• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] Melhores Capas - GRUPO A

Qual é a melhor capa?


  • Total de votantes
    15
  • Votação encerrada .
Velvet > Candlemass > Metallica > Kraftwerk.

Pela primeira vez tem 4 boas capas em disputa. Velvet e Candlemass são arte pura. Metallica tem uma ótima combinação de significado + execução e Kraftwerk é bem feita e elaborada. Fico com as duas artística, com o desempate por causa disso:

Vocês vão reparar que a seta na parte superior da banana diz "PEEL SLOWLY AND SEE". Nas primeiras edições do LP você tirava a casca e tinha isso. Então vocês entendem quando eu disse que Sticky Fingers era anatomicamente análogo. Por duas vezes Andy Wahrol nos fez espiar a banana.
 
Última edição:
Não saiu no quote o link pra capa descascada, Lukaz.

O resultado tá bem justo: 8 pra Velvet, 5 pra Kraftwerk, 3 Candlemass e 1 só pra Metallica.
 
Combate 03 - Encerrado


09. Metallica - ...And Justice for All - 10.53%

10. Velvet Underground - The Velvet Underground & Nico - 42.11%

11. Candlemass - Nightfall - 21.05%

12. Kraftwerk - The Man-Machine - 26.32%
 

Anexos

  • enquete3A.PNG
    enquete3A.PNG
    20,5 KB · Visualizações: 25
Combate 04


13. Tuatha de Danann - Trova di Danú
x
14. Iron Maiden - Powerslave
x
15. Pan•American - Quiet City
x
16. Syd Barret - The Madcap Laughs


attachment.php




Tuatha de Danann - Trova di Danú (2004) (por elsonluiz)

Iron Maiden - Powerslave (1984) (por Till Bracegirdle)

Pan•American - Quiet City (2004) (por Thico)

Syd Barret - The Madcap Laughs (1970) (por Thico)
 

Anexos

  • Combate-04a.png
    Combate-04a.png
    186,9 KB · Visualizações: 91
Estou entre Quiet City e Powerslave. A primeira é extremamente foda, bem simples, passa uma sensação legal e combina muito com o título. A segunda também é extremamente foda e deixa com esse clima egípcio que é bem legal. É uma das capas de metal que eu mais gosto e a melhor do Iron.

Ainda vou pensar mais um pouco.
 
Eu tinha comentando via mp com o DW que essa seria a pior enquete até agora em termos de qualidade.

Eu estou entre as duas que eu indiquei, provavelmente votarei na Quiet City mesmo, mas se ela conseguir passar por essa enquete, certamente não passa da próxima.
 
Eu estou entre as duas que eu indiquei, provavelmente votarei na Quiet City mesmo, mas se ela conseguir passar por essa enquete, certamente não passa da próxima.

Por mim passa sim, ela é bonitona, ganhou meu voto. No começo só fiquei olhando pra ela e pensei "porra que coisa chata e azul" mas aí fiquei todo hipnotizado, acabei gostando. :mrgreen:
 
Eu tinha comentando via mp com o DW que essa seria a pior enquete até agora em termos de qualidade.

Eu estou entre as duas que eu indiquei, provavelmente votarei na Quiet City mesmo, mas se ela conseguir passar por essa enquete, certamente não passa da próxima.
Pô, se você não a acha grande coisa, por que a indicou em primeiro lugar?
 
Ahn? Eu não a indiquei em primeiro lugar. E o que diabos isso tem a ver?
 
Última edição:
O que eu quis perguntar foi por que você a indicou se a acha uma capa tão fraca.
 
Última edição:
Você não está sabendo interpretar os meus posts, Regente.

Eu não disse que acho fraco, só disse que é a "pior" (que é bem diferente de fraco) enquete até o momento, por não ter nenhuma capa que se sobresaia. Mas obviamente, eu gosto das duas capas que indiquei, embora tenha indicado pelo menos umas 30 melhores, ao meu ver (acho que eu indiquei umas 50 capas ou mais heim).

ps: Era pra eu ter colocado um ponto no post ali acima.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo