Filmes que deveriam virar jogos

  • Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

 Wolverine  disse:
A historia para um jogo desses que que ser bem da do Spider-Man, os vilões fazer arte e o bonzinho vai atras :roll: :roll: ....

Você nunca leu história do Aranha, né? :eh:

Dava pra fazer um puta jogo se não pegassem só as histórias de Herói X Vilão.

Mas não dá pra fazer jogo com as melhores histórias dele não. 8-)
 
Eh, lendo as histórias dele contra o Duende Verde dah ateh pena que no filme e no jogo a rivalidade entre os dois acabe tão cedo... soh espero que no proximo filme/jogo, o Harry vire o duende, e dure mais tempo que seu pai durou.
 
A gente tava falando sobre um jogo do Hulk... recebi um e-mail sobre um jogo dele... não li direito... mas parece que é do filme... depois posto outras informações... :D
 
Com certeza Counter Strike daria um filme perfeito...
tem um monte....akeles c/ akeles caras q acham q lutam p/ caramba e matam um exército inteiro c/ uma arminha qq....

counter strike ñ tem história nenhuma....

Afffffff..... ROFLMAO!!!!! Sério kra, essa foi a piada mais engraçada que ouvi durante todo o dia.... Counter Strike um filme perfeito... sério, vc devia ser comediante...
.....concordo
 
tolkien_onering disse:
Sir Devil disse:
tolkien_onering disse:
Vocês viram Hulk? Acho que se fizesem um jogo desse filme até que seria legal. (Existe um jogo do Hulk?)
o jogo ateh deve t saido bom mas o filme eh um verdadeiro lixo


Eu até que achei o filme bom... ou você iria querer um jogo com o Hulk daquele seriado? :mrgreen:
cm eu naum sei sobre q seriado vc ta falando eu nau posso t respond
 
Dark Wolf disse:
tolkien_onering disse:
Sir Devil disse:
tolkien_onering disse:
Vocês viram Hulk? Acho que se fizesem um jogo desse filme até que seria legal. (Existe um jogo do Hulk?)
o jogo ateh deve t saido bom mas o filme eh um verdadeiro lixo


Eu até que achei o filme bom... ou você iria querer um jogo com o Hulk daquele seriado? :mrgreen:
cm eu naum sei sobre q seriado vc ta falando eu nau posso t respond


Um seriado do Hulk que passava antes... era só ver na MTV quando mostrava como foi feito o filme que aparece o seriado...
 
Eh um seriado feito nos anos 70, que inclusive passa de manhã no canal pago da Sony, no flashback zone... era tão tosco que faziam o Hulk se transformar pintando o ator que fazia ele de ver e botando uma peruca nele.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em: