• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Expurgo do Condado: Não Terá!!!!

Status
Fechado para novas mensagens.
quote:
Não deve ter o Expurgo, creio eu, por três razões básicas:
1º) O tempo. Como já deu pra perceber pelo Fellowship que três horas é pouco para contar o que se passa em um volume do épico de Tolkien;
2º) O filme teria um happy end já com a coroação de Aragorn (festa) e cortaria direto para despedida de Frodo nos Portos Cinzentos.
3º) Saruman será morto logo no 2º Filme, para não criar "concorrência" a Salron no último filme, afinal, como diz Gandalf: "Só há um Senhor dos Anéis, e ele não divide poder com ninguém"


1) tempo... axu q tempo nao atrapalha... ateh pq eles puxaram o começo de ADT para o final do SDA...
2) pq teria happy end? seria mto previsivel nao? no livro nao eh previsivel... pq no filme seria? tipo... a conclusao sim... portos... e ateh vi uma foto do sam voltando para casa (correndo para sua filha) - no final final de RDR... mas um climax a + antes seria otimo... pj num eh louko
3) se ele for morto no segundo oq significam akelas cenas no espelho da galadriel...
4) final do ano passado eu abri um topico cm uma foto - sarumam morto... tava bem tecnico, mas nao dah para ver se eh orthanc ou condado... falaram q poderia ser o moinho de ted ruivao...

mas vamus ver...

tipo... vai rolar mta especulaçao, q nem foi cm o SDA...


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome, Marilyn Manson.
 
[como agora nao tem mais classificaçao nem precisa se preocupar em editar post para acrescentar algo.. hehe]

bem, me esqci...

pq grima mata sarumam?

por raiva, era o "cachorrinho" do branco, era esculaxado e talz.. em um filme isso ficaria totalmente claro? isso no final do livro fica clarissimo pq o sarumam da o exculaxo final... bem, pelo menos eh oq eu axu...


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome, Marilyn Manson.
 
deve ter o expurgo pq frodo viu no espelho de galadriel. podem até mudar alguma coisa ou outra, mas deve ter.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
quote:deve ter o expurgo pq frodo viu no espelho de galadriel. podem até mudar alguma coisa ou outra, mas deve ter.

Na verdade aquilo foi mostrado no filme pra representar o que iria acontecer se Frodo falhasse. Galadriel explica isso.

"Então Arwen falou - Bem, este é o fim, Sam Gangi..."
 
PUTA, entao eh verdade msm?? Nao vai ter o Expurgo?? Mas,que mer**!!! PJ BOBAO!!!!

" Apaguem o sol, embrulhem a lua, descam as estrelas, limpem as matas, pois nada mais tem sentindo para mim..."
 
Galadriel explica no filme o que explica no livro: o espelho revela coisas que aconteceram, que acontecerão e o que pode acontecer
ainda prefira acreditar (tenho esperança) de que aquela foto seja do moinho, que havia explicado minha "teoria" antes.

Quando chegará o dia de nossa vingança?
continuo sendo Anão!!!

<= eu, na "Festa Inesperada"
uin: 8935041
 
Eu vi q o PJ falou q essa imagem nao tem a ver...



This is the hour of the Shire-folk, when they arise from their quiet fields, to shake the towers and counsels of the Great.
Elrond of Rivendell
 
quote:
PUTA, entao eh verdade msm?? Nao vai ter o Expurgo?? Mas,que mer**!!! PJ BOBAO!!!!

" Apaguem o sol, embrulhem a lua, descam as estrelas, limpem as matas, pois nada mais tem sentindo para mim..."


"Palavrão" é coisa de homem. Mulher dizendo isso fica feio.
 
quote:
quote:
PUTA, entao eh verdade msm?? Nao vai ter o Expurgo?? Mas,que mer**!!! PJ BOBAO!!!!

" Apaguem o sol, embrulhem a lua, descam as estrelas, limpem as matas, pois nada mais tem sentindo para mim..."


"Palavrão" é coisa de homem. Mulher dizendo isso fica feio.



Ha ha ha!!!! Nem preciso dizer q vc eh machista ( ops, ja disse)!!!
Palavrao eh feio pra qualquer um dos dois, seja homem ou mulher!!! :)
Eu nao gosto de baixar o nivel, admito q foi o q fiz, nao gosto de dizer nem de ouvir palavrao, mas eu tava muito alterada ( pra nao dizer outra coisa) qdo fui escrever isso!!!
Desculpa pela linguagem, mas nao quer dizer q so em mulher palavrao fica feio! Humpf!!!

" Apaguem o sol, embrulhem a lua, descam as estrelas, limpem as matas, pois nada mais tem sentindo para mim..."
 
quote:

"Palavrão" é coisa de homem. Mulher dizendo isso fica feio.


Ha ha ha!!!! Nem preciso dizer q vc eh machista ( ops, ja disse)!!!
Palavrao eh feio pra qualquer um dos dois, seja homem ou mulher!!! :)
Eu nao gosto de baixar o nivel, admito q foi o q fiz, nao gosto de dizer nem de ouvir palavrao, mas eu tava muito alterada ( pra nao dizer outra coisa) qdo fui escrever isso!!!
Desculpa pela linguagem, mas nao quer dizer q so em mulher palavrao fica feio! Humpf

[/quote]

Mas é exatamente por achar que é feio mulher dizer isso que eu não sou machista.
 
Galadriel fala q mtas coisas nem chegam a acontecer, a nao ser q pessoas q viram estas no espelho saiam d seus caminhos p/ tentar impedi-los



This is the hour of the Shire-folk, when they arise from their quiet fields, to shake the towers and counsels of the Great.
Elrond of Rivendell
 
quote:
quote:

"Palavrão" é coisa de homem. Mulher dizendo isso fica feio.


Ha ha ha!!!! Nem preciso dizer q vc eh machista ( ops, ja disse)!!!
Palavrao eh feio pra qualquer um dos dois, seja homem ou mulher!!! :)
Eu nao gosto de baixar o nivel, admito q foi o q fiz, nao gosto de dizer nem de ouvir palavrao, mas eu tava muito alterada ( pra nao dizer outra coisa) qdo fui escrever isso!!!
Desculpa pela linguagem, mas nao quer dizer q so em mulher palavrao fica feio! Humpf



Mas é exatamente por achar que é feio mulher dizer isso que eu não sou machista.


[/quote]
nananinanao!!! VC teve uma atitude um tanto quanto machista,sim!
Me explica pq q os homens podem dizer palavrao, mas se uma mulher o fizer vai ficar FEIO??? Palavrao pega mal pros dois...
Erm... Me explica direito esse seu ultimo pt de vista pq n saquei direito...

" Apaguem o sol, embrulhem a lua, descam as estrelas, limpem as matas, pois nada mais tem sentindo para mim..."
 
tambem acho nada aver esse comentari ai, mas foi put.amente machista
na verdade eu naum me incomodo quando alguem fala palavrao, sendo homem ou mulher. esse negocio de mulher delicada e homem robusto ja era




qual é a vantagem de ter uma assinatura?
 
quote:

Mas é exatamente por achar que é feio mulher dizer isso que eu não sou machista.


nananinanao!!! VC teve uma atitude um tanto quanto machista,sim!
Me explica pq q os homens podem dizer palavrao, mas se uma mulher o fizer vai ficar FEIO??? Palavrao pega mal pros dois...
Erm... Me explica direito esse seu ultimo pt de vista pq n saquei direito...

[/quote]

Para mim, machista é o sujeito que menospreza as mulheres. Eu, pelo contrário, tenho uma grande consideração e admiração por elas. Assim sendo, fico triste quando vejo mulheres apresentando um comportável tão primitivo quanto este, falando "palavrão" como se fosse algo normal. É claro que é uma coisa feia para ambos os sexos, mas para mim é ainda mais feio quando é dito por uma mulher, pois espero um comportamento mais "elevado" por parte delas. Ok?
 
Bom, eu acho bastante normal um cara falar palavrão, bebe, fuma, o que fica feio mesmo é mulher bebada, viciada, e falando palavrão pior ainda, e tem mulher que faz isso pra aparece!! Umas palavrinhas de vez em quando, normal...

I m the best
Fuck the rest
[Clube da Insônia]
 
Palavrão é geralmente a manifestação de uma emoção. Eu não suporto mulheres que têm vergonha de falar palavrão ou de fazer coisas do tipo só pra manter uma imagem delicada e angelical. Concordo com o povo que diz que essa época já passou.
 
Como eh proveitoso esses diálogos a base de gigantescos "quotes" que fogem totalmente do assunto. Quanto ao assunto (oba!! voltando ao assunto), naum precisa descrever tudo o que Galadriel disse a Frodo. Eh simples. Baseado "apenas" no filme ela fala:

"Eu sei o que vc viu. Porque tb esta na minha mente. Isso irá acontecer se vc falhar...."

"Então Arwen falou - Bem, este é o fim, Sam Gangi..."
 
sobre os presentes (e também sobre narsil e billo pônei), retirado do site oficial de sir ian mckellen:

quote:
Q: I have some questions about a few omissions from the film, however, and wonder if those scenes were shot and left out of the final print, or never shot at all. Specifically, why didn t Galadriel give gifts when the Fellowship left Lorien, why didn t we see Narsil reforged, and why wasn t Sam s relationship to Bill the Pony explained before Sam unwillingly leaves him at the entrance to Moria.

A: As far as I know these scenes were not included in the screenplay. As for Bill, I wonder whether he makes it safely home to Hobbiton as Aragorn promises in the film or whether, as in the novel, he succumbs to the Watcher outside the Moria doors.

já sobre o expurgo do condado, que é o que realmente interessa, retirado da e!online:

quote:The Return of the King has a very long denouement, with fully one third of the book coming after the destruction of the Ring. I worry that the filmmakers may have cut or severely shorted the Scouring of the Shire and the Grey Havens episodes. Any word on that?
Stu Minnis, New Rochelle, New York

LOTR conceptual artist Alan Lee showed me his sketches of the Grey Havens buildings and boats. Elijah Wood (Frodo) and Ian Holm (Bilbo) said they count their "farewell" scenes (when they say goodbye to their friends before going to the Grey Havens) as among their favorite to film. Sources tell me the Scouring of the Shire has made the cut, albeit with a few tweaks.



Edited by - ither on 13 February 2002 02:26:52
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo