes.....melhor deixar kieto.....
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
Kyo disse:
Segundo a activision, o proximo jogo do Homem Aranha, que deve sair junto do segundo filme, deve seguir esse estilo GTA.

tb ovi falar disso.....
mas axo meio dificil.....
Pq ou teria q ter a linearidade do filme.....
ou teria q ter algum sistema d criação de crimes aleatoriamente pelo cenário......pq senão fica repetitivo rapidamente.....

d qlq maneira ainda axaria um jogo do superhomem mais interessante nesses moldes......
mas vendo as porcarias q sairam nas ultimas vezes.....melhor deixar kieto.....

Jah viu o Jak And Dexter 2? Creio que um jogo do Aranha sairia nos mesmos moldes.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo