• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filmes que deveriam virar jogos

Sub-Zero disse:
Lembram do filme SPACE JAM???
Bem que poderiam fazer um jogo descente basqute ou de repente de açõa e naum aquela m*rda que fizeram.........


É verdade só tem jogo de basquete que é podre... de vôlei nunca vi se tem...
 
Jah tem jogos de SW: Episódio 2, mas nenhum deles eh bom, sério... principalmente os de GBA, que ficaram um lixo.
 
Deixemos de lado os filmes, minha gente! Vamos nos concentrar nos seriados
Uma série que eu acredito poder se tornar um bom jogo é Dark Angel ! Afinal se a série já é oooootima, imagine o que ela seria nas mãos de uma equipe de programadores ? A extinta série Milenium (escrita p/ Cris Carter) também seria ótima, mas só se fosse a estilo do jogo Nightlong
 
Dark Angel jah virou jogo pelas mãos da Ubi Soft, e será lançado para pc em breve.
 
Jah tem faz tempo jogos do Planet of the Apes, tanto pra pc quanto pra GBA, e o do GBA ficou um lixo, um joguinho de ação que parece ser um jogo de Atari.
 
tolkien_onering disse:
Sub-Zero disse:
Lembram do filme SPACE JAM???
Bem que poderiam fazer um jogo descente basqute ou de repente de açõa e naum aquela m*rda que fizeram.........


É verdade só tem jogo de basquete que é podre... de vôlei nunca vi se tem...

Relacionado a filme eu naunca vi, pois tbm nunca vi um filme que seja relacionado a volei, mas que tem jogo de volei tem....
Se naum me engano um para PSX se chama Power Spike
 
Sub-Zero disse:
tolkien_onering disse:
Sub-Zero disse:
Lembram do filme SPACE JAM???
Bem que poderiam fazer um jogo descente basqute ou de repente de açõa e naum aquela m*rda que fizeram.........


É verdade só tem jogo de basquete que é podre... de vôlei nunca vi se tem...

Relacionado a filme eu naunca vi, pois tbm nunca vi um filme que seja relacionado a volei, mas que tem jogo de volei tem....
Se naum me engano um para PSX se chama Power Spike


Tudo bem,então... Space Jam...
 
tolkien_onering disse:
Sub-Zero disse:
tolkien_onering disse:
Sub-Zero disse:
Lembram do filme SPACE JAM???
Bem que poderiam fazer um jogo descente basqute ou de repente de açõa e naum aquela m*rda que fizeram.........


É verdade só tem jogo de basquete que é podre... de vôlei nunca vi se tem...

Relacionado a filme eu naunca vi, pois tbm nunca vi um filme que seja relacionado a volei, mas que tem jogo de volei tem....
Se naum me engano um para PSX se chama Power Spike


Tudo bem,então... Space Jam...

Naum entendi......
 
Vc nunca viu Space Jam? É aquele com o Michael Jordan... e com a turma do pernalonga... é de basquete...
 
Um RPG baseado no filme 2001 - Uma odisséia no espaço seria demaisssssssssss
 
Vo ter que ser chato de novo e dizer que jah tem? Mas eh um joguinho bem palha pra ZX Spectrum, com graficos bem antigões.... mas acho que ateh seria legal se fizessem um pra os consoles atuais.
 
Kyo disse:
Vo ter que ser chato de novo e dizer que jah tem? Mas eh um joguinho bem palha pra ZX Spectrum, com graficos bem antigões.... mas acho que ateh seria legal se fizessem um pra os consoles atuais.

De que filme vc tah falando?
 
Jedan disse:
Kyo disse:
Vo ter que ser chato de novo e dizer que jah tem? Mas eh um joguinho bem palha pra ZX Spectrum, com graficos bem antigões.... mas acho que ateh seria legal se fizessem um pra os consoles atuais.

De que filme vc tah falando?

Desse 2001 - Uma odisséia no espaço, horas... jah tem um jogo baseado nele pra ZX Spectrum kra, mas como eh muito antigo, seria legal se fizessem um pros consoles que tão no mercado agora.
 
Vissh, tem algum link ae?

Mas esse nem eh RPG neh? 2001 só funcionaria como RPG.
 
tolkien_onering disse:
Vc nunca viu Space Jam? É aquele com o Michael Jordan... e com a turma do pernalonga... é de basquete...


Eu sei que Space Jam é um jogo de basquete, se leu as mensagens anteriores eu falei do jogo. So que naum entendi o que vc quis dizer com Space Jam e volei, entendeu??
 
Jedan disse:
Um RPG baseado no filme 2001 - Uma odisséia no espaço seria demaisssssssssss

é....
dakele tipo d jogo q eu acabo naum entendendo porr* nenhuma..... :lol:

eu assisti 2 vezes pra conseguir ter algum raciocinio linear com o filme "2001".....
putz.....
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
Jedan disse:
Um RPG baseado no filme 2001 - Uma odisséia no espaço seria demaisssssssssss

é....
dakele tipo d jogo q eu acabo naum entendendo porr* nenhuma..... :lol:

eu assisti 2 vezes pra conseguir ter algum raciocinio linear com o filme "2001".....
putz.....

Mas ai que está a graça...a cada vez que vc assiste vc descobre algo novo...Xenogears tb é super complicado, cada vez eu eu jogava via de uma maneira diferente...Isso estimula a terminar mais vezes tb.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo