• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Expurgo do Condado: Não Terá!!!!

Status
Fechado para novas mensagens.
na verdade nós estamos pegando o boi que alguém teve a coragem de passar o senhor dos anéis pro cinema. :roll:

Desde o começo todo mundo sabia que muita coisa iria ser cortada, pelo tamanho do livro. o expurgo é legal mas não é primordial na história. :tsc:

O que eu achei estranho foram as mega mudanças na história, como a diferença entre o faramir do livro e do filme e os elfos no abismo de helm. nada a ver aquilo. :roll: :roll:

Mas os cortes eram inevitáveis mesmo. :wink:
 
Mentha disse:
P/ começar, o aviso de SPOILER no título foi inútil, já que o spoiler estava contido no próprio título.

O Expurgo do Condado é algo que eu adorei quando li os livros, pois foi quando você viu o quanto a missão do Anel fez os hobbit amadurecerem e se tornarem "machões".

Mas, assim como o Tom Bombadil, é algo que não é absolutamente necessário. Fica apenas como um bônus somente para quem realmente leu o livro. Para o filme, é melhor não ter.

Posso até concordar com você que é melhor não ter no filme, por uma questão de agilidade.

Mas me chateia o Peter Jackson não ter nem ao menos filmado o Expurgo, para o inserir nos DVDs. Nem que fosse como documentário.

Siëlenor disse:
Queime, PJ, queime :x !!! Haaaaahaaaaahaaaaa. :twisted:

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
 
E os apendices la tem muita coisa inportante a parte que o legolas eo anao parten da terra media o fim da sociedade sera que vai mostrar no filme :disgusti:
 
Como assim não vai ter Expurgo? :?

Deve ser boato, né? Eu li em algum lugar da internet que PJ chamou a equipe pra refilmarem algumas cenas, tenho certeza que o expurgo estava ali no meio. :D
 
Eu não vejo a hora de chegar dia 25 e trancar isto aqui :lol:


com um post simples com..... "É, não teve".....


e daí criar um tópico: "Xinguem o PJ e as mudanças AQUI"

:lol:
 
Eu espero que não tenha. O Expurgo do Condado tem o maior jeito de anti-climax. Foi uma das partes que eu menos gostei dos livros.
 
nham, na SET eles já falaram para não esperar pelo Expurgo. Diz aqui que a cena foi limadada por Peter Jackson com a desculpa de que estava afetando o ritmo do filme.

E logo depois diz: (a seqüência deve aparecer na versão estendida de O Retorno do Rei em DVD)

:eek:
 
Já imaginaram se tiver Expurgo no DVD? Sério..... tipo..... Saruman, Expurgo, etc.... TUDO no DVD, iria ser um filme COMPLETAMENTE diferente...... não se poderia nem chamar de "versão estendida" pois seria muito diferente =/


EDIT:
10.000º post num tópico de um assunto que eu não suporto mais ouvir falar :lol:
 
Bem, se eles não colocarem o expurgo do Condado, vai ser mais uma das cagadas do PJ. Sinceramente, os filmes são muito bons e talz, mas PJ fez muitos erros imperdoáveis... esse seria apenas mais um!
 
Última edição:
Mas se você ler mais pra trás você vai ver que no cinema o Expurgo não iria ser uma boa idéia! Leia mais pra trás pra você ver =)


E nem no DVD terá por uma série de fatores... morte de Saruman diferente, o Sam recebendo a corda em vez da terra e por aí vai...
 
Expurgo? A única crítica à RdR, que pode chatear os leigos e críticos, é que o filme tem muitos finais (5 ou 6) que nao parecem acabar nunca. Imaginem se tivesse o Expurgo! Ia ser a derrocada do filme.
 
leoff disse:
Expurgo? A única crítica à RdR, que pode chatear os leigos e críticos, é que o filme tem muitos finais (5 ou 6) que nao parecem acabar nunca. Imaginem se tivesse o Expurgo! Ia ser a derrocada do filme.

Bueno...

Acaso críticos e leigos venham criticar um hipotético final com o Expurgo, que se dessem ao trabalho de ler os livros, para que entendessem o que estão criticando.

O livro tem como uma das passagens finais o Expurgo. E isto não é a sua derrocada.
 
Láthspell disse:
leoff disse:
Expurgo? A única crítica à RdR, que pode chatear os leigos e críticos, é que o filme tem muitos finais (5 ou 6) que nao parecem acabar nunca. Imaginem se tivesse o Expurgo! Ia ser a derrocada do filme.

Bueno...

Acaso críticos e leigos venham criticar um hipotético final com o Expurgo, que se dessem ao trabalho de ler os livros, para que entendessem o que estão criticando.

O livro tem como uma das passagens finais o Expurgo. E isto não é a sua derrocada.
Livro nao é filme...
 
Não sei se vai fazer falta, mas o Expurgo era uma das cenas que eu mais esperava nesse filme... :tsc:
De repente era desnecessário... vai saber... mas eu ainda acho que deveriam passar (haha, só eu, né...)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo