1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[EVENTO] Melhores Capas - GRUPO A

Tópico em 'Música' iniciado por Thico, 16 Mar 2008.

?

Qual é a melhor capa?

Enquete fechada 10 Mai 2008.
  1. [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1689041&postcount=186]Cartola - Verde que te Quero R

53,3%
  2. [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1685504&postcount=26]The Clash - London Calling[/url

46,7%
  1. Thico

Thico The Passenger

Combates:

Última edição: 23 Abr 2008
    • Ótimo Ótimo x 1
  2. Thico

Thico The Passenger

Combate 01

01. Rush - Hemispheres
    x​
    02. Johnny Cash - American IV: The Man Comes Around
    x
    03. Refused - The Shape of Punk to Come
    x
    04. Milton Nascimento & Lô Borges - Clube da Esquina

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Arquivos Anexados:

Última edição: 2 Abr 2008
  3. Thico

Thico The Passenger

Na minha distração de deixar isso pronto logo, eu esqueci de colocar a primeira enquete. Se algum moderador puder fazer isso eu agradeço.

Agradecimentos ao DW por fazer a imagem.

4. Excluído014

Excluído014 Excluído a pedido

nunca consegui entender isso direito..alguem me explica?

5. DW

DW Usuário

Thico se você clicar ali em cima em "opções" não tem la pra abrir uma enquete?

6. Thico

Thico The Passenger

Opa. Boa, nem sabia disso. Tô precisando virar Nolyon de alguém aqui. :lol:

7. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Estou indeciso entre a do Milton Nascimento e a do Rush. Ambas são muito boas. :think:

8. Thico

Thico The Passenger

Já começamos com uma disputa difícil.

Para mim a brigar será entre a capa do Cash e do Clube da Esquina (que são as minhas duvidas). Com a do Refused correndo por fora. A única que eu não acho tão especial, embora não seja ruim é a do Rush.

9. Regente

Regente Serenity Painted Death

Inaugurando os votos - Rush!

10. Uncle

Uncle Sou cool

A capa do Rush é bem elaborada. Mas a do Milton Nascimento é mais foda.

11. DW

DW Usuário

Acho que vou na Clube da Esquina, mas a do Refused é muito boa também. Vou pensar mais um pouco.

12. Regente

Regente Serenity Painted Death

Rush will crush in a push.

:poop:

13. Phantom Lord

Phantom Lord London Calling

A do Rush definitivamente não é a melhor deles,a do Johnny Cash é bela e soturna e a do Refused é bem elegante e elaborada,mas aqui não tem como meu voto não ir pro Clube da Esquina,provavelmente a melhor capa de um disco brasileiro,IMO.

14. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Fiquei em dúvida demais entre a do Clube da Esquina e a do Refused.

Acabei ficando com o produto nacional.

E a do Rush tá claramente destoando das outras... é BEM inferior às demais.

15. Miguêz

Miguêz You talkin' to me?

Escolha a capa que você julga ser a melhor arte e vote.

BTW, essa do Rush não é ruim, mas é a pior das 3 sem dúvida. Por outro lado, desde criancinha eu viajava na capa do Clube da Esquina.

16. Bê

Usuário

Com certeza Clube da esquina

Última edição: 16 Mar 2008
  17. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

Fiquei entre a do Cash e a do Milton, mas acabei optando pelo Clube da Esquina.

18. DW

DW Usuário

Fiquei tentado a votar no Refused, mas fiquei com Clube da Esquina mesmo. Também concordo que a do Rush não é ruim, mas as demais são bem superiores.

19. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Clube da Esquina > Johnny Cash > Refused > Rush.

Mas como Clube da Esquina está ganhando bastante votos, resolvi prestigiar a minha única indicação. :)

E a partir de agora, tópico fixo.

20. Pips

Pips Old School.

É muita sacanagem essa chave!!! Cash X Clube da Esquina :-|

Queria ver o Cash avançar, mas vou de Clube.

Compartilhar