• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Existe coisa PIOR que...

levar fora de muler feia... (graças a eru n aconteceu isso comigo ainda mais eu pensei numa coisa realmente ruim pra postar aki =P)
 
naum tem nada pior do q vc ser convidado pra uma farra, se vestir todo fulerão, e chegar lá tah todo mundo arrumadinho... graças a Deus comigo isso nunca aconteceu, mas aconteceu o oposto.. eheh. eu fui convidado pra uma "festa" dae foi eu e meu coelga todo arrumadinho gelzinho no cabelo, etc.. cehgamos lá todo mundo de shorts, avaiana e camisa regata... :x :x :x :x :x q raiva!
 
existe coisa pior do q VER aquela gata q vc adora ficar com o seu melhor amigo???com certeza naum existe...naum aconteceu comigo,mas jah com um amigo meu HAHAHAHAHA
 
Coiote disse:
existe coisa pior do q VER aquela gata q vc adora ficar com o seu melhor amigo???com certeza naum existe...naum aconteceu comigo,mas jah com um amigo meu HAHAHAHAHA


NOSSSSSAAAAA DISSE TUDOOOO !!jah passei por isso :(
 
.... estar tendo um sonho maravilhoso que finalmente você está junto com a pessoa com quem vem tendo um rolo pela net há uns dois meses e de repente o despertador tocar? :x :x :x :x
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo