• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

TMNT: Out of the Shadows

Thor

ἀλήθεια
E o melhor jogo cooperativo de todos os tempos está de volta:

tmnt-out-of-shadows-hero.jpg


[video=youtube_share;-sWAF9FKz9I]http://youtu.be/-sWAF9FKz9I[/video]

Character's Teasers:

Demo & Gameplay
[video=youtube_share;8Aodd5Qhw_I]http://youtu.be/8Aodd5Qhw_I[/video]

[video=youtube_share;b6iMS0SndZE]http://youtu.be/b6iMS0SndZE[/video]

[video=youtube_share;qh7cb2hXyGU]http://youtu.be/qh7cb2hXyGU[/video]

[video=youtube_share;iwA9yvqy-qU]http://youtu.be/iwA9yvqy-qU[/video]

Concept Art:
Teenage-Mutant-Ninja-Turtles-Out-Of-The-Shadows-Concepts-Concept-Art-1-75060-640screen-Video-Game-Kris-Taylor-Chris-Frechette-Nickelodeon-Nicktoons-Nicktoon-Red-Fly-Studio-TMNT.jpg


Leonardo-Teenage-Mutant-Ninja-Turtles-Out-Of-The-Shadows-Nickelodeon-Video-Game-Activision-Nick-Nicktoons-Nicktoon-Leo-TMNT.png


Donatello_Out_of_the_Shadows.jpg


Raphael_Out_of_the_Shadows.jpg


5565.jpg


Preview: Uol Jogos
Pablo Raphael
Do UOL, em São Paulo

tmnt-out-of-the-shadows-1362511298201_450x253.jpg


Mais de vinte anos atrás, as "Tartarugas Ninja" eram um fenômeno pop com a criançada. A franquia nasceu como uma HQ sombria e violenta, estourou com um desenho animado mais leve e rendeu todo tipo de produto, de lancheiras e filmes até jogos, alguns deles muito bons, como o clássico "TMNT: The Arcade Game" (1989) e "Turtles in Time" (1991).

Agora, a Activision quer levar a franquia para uma audiência mais madura - o que quer que isso signifique. Desenvolvido pelo estúdio Red Fly, "TMNT: Out of the Shadows" é feito por fãs da série animada dos anos 1990 mas é inspirado na nova animação da Nickelodeon, que por sua vez é dirigida para o público infantil.

Nessa busca para alcançar tanto o público infantil atual quanto os fãs nostálgicos das Tartarugas Ninja, "Out of the Shadows" aposta em um visual hiper-realista para os personagens e em um estilo de ação e pancadaria similar ao de "Batman: Arkham City", com combos e contra-ataques.

A mecânica de jogo é voltada para a ação cooperativa: são quatro tartarugas guerreiras na tela, com direito à golpes especiais que unem dois ou mais dos personagens para espancar os ninjas inimigos. Quando você joga sozinho, as outras três tartarugas continuam envolvidas na ação e você pode mudar de um personagem para outro a qualquer momento.

O quarteto é formado por Leonardo, mestre na luta com duas katanas; Raphael luta com duas adagas Sai; Michelangelo domina o nunchuk e Donatello arrebenta os rivais com seu bastão Bo.

Ao avançar no jogo, cada um dos personagens desbloqueia melhorias para as armas: Leo pode unir as duas espadas em uma arma só, por exemplo. Já Mike ganha lâminas retráteis para tornar seus nunchuks mais mortíferos.

2011-batman-arkham-city-chegou-com-a-dificilima-missao-de-honrar---e-tentar-superar---o-legado-de-arkham-asylum-e-consegue-isso-com-talento-e-dedicacao-exemplares-1352397487533_220x155.jpg

(O combate de "TMNT: Out of the Shadows" segue o esquema de combos e contra-ataques dos recentes "Batman: Arkham".)

Nas ruas de Nova York

Em "Out of the Shadow" os jogadores vão encarar bandidos de rua, ninjas e inimigos mecânicos em vários cenários da metrópole Nova York. São sete estágios que incluem as ruas da cidade, o esgoto e uma fábrica de robôs, entre outros. Os cenários possuem vários objetos interativos, que podem servir para atrair a atenção dos inimigos ou, é claro, como armas para acabar com eles.

No esgoto fica também o esconderijo das Tartarugas. É lá que os jogadores aprimoram as habilidades dos heróis: cada personagem possui sua própria árvore de habilidades e atributos que podem ser melhorados: velocidade, dano, resistência e saúde.

O esconderijo também abriga um dojo, onde você pode praticar seus golpes e aprender novos combos. Aqui, os jogadores acessam missões paralelas, desafios e também alguns segredos, como mini games de fliperama retrô.

tmnt-out-of-the-shadows-1370298568049_450x253.jpg


Pancadaria em dose quádrupla

As Tartarugas possuem várias técnicas individuais para lidar com seus inimigos, mas é quando o grupo se junta que a diversão acontece: alguns golpes especiais incluem esmagar o oponente entre os cascos dos quatro heróis ou se pendurar no bastão de Donatello e, enquanto Don gira o bastão, chutar para longe todos os inimigos que estiverem ao redor da dupla. A lista inclui também arremessos e algumas finalizações bem violentas.

A equipe conta com uma boa variedade de movimentos especiais, que enchem uma barra de energia conforme são executados com sucesso. Quando a barra está completa, você pode executar finalizações ou liberar ataques realmente especiais com o Turtle Power.

Desenvolvido com o motor gráfico Unreal Engine 3, "TMNT: Out of the Shadows" será distribuído por download nas plataformas PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Fonte: http://jogos.uol.com.br/pc/previas/tmnt-out-of-the-shadows.htm
 
Última edição por um moderador:
Bem... Eu era um neném retardado, mas eu adorava o desenho e os filmes. Mas os jogos sempre foram excelentes:

[video=youtube_share;enxiRxcu7xc]http://youtu.be/enxiRxcu7xc[/video]

[video=youtube_share;YL0pQ-ZPGAE]http://youtu.be/YL0pQ-ZPGAE[/video]
 
Última edição:
O jogo já saiu pra X-Box e PC. Pra PS3 só no final de setembro.

[video=youtube_share;YuXr3X6lYc8]http://youtu.be/YuXr3X6lYc8[/video]

Fico na dúvida se compro pra PC ou pra PS3...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo