• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filmes que deveriam virar jogos

Gothic Legolas

Usuário
Ja que o meu outro topico o pessoal esta dando varias opnioes! Quero saber essa tb! :grinlove:

Ps: Mais acho que nao existem muitas opçoes boas! :aham:
 
Hmmm... um filme que deveria virar jogo, hein? Não me lembro de ter havido algum que realmente tenha feito um grane sucesso, mas acho que um filme que tem tudo pra virar um jogo muito legal eh Matrix.
 
Matrix, com certeza...
Minority Report ficaria muito loko pra jogo de ação, imagina aquela cena que ele sobe pelos carro... foda!!!
Inteligencia Artificial, loucura total...
 
Ei... Tanto Matrix quanto Minority Reposrt vão virar jogos, sendo que este último já até lançou. =p
 
Ristow... eu pelo menos sei que Matrix jah tah virando jogo e que jah lançaram minority report (mas como o Tom Cruise eh fresco, o personagem principal virou um velhote lah, e Gandalf... não tem nenhuma fase onde tenha aquela cena dos carros.), soh que esse era o unico filme que eu lembrava que podia sair um bom jogo, e como ainda tah em desenvolvimento, não dá pra saber se é bom ou não :mrgreen: (ei... hj jah eh dia 8... estranho....)
 
_GaNDaLf_ disse:
Ei... Tanto Matrix quanto Minority Reposrt vão virar jogos, sendo que este último já até lançou. =p

O Matrix eu já sabia que ia virar filme... o AI eu nem sabia! :?

Gandalf, vc não sabia que iam virar filmes ou que iam virar games?
 
Ah...
Já tentaram fazer, uma vez, com o Parque dos Dinossauros. Ficou um lixo. tem mais algum? Não me lembro agora...
Ah! Lembrei! Sexta-Feira 13, acho que era pra NES ou SNES... Podridão...
Pô! É claro! 007!!! Esse sim ficou bom! Um dos melhores multiplayers para N64! O melhor, da época!

Enfim, Matrix seria bem legal como jogo, se bem feito, obviamente.
Não lembro de mais algum filme... dêem mais idéias! :wink:
 
vou tirar uma caskinha aki....
naum é um filme, mas já passou no cinema....entaum.....
poderiam fazer um jogo decente de Saint Seiya !!!!

Cidade de Deus: tenha o maior numero d pontos d vendas q vc puder....e estoure algumas cabeças.... :mrgreen:

ahhh....
d restu já fizeram....ou entaum pegaram a idéia.....
 
poderiam fazer um jogo decente de Saint Seiya !!!!

Ia ficar MUITO maneiro! Digo, algo decente! Tipo... alguma mistura de Diablo II com... com sei lá! Eles que ganham pra fazer os jogos, não vou ficar dando idéia! :roll:

Cidade de Deus: tenha o maior numero d pontos d vendas q vc puder....e estoure algumas cabeças....

Tipo um GTA brazuca, né?
Ou podia ser de estratégia... imagina um Age of Empires desse tipo? Você constrói seu centro de operações e os peões são trombadinhas. Aí, tem que plantar maconha... e fazer comércio... mas tem as facções rivais! Então você tem que construir traficantes assassinos, e vai evoluindo as armas deles...
Manero... :eek:
 
Fencas disse:
Cidade de Deus: tenha o maior numero d pontos d vendas q vc puder....e estoure algumas cabeças....

Tipo um GTA brazuca, né?
Ou podia ser de estratégia... imagina um Age of Empires desse tipo? Você constrói seu centro de operações e os peões são trombadinhas. Aí, tem que plantar maconha... e fazer comércio... mas tem as facções rivais! Então você tem que construir traficantes assassinos, e vai evoluindo as armas deles...
Manero... :eek:
foi assim q eu pensei mermu....
pra construir algo assim, o estilo d jogo d GTA num ajudaria mto na hora d ter um controle maior e talz....
um estilo estratégico seria melhor....

mas podia ser mais ou menos q nem akele Dungeon Keeper (axo q é esse)....akele q vc podi escolher um dos seus controlados, e encarnar nele e talz....
:mrgreen:
 
Tem um jogo parecido com que vc falou, chamado Constructor e Constructor Street Wars, sendo que vc tb tem que construir casas pros seus empregados e tal, mas vc é um chefe da máfia se não me engano. Porém não dá pra encarnar em ninguém e vc não evolui armas e tal... Talvez até o mais novo jogo Máfia possa ser assim. Nunca joguei, por isso não posso afirmar.
 
Cidade de Deus - O Jogo! Ia ficar muito foda hein? Já imaginaram ouvir do seu PC, Zé Pequeno o caralhor! :lol: :lol: :lol:

Ia fica muuuuuuuito bom! :obiggraz:

Matrix acho que vai ser legal, mas um bom filme pra virar jogo é Austin Powers! Ia ser doidão poder falar Oh, behave! :twisted: HUAHAUAHUAAUHUAHUAHUA! Conquistar altas gatas e flar Grr... Grr... pra elas até elas mostrarem a teta! :obiggraz: D+! :D

Elen síla lúmenn' omentielvo!
 
Huck disse:
raramente um filme virando um jogo, sai de boa qualidade.

Eu concordo, mas a esperança é a última que morre, não é mesmo?

Bom, nem sei se já existe, mas acho que seria legal se tivesse um game do Clube da Luta ou do 60 Segundos - podia ser até um mod pro GTA3 :D.
 
nossa, 60 seconds ia ser mto show......

A maioria dos filmes q citaram ia derivar em jogos d ação.... será q num dava pra fazer nenhum jogo descente, inpirado num filme, q num viraçe ação, plataforma, ou cópia barata d 007? :(

Ach q os filmes q não tem esse tipo d tematica iam fica (invariavelmente) mto chatos....Ja penso um jogo no estilo d "comédia romantica" q escro.to q ia fica?
 
hmmm....
podiam fazer um Coração Valente com foco em estratégia....sei lá....

o jogo q eu dei a sugestão dos CdZ podia ser RPG com ação....
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]hmmm....
podiam fazer um Coração Valente com foco em estratégia....sei lá....

o jogo q eu dei a sugestão dos CdZ podia ser RPG com ação....
Já tem Coração Valente, e é de estratégia. :mrgreen:

Só que o jogo é uma chureta.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo