• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filmes que deveriam virar jogos

Eu quero algum motivo plausível que justifique que o GBA não é um console decente.

Quero dizer, você até poderia dizer que o jogo ficaria mais legal em um outro videogame de 128 bits por ter uma capacidade maior, maior realismo e whatever... mas GBA é, sim, um videogame decente, e muito.

Mas enfim, cada um tem a sua opinião, só achei que seria interessante que você desenvolvesse seus motivos =P
 
Kra.... me responde uma coisa soh.... Final Fantasy VI, por exemplo, tem graficos em 3D dignos de um console 128 bits? Naum neh. E eh por isso que ele deixou de ser um dos melhores RPGs do mercado batendo muitos outros jogos com gráficos impressionantes? Naum também, neh?

O que podemos concluir com isso? Que não são gráficos maravilhosos que fazem um bom jogo, mas sim a sua jogabilidade e diversão que proporciona, portanto naum seja tão ávido ao afirmar que o jogo xXx ficaria melhor num console 128 bits.
 
AChei
B00006GSLL.03.MZZZZZZZ.jpg


GBA mesmo........
 
Vocês viram Hulk? Acho que se fizesem um jogo desse filme até que seria legal. (Existe um jogo do Hulk?)
 
Sim, existe um jogo do Hulk, assim como de qualquer filme da Marvel que foi feito, como Spider Man e X-Men (embora o dos X-men baseado no filme soh o jogo do Wolverine, que naum eh tão fiel assim).
 
tolkien_onering disse:
Vocês viram Hulk? Acho que se fizesem um jogo desse filme até que seria legal. (Existe um jogo do Hulk?)
o jogo ateh deve t saido bom mas o filme eh um verdadeiro lixo
 
Filme: Arquivo X.

Eu sei que lançaram um jogo todo em fotografias, mas poderíamos ter algo em terceira pessoa que envolvesse um bom mistério com uma certa pitada de ação. Animações seriam beeeem legais...

Filme: Conan, O Bárbaro.

Destruir, destruir e destruir... Um Diablo novo! :twisted: :lol: (plataforma 128 bits ou PC, necessitando de pelo menos 32 de vídeo! :mrgreen: .)

Filme: Entrevista com Vampiro.

Viva a vida de Lestat! Ia ficar muito foda toda a passagem do tempo e as aventuras iam ser magníficas! :mrgreen:

Filme: Blade 1 e 2.

O nome fala por si próprio. 8-)

Filme:
 
Sir Devil disse:
tolkien_onering disse:
Vocês viram Hulk? Acho que se fizesem um jogo desse filme até que seria legal. (Existe um jogo do Hulk?)
o jogo ateh deve t saido bom mas o filme eh um verdadeiro lixo


Eu até que achei o filme bom... ou você iria querer um jogo com o Hulk daquele seriado? :mrgreen:
 
Fala sério... o filme naum foi o que eu esperava, achei meio ruinzinho demais... jah o jogo eu ainda naum vi, mas parece que eh mais um daqueles jogos do tipo: bata em tudo que estiver se mechendo.
 
Kyo disse:
Fala sério... o filme naum foi o que eu esperava, achei meio ruinzinho demais... jah o jogo eu ainda naum vi, mas parece que eh mais um daqueles jogos do tipo: bata em tudo que estiver se mechendo.

Se fizessem um jogo do hulk tipo o do Spider-man iria ficar massa(espero)
 
Acho que naum... afinal, o jogo de Spider Man jah tinha toda uma base do que dava certo e de como fazer o jogo... jah o Hulk alem de naum ter base alguma, tem o problema de que um jogo com o Hulk tem situações mais limitadas do que um com o aranha.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo