• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ficção

Bom, já que eu entrei, é bom já ir dando a cara a tapa um pouquinho né...
Eu não costumo escrever muita poesia, e a maioria delas eu não gosto depois. Mas esse ano até que escrevi algumas e gostei de umas outras, e das que eu gostei acho que essa é uma das minhas preferidas. Me lembra das aulas de Teoria da Literatura com a professora falando sobre ficções e literatura =]

E se não gostarem, pode falar mal que eu aguento :mrpurple:

Nosso amor não foi feito do que se vive
Foi, mais, feito da nossa imaginação
Tudo que não vivemos, que não passamos
Os jantares que não jantamos
As mentiras em que acreditamos
E as verdades que inventamos.
Mas mesmo com tanta ficção, que ninguém diga
que nós não nos amamos.
 
A Ficção do amor! Algo feito do que não se vê, pode não parecer uma certeza pra quem vê, mas pra quem vive é concerteza! rsrs
 
A qualidade dos poemas nesse site está num bom nível pelo menos é o que acho,apesar de não ser nenhum crítico literário.Continue escrevendo Pepper não pare pois a poesia não pode parar...Eu gostei!!!
"Literatura é a coisa mais interessante do mundo. Aliás, literatura é mais interessante que o mundo."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo