• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Existe coisa PIOR que...

Black Knight disse:
Não existe coisa pior que funk.

:evil:



Huahuahauhau... agora lembrei das minhas "teorias"... Trovadorismo, mas propriamente dito, Cantigas de Amor respeitam a mulher, tratando-as como "mia senhora" ou "mia dona"... funk é totalmente o contrário.. o kra xinga a mulher de tudo que é coisa... :lol: eu e minhas teorias... :lol: :lol: :lol:


Bem... voltando ao assunto do tópico... (ninguém viu... :mrgreen: ) :assobio:


Existe pior coisa que ter que ler dois livros pra essa semana, ter dois trabalhos pra apresentar e ter mais uma prova de matemática? :roll:
 
existe sim ...
quer fazer meu relatorio de estágio que é pra quarta, eu troco ele pela sua prova e seus trabalhos :wink:
e dez de quando ter 2 livros pra ler e ruim :roll: :o?:
 
existe coisa pior q aguentar aqueles babacas fantasiados de palhaço nos lugares?
pqp1 apareceu otro dia um no supermercado q deu vontade de socaaaaaaarrrrr :evil: :evil:
:lol: :lol:
 
Ghân-Buri-Ghân. disse:
existe sim ...
quer fazer meu relatorio de estágio que é pra quarta, eu troco ele pela sua prova e seus trabalhos :wink:
e dez de quando ter 2 livros pra ler e ruim :roll: :o?:


Não é ruim... ruim é o tempo que eu tenho pra ler... e os livros não são tão bons assim... "King's Ransom" e "O Desafio do Desenvolvimento Sustentável"...


Agora não adianta mais... já li 1 dos livros, já fiz prova e já fiz um dos trabalhos... :mrgreen:
 
Roberta - A Betão disse:
Sentar na privada no friuu assim que se levanta da cama quentinha !!! :nope:

Tem sim... sentar na privada no frio e a água bater na b****... :lol:
Tinha até uma poesia assim..

"Quando estou no banheiro sinto uma tristeza profunda...
A m**** bate n'água e a água bate na b****" :lol:




Outra coisa ruim é dormir no mesmo quarto do seu irmão que comeu feijoada e pinhão... :puke:
 
Aí vai uma listinha
> Levar um fora daqueles num dia que vc se produziu toda para a ocasião....
> Ouvir funk
> Cerveja quente
> Zero numa prova
> Qdo vc tá morrendo de sono e passa um caminhão de som fazendo propaganda na rua.....
> Pernilongo
> TPM
> Camisinha que estoura...
>Não passar no vestiba
> Perder dinheiro atoa.. tipo derrubar do bolso...
Tem coisa pior....... acho que não né......... :|
 
Livh disse:
Aí vai uma listinha
> Levar um fora daqueles num dia que vc se produziu toda para a ocasião....
> Ouvir funk
> Cerveja quente
> Zero numa prova
> Qdo vc tá morrendo de sono e passa um caminhão de som fazendo propaganda na rua.....
> Pernilongo
> TPM
> Camisinha que estoura...
>Não passar no vestiba
> Perder dinheiro atoa.. tipo derrubar do bolso...
Tem coisa pior....... acho que não né......... :|
Concordo plenamente .... menos na parte da TPM... no nosso caso é:

> Um chute no $@(*... NÃO TEM COISA PIOR!!!!!!
 
tem coisa pior que dormir com um mosquito ou uma moska no teu ouvido?!
 
não tem coisa pior do q estar naquele sono pesado na saula de aula e alguem te tacar uma borracha na testa. (eu fiz isso com um amigo! :lol: :obiggraz: )
 
Perder o telefone de todos os seus amigos por que a pilha da agenda eletrônica acabou...
 
ir pra um local longíssimo de casa com R$5,00 e descobrir que a passagem é R$2,70! ? ou seja ter que mendigar por 40 cents! eh dose
 
-Comprar um chiclete q custa R$0,20, pagar com uma nota de R$1,00 e loka da mulher t devolver R$0,80 tudo em moeda de 10 centavos!!!! (aconteceu isso comigo ontem, depois ainda fui jogar tenis com akele monte de moeda no bolso. MÓ RAIVA!!!!! :x )
 
existe coisa pior q depois de 1 mês de afastamento(graças a DEUS :mrgreen: ) , a professora de matemati ca voltou? 8O
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo