• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filmes que deveriam virar jogos

alguem oviu falar em The Movie do Peter Molineuiuesozjdx (naum sei escrever o sobrenome dele)? é o do Black & White e Fable.....
é um jogo em q vc faz um filme e talz.....
parece bem interessante.....


†Elendae† disse:
Eu acho que ficaria legal se eles adaptassem Silent Hill(de

preferencia o primeiro) para os cinemas.... :roll:

parece q já vão.....
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]alguem oviu falar em The Movie do Peter Molineuiuesozjdx (naum sei escrever o sobrenome dele)? é o do Black & White e Fable.....
é um jogo em q vc faz um filme e talz.....
parece bem interessante.....


†Elendae† disse:
Eu acho que ficaria legal se eles adaptassem Silent Hill(de

preferencia o primeiro) para os cinemas.... :roll:

parece q já vão.....

Nunca ouvi falar... mas tipow, como qui eh u jogo? Ce controlar a camera e os atores etc, ou eh em outro esquema?
 
Kyo disse:
Nunca ouvi falar... mas tipow, como qui eh u jogo? Ce controlar a camera e os atores etc, ou eh em outro esquema?

eles prometem q vc pode fazer todas as fases d produção d um filme.....
contratar atores....dirigir o filme.....escolher locações.....
mas vc começa sem mto prestigio, tendo q fazer com orçamentos pekenos......tem q lidar com o temperamento dos artistas q sempre reclamam d alguma coisa.....

só q sei lá, neh naum?
sempre acabam prometendo mais do q cumprem......
é esperar sair pra ver se é tudo isso mesmo.....

PS: eu axo q é só pro XBox.....q nem Fable e akele otro lá da pré-história......mas se torcermos, pode sair pra PC num futuro.....
 
sei q tem bastante gente daki q tb frequenta a area d Mangá......

Então só pra avisá q tão fazendo um jogo d Ghost in the Shell.....
Chamado Ghost in the Shell: Stand Alone Complex.....
Vai ser d ação com tiros e tb meio aventura......baseado no mundo d Ghost......
Vai ser lançado em Março no Japão pra PS2......mas, kem sabe, dá uma palhinha por cá......eu torço......apesar d naum ter mta fé q saia um jogo mto bom......
 
Nossa... eu via o anime do Ghost in the Shell antes... deve ficar um bom jogo se fizerem... e se mandarem aqui pro Brasil... :mrgreen:
 
Oni? NAAAAAAAAAUUUMM!!!

Se fizerem isso com Ghost In The Shell vai ficar muito ruim o jogo, Oni eh um lixo absoluto.
 
naum.....naum disse q vai ser um Oni2......

o estilo do jogo será parecido com Oni......

mas d qlq maneira.....como já disse......naum tenho mtas esperanças nesse jogo mesmo......
kero é testar antes pra ver direito......
 
Tipo, se tiver a mesma jogabilidade de Oni jah digo que será muito ruim o jogo... a tematica jah eh parecida (sendo que Oni foi quem copiou), e as heroinas tem algumas semelhanças entre si... mas espero que saia algo decente disso, afinal ghost in the shell naum eh um anime qualquer que sai milhares de brinquedinhos pela bandai.
 
Otra novidade !!!!
Já postei no tópico d Saint Seiya, mas vo pôr aki tb.....


Vai ser lançado pela Atari (q fez Legacy of Goku pra GBA, q é fraquim) um jogo sobre Caveleiros do Zodiaco pra PS2......
Sem maiores informações......nenhuma data.....nenhuma especificação......nem seker qual estilo d jogo será (luta, etc)......

Espero q naum façam apenas um jogo caça-niquel indo na onda da volta d CdZ com a saga d Hades pra anime......
D qlq maneira, eu encaro como uma noticia mto boa.....

Lista de lançamentos que a empresa enviou internamente para distribuidores europeus

Notem o nomezinho Saint Seiya na lista.....

Fonte: FinalBoss
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo