• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] Melhores Capas - GRUPO A

Qual é a melhor capa?


  • Total de votantes
    15
  • Votação encerrada .
Combate 03


09. Metallica - ...And Justice for All
x
10. Velvet Underground - The Velvet Underground & Nico
x
11. Candlemass - Nightfall
x
12. Kraftwerk - The Man-Machine


attachment.php




Metallica - ...And Justice for All (1988) (por Fëanor)

Velvet Underground - The Velvet Underground & Nico (1967) (por Thico)

Candlemass - Nightfall (1987) (por Till Bracegirdle)

Kraftwerk - The Man-Machine (1978) (por V)
 

Anexos

  • Combate-03a.png
    Combate-03a.png
    165,5 KB · Visualizações: 136
É legal falar como se vc ainda não soubesse quais eram as capas, dá um tom de realismo ao tópico, heim DW? :lol:
 
Eu talvez não vote na do Velvet. Ela é fodaça e tal, mas eu gostei bastante dessa do Kraftwerk. Quando abrir a enquete me decido entre as duas.


E quem diria, uma capa de metal que não é medonha.


A única realmente feia é a do Metallica.
 
Provavelmente votarei no Candlemass, puta capa bonita.

Se não fosse o Candlemass votaria no Metallica, a do Kraftwerk eu achei feia e a Velvet é tosca, IMO.
 
Essa aqui fica valendo como um duelo pra mim, já que a coluna da esquerda é basicamente inexistente.

E o Warhol que me perdoe, mas eu vou prestigiar a minha indicação.
 
aguardem again

Enquete adicionada.


Thico, vou colocar o print da última votação no seu post do resultado.

Edit: Done.
 
Última edição:
Ditto - mas com a coluna da direita.
:rofl:

Votei no Kraftwerk. Essa do Candlemass ta bem acima da média pra capas de metal (é metal né?), essa do Metallica é feinha. Mas quando colocadas ao lado das outras duas da pra perceber mais ainda como são inferiores. A do Velvet é extremamente foda, mas eu sempre gostei da capa do The Man Machine. Desde que era um pivetinho eu ficava olhando o vinil do meu pai e pensando sobre essa capa.

Mas Velvet leva essa.
 
:rofl:

Votei no Kraftwerk. Essa do Candlemass ta bem acima da média pra capas de metal (é metal né?), essa do Metallica é feinha. Mas quando colocadas ao lado das outras duas da pra perceber mais ainda como são inferiores. A do Velvet é extremamente foda, mas eu sempre gostei da capa do The Man Machine. Desde que era um pivetinho eu ficava olhando o vinil do meu pai e pensando sobre essa capa.

Mas Velvet leva essa.
E o que essa capa do Velvet tem demais? Tudo que vejo nela é uma banana desenhada, mó sem-graça.
 
E o que essa capa do Velvet tem demais? Tudo que vejo nela é uma banana desenhada, mó sem-graça.

Pop Art

Andy Warhol

Parágrafo selecionado:

Pop art, like pop music, aimed to employ images of popular as opposed to elitist culture in art, emphasizing the banal or kitschy elements of any given culture. It has also been defined by the artists use of mechanical means of reproduction or rendering techniques that down play the expressive hand of the artist.
 
Vocês vão reparar que a seta na parte superior da banana diz "PEEL SLOWLY AND SEE". Nas primeiras edições do LP você tirava a casca e tinha isso. Então vocês entendem quando eu disse que Sticky Fingers era anatomicamente análogo. Por duas vezes Andy Wahrol nos fez espiar a banana.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo